Fanfics Brasil - 6° Cap Mais que uma Amizade

Fanfic: Mais que uma Amizade


Capítulo: 6° Cap

180 visualizações Denunciar


Eles saíram e foram de carro até um lugar que parecia uma lagoa, o lugar era lindo com uma pequena capela cercada por flores. Dul achava que estava sonhando até que chris falou.


 


Chris: Dulce Maria você seria capaz de me fazer o homem mais feliz do mundo?


Dul: Claro Chris, por você eu faria qualquer coisa.


Chris: então você  me aceita como seu namorado?


Dul: Claro é o que mais quero na minha vida.


Após dizer isso Chris a puxa pela cintura  e começa a beijá-la no  começo o beijo era calmo mais logo foi se tornando mais intenso e apaixonado.  Até  que...........


 


******: Dul! O que você pensa que ta fazendo aos beijos com esse ai?


Dul:olha aqui meu querido, querido não que nos já não temos mais nada  há muito tempo,quem você pensa que é pra falar assim do meu namorado?.


Memo: Dul você ta namorando ele? (olha pro chris com cara de nojo)


Dul: estou e daí eu o amo,ele me ama e é só o que importa.


Memo: Dul mais você ainda me ama, você tem que me amar.


Dul: Memo eu NUNCA te amei, meu coração sempre foi do Chris ta ouvindo.


Memo: Ta já que é assim eu vou embora mais (se vira pro chris) isso vai ter volta ta almofadinha, eu não vou perder a Dul pra você, ela vai ser minha nem que pra isso eu tenha que te matar.


 


Ele sai e deixa dul aos prantos. E Chris sem entender o motivo do choro vai em direção a ela e pergunta.


Chris: Dul, você ta arrependida de ter aceitado namorar comigo? Ou você  ainda sente algo pelo memo?


Dul: Claro que não!


Chris:Mais por que você ta chorando então?


Dul: Chris eu to com medo! O Memo não é desses de só falar, ele sempre cumpre o que promete. E se ele (esita e sem querer uma lagrima cai do seu olho) te matar?


Chris: Dul ele não vai fazer nada comigo não precisa se preocupar.


Dul: Você promete que nunca vai me deixar!


Chris: Eu não prometo, eu JURO eu nunca vou te deixar um minuto se quer, minha vida é movida a você!


Depois de ouvir essas palavras os dois se beijam e no exato momento uma leve brisa de outono avisando que iria chover, então os dos decidem que iriam embora. Chegando em casa Dul resolve fazer uma pequena reunião entre os amigos que no caso seriam: Any,Poncho,May e Fercho Chris então pega o telefone um dos telefones e liga pro Poncho e pro Fercho enquanto Dul liga pra Any e May do seu celular, os dois já não agüentavam esperar sem fazer nada até que os dois começaram a se beijar,e os beijos foram ficando mais ardentes e com mais desejo, Chris começou a beijar o pescoço de Dul que já se apresou a abrir a blusa de Chris para que ela pudesse alisar se peito, quando estavam quase fazendo amor na sala a campainha toca, com muita raiva Chris grita perguntando quem é.


Chris: QUEM È?


Any: a Sininho! Quem você acha que é.


May: vem logo abrir a porta ou vai deixar agente plantado aqui.


Chris: Dul abre a porta!


Dul: Por que?


Chris: Olha meu estado, se eu abrir a porta assim o que você acha que eles vão dizer.


Dul: Ta eu vou, mais da um jeito de  acalmar o seu “amiguinho.”


 Dul então vai abrir a porta, quando abre todos menos Any se assustam.


Poncho: Por alguém acaso eu dormi no ponto e perdi alguma coisa? Eu achei que aqui era a casa do Chris.


Any: Poncho mi amor hoje você anda lerdo em.


May: Então quer dizer que você e o Chris se acertaram finalmente?


Fercho: Já tava passando da hora.


Poncho: Mais até o Fercho sabia menos eu. Que decepção.


Dul: Vocês vão entrar ou vão ficar conversando ai?


Todos: vamos entrar


Depois de quase vinte minutos Chris chega na sala, bem mais “calmo” para se juntar aos outros. Todos resolvem que iriam ver um filme e depois jantariam comida de “verdade” nada de pizza. Então depois de assistirem o primeiro filme eles jantam e continuam assistindo filme dessa vez o que as garotas escolheram que por sinal foi “um amor pra recordar”  (amo esse filme) quando já estava quase no meio do filme as meninas já se encontravam chorando e Any vai e se senta no chão ao lado de Poncho para que pudesse ficar abraçada a ele, Chris se sentou ao lado de dul e bem baixinho falou em seu ouvido.


Chris: Por que você ta chorando mi amor?


Dul: Por que esse filme é lindo, o garoto troca sua antiga vida de popular da escola pra viver o amor com uma garota que no inicio não fazia nem um pouco o seu tipo, e no final ela acaba morrendo.


Chris: sabia que eu TE AMO.


Dul: Eu também te amo com todas as minhas forças.


Os dois se beijam, May e Fercho que os observavam também começaram a se beijar, quando acabou filme eles assistiram TITANIC pois as meninas aviam emplorado para vê-lo as três estavam deitadas no safa cama e os meninos em camas improvisadas no chão.   


 


 ____________________________________________


gente alguem pode mi mandar sugestãoes estou meio sem ideias

 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nayararbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles acabaram dormindo ali mesmo, de manhã Dul acorda e logo depois Fercho, e Chris por ultimo Poncho acarda vendo que ja se tratava de 9:45 Poncho e Fercho resolvem acordar May e Any. Poncho: Any meuamor acorda princesa - da alguns celinhos nela mais nada de acordar. enquanto Fercho beijava May pra ela acordar mais sem nenhum sucesso Dul e Chris voltam da cosinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 21/10/2008 - 20:37:20

    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta... < br>posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta... < br>posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...

  • tikalili Postado em 24/09/2008 - 23:33:37

    oi cade os poster em ????
    posta miguxa vai eu amo sua wn
    postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaa
    ti dolu
    */bejokas/*

  • tikalili Postado em 23/09/2008 - 14:52:18

    então quando vai postar em ???
    posta vai
    -0-bejokas-0-

  • princess Postado em 21/09/2008 - 10:35:25

    o ke vai acontecer???
    bjs
    e posta +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++ +++++++++++++++++++++++++++

  • tikalili Postado em 19/09/2008 - 23:30:56

    flor da minha vida me deixou curiiiiiii
    posta
    posta
    amei a foto do dyc muito fofo
    posta sempre ok
    ti dolu
    a muito mas muito obrogado por passar na minha
    */*/*/bejokas/*/**/*

  • tikalili Postado em 17/09/2008 - 13:49:56

    migaaaaaaaaaaa num vai postar num
    posta
    ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨
    bligado por passar na minha wn
    ti doluuuuuuuuuuuuu
    mas miga di manha eu num entro no msn pq tenho aula
    só a tarde e hj eu vou estar on
    (((bejokas)))

  • tikalili Postado em 14/09/2008 - 18:40:37

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    sempreeeeeeeeeeeeee
    ==bejokas==

  • tikalili Postado em 13/09/2008 - 00:22:22

    ebaaaaaaaaaaaaa
    nayara posta sempreeeeeeeeee
    eu amo amo amo amo
    se sabe neh
    posta sempreeeeeeee
    ///bejokas///

  • princess Postado em 11/09/2008 - 22:44:33

    posta mais!!!!!!
    to amando!!!!!!!
    bjs

  • raissar Postado em 11/09/2008 - 18:05:40

    posta mais nayara, adorei sua web
    bjosss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais