Fanfics Brasil - Cap 5 Mais que uma Amizade

Fanfic: Mais que uma Amizade


Capítulo: Cap 5

237 visualizações Denunciar


Capitulo:5


 


Chris sai pela porta dos fundos e fica esperando por Dul, minutos depois ele saem e quando chegam perto de um restaurante chris pergunta. Chris: Aqui ta bom?


Dul: que tal irmos pra sua casa? Lá não tem como nenhum paparazi ficar vigiando agente.


Chris:OK! Vamos pro meu ap assim podemos conversar sem ninguém atrapalhar.


Quando chegaram eles mal abriram a porta e Dul já não tinha mais tanta coragem de contar o que pretendia pro Chris, até que ele fez uma pergunta: Dul quer beber algo?


Dul: Se tiver chá eu aceito mais se não um suco ou um café serve.


Chris: eu tenho suco de laranja serve?


Dul: Sim


Após tomar o suco Dul percebeu que não adiantava mais evitar tinha que contar a ele o que ela sentira.


Dul: Chris (vai Dul essa é a hora)  você quer realmente saber o por que da minha cara hoje cedo?


Chris: Lógico que sim


Dul: Ta bom. Eu já venho escondendo isso há muito tempo só a Any e a May sabem, isso já tava me sufocando mais hoje decidi que era hora de te contar tudo e parar de sofrer.


Chris: Fala Dul o que ta acontecendo.


Dul: Chris eu TE AMO, eu sei que você ama a Belinda, mais eu não te cobro nada. Nesse momento Dul já se encontrava aos prantos.


Chris: Dul meu anjo não chora por favor. Eu também preciso te falar uma coisa.


Dul: Olha Chris eu sei que você ta triste por que a Belinda terminou com você mais eu precisava te contar.


Chris: Dul olha só,se a Belinda não tivesse terminado comigo eu ia terminar com ela de qualquer jeito sabe por que?


Dul: Não nem imagino.


Chris: Dul eu já não amava a Belinda há muito tempo, eu TE AMO meu anjo é por isso que sempre me preocupo com você que quero estar com você o tempo todo, seus beijos me encantam.


Dul sem esperar ouvir essas palavras começa a chorar de novo. Chris se ajoelha na frente de Dul que estava sentada no sofá e segurando seu rosto com as mãos faz um leve movimento e em questão de segundos os lábios dos dois já se encontravam entrelaçados. O beijo foi apaixonado e cheio de amor, mais do que nunca.


Dul: chris se eu te pedir uma coisa você faz por mim?


Chris: Qualquer coisa.


Dul: Me deixa ser sua essa noite?


Chris: Dul é o que eu mais quero.


Chris a pega no colo e a leva até o seu quarto, e começa a tirar o vestido dela com cuidado, em poucos minutos os dois já se encontravam fazendo amor. Dul ainda era virgem, ao contrario do Chris mais para ele foi à primeira vez que fez amor.


Dul: Meu amor essa foi a melhor noite da minha vida.


Chris: Pra mim também. Enquanto isso ele a acariciava de maneira apaixonada.


Dul: Fazer amor com você foi a melhor coisa da minha vida.


Chris: Dul sabia que essa é a primeira vez que faço amor.


Dul: mentira você já não e mais virgem a muito tempo que eu sei.


Chris: Não deixa eu te explicar direito. Essa não é a primeira vez que tenha uma relação sexual,mais sim  a primeira vez que faço por amor.


Dul: Ata agora eu entendi.


Dul continuava abraçada a ele e passado pouco tempo caiu no sono,de manha ao acordar ela fez muito esforço para não acordá-lo  se levantou  e foi até a cozinha para preparar o café dos dois. Quando Chris acordou percebeu que dul  não estava lá deitada ao seu lado se levanta  só de cueca e vai até a sala a sua procura, ao passar pela cozinha viu Dul que estava com sua camisa preparando a café foi andando de vagar até chegar atrás dela e poder abraçá-la fazendo com que ela abrisse um  sorriso.


Chris: Bom dia meu amor, me assustei ao acordar e ver que você não estava ao meu lado.


Dul: você acha o que? Que eu sou preguiçosa que nem você. Não gosto de ficar na cama até muito tarde e eu também estou morta de fome,vai me dizer que você não?


Chris:depois de uma noite igual a de ontem quem não sentiria fome?


Dul: Há mudando de assunto a Any ligou. E agente não vai precisar ir gravar hoje.


 


** 30 minutos antes**


Dul acorda e vai até a cozinha preparar o café quando o telefone toca.


Dul: Alo quem é?


Any: Dul é você?


Dul:Sim sou eu Any,


 Any: a desculpa Dul que eu achei que tinha ligado pra casa do Chris.


Dul: Mais você ligo pra casa do Chris, só que ele ainda ta dormindo então como eu já tinha acordado atendi o telefone.


Any: Dulce Maria você passou a noite com o Chris?Se é que você me entende


Dul: Sim Any eu passei a noite com o chris.


Any: depois você tem que me contar tudo,mais a o Pedro me ligou e pediu pra avisar a vocês que não vai ter gravação hoje.


Dul: Por que?


Any: ele não disse só pediu pra avisar.


Dul: Xau any beijinhos.


Any: Xau Dul.


 


                                                  ***


Chris: Então vamos aproveitar o dia hoje. Já tenho uma idéia de onde te levar.


 


Os dois se beijam e tomam café junto, logo depois foram tomar banho para ir ao tal lugar que chris iria levar Dul


 ________________________________________________________



Gente desculpa pela demora tava sem net


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nayararbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles saíram e foram de carro até um lugar que parecia uma lagoa, o lugar era lindo com uma pequena capela cercada por flores. Dul achava que estava sonhando até que chris falou.   Chris: Dulce Maria você seria capaz de me fazer o homem mais feliz do mundo? Dul: Claro Chris, por você eu faria qualquer coisa. Chris: então voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 21/10/2008 - 20:37:20

    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta... < br>posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta... < br>posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...

  • tikalili Postado em 24/09/2008 - 23:33:37

    oi cade os poster em ????
    posta miguxa vai eu amo sua wn
    postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaa
    ti dolu
    */bejokas/*

  • tikalili Postado em 23/09/2008 - 14:52:18

    então quando vai postar em ???
    posta vai
    -0-bejokas-0-

  • princess Postado em 21/09/2008 - 10:35:25

    o ke vai acontecer???
    bjs
    e posta +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++ +++++++++++++++++++++++++++

  • tikalili Postado em 19/09/2008 - 23:30:56

    flor da minha vida me deixou curiiiiiii
    posta
    posta
    amei a foto do dyc muito fofo
    posta sempre ok
    ti dolu
    a muito mas muito obrogado por passar na minha
    */*/*/bejokas/*/**/*

  • tikalili Postado em 17/09/2008 - 13:49:56

    migaaaaaaaaaaa num vai postar num
    posta
    ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨
    bligado por passar na minha wn
    ti doluuuuuuuuuuuuu
    mas miga di manha eu num entro no msn pq tenho aula
    só a tarde e hj eu vou estar on
    (((bejokas)))

  • tikalili Postado em 14/09/2008 - 18:40:37

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    sempreeeeeeeeeeeeee
    ==bejokas==

  • tikalili Postado em 13/09/2008 - 00:22:22

    ebaaaaaaaaaaaaa
    nayara posta sempreeeeeeeeee
    eu amo amo amo amo
    se sabe neh
    posta sempreeeeeeee
    ///bejokas///

  • princess Postado em 11/09/2008 - 22:44:33

    posta mais!!!!!!
    to amando!!!!!!!
    bjs

  • raissar Postado em 11/09/2008 - 18:05:40

    posta mais nayara, adorei sua web
    bjosss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais