Fanfics Brasil - capitulo 7 Mais que uma Amizade

Fanfic: Mais que uma Amizade


Capítulo: capitulo 7

165 visualizações Denunciar



Eles acabaram dormindo ali mesmo, de manhã Dul acorda e logo depois Fercho, e Chris por ultimo Poncho acarda vendo que ja se tratava de 9:45 Poncho e Fercho resolvem acordar May e Any.


Poncho: Any meuamor acorda princesa - da alguns celinhos nela mais nada de acordar.


enquanto Fercho beijava May pra ela acordar mais sem nenhum sucesso Dul e Chris voltam da cosinha com dois baldes de água e jogam nas duas quando elas sentiram a água gelada despertaram com muita raiva.


Any: Quem foi que me molhou??


Dul: ha vcs não acordavamcom beijos com água acordaram...


May: Muito engraçado dona Dulce mais foi vc e quem?


Dul: foi eu e o meu amor!!!


May: a so pudia! as duas crianças do RBD


- Por besarte mi vida cambiaria un segundo,tu, serias mi camino,mi destino...^Poncho e Fercho caem na gargalhada com o toque do celular de Chris.


Chris: Alo


****: Oi meu amor, resolvi voltar pro México por que tava com muita saudades de você  e agora não vou precisar mais estar solteira pra poder aceitar meu imprego.


Chris: Como é?^


****: Isso mesmo agora agente pode voltar a nomorar que  não vai atrapalhar meu imprego!


Chris: Belinda vc acha que é assim vc termina comigo depois pede pra voltar.


Belinda: é Chris vc mi ama e tem que voltar comigo.


Chris: Belinda me desculpe te desapontar mais quem disse que eu Te amo?


Dul e os outros escutavam a conversa mais nenhum deles tão nervosos quanto ela.


Pensamento da Dul: Meu Deus e se a Belinda quisser voltar com o Chris eu vou ficar como???


nessa mesma hora os pensamentos dela foram interrompidos pela campainha. ela foi atender e na hora que ela abriu a porta quem estava lá Belinda.


Belinda: Cade o MEU namorado?


Chris au ouvir a camapainha grita da cozinha: Quem ta na porta meu amor?


Belinda ao ouvir isso sai descontrolada ate onde estavam os outros.


Belinda: Chris como assim quem é meu amor? por acaso você mi trocou pela coisinha ruiva? Christopher Alexander Luis Casilias Von Uckerman mi responde agora eu exijo.


Chris: Belinda você não exije nada. 1° eu chamo a minha namorada como eu quiser. 2° Eu te troquei pela Dul por que eu AMO ela.


Fercho: E 3° pra que tanto nome?


Chris:pergunta a dona Alexandra. Agora Belinda vc podia se retirar que eu e os meus amigos vamos tomar café.


Belinda sai bufando de raiva e logo depois a campainha toca denovo.


Poncho: Meu baixo o santo na campainha


Dessa vez como a May estava na sala ela quem abre a porta e pra sua surpresa quem estava na porta era seu produtor Pedro.


Predo: Nossa achei que tinha vindo na casa do Chris mais me enganei.


May: Não Pedro e que agente fez uma reunião entre amigos.


Pedro: Melhor assim por que o que eu tenho a disser é muito serio quero todos vocês juntos.


Nesse momento todos os RBD ja se encontravam na sala e preocupados até que o Pedro resolve começar.


Pedro: Como vcs ja se dão muito bem vai ser mais facil pra que isso transcora bem. A televisa está com um projeto chamado RBD la familia que no caso é uma seri onde vcs moram na mesma casa.


TOdos: Nossa que maximo. caem na gargalhada ao perceber a situação.


Pedro:Mais pra isso vcs teram que começar a morar juntos semana que vem.


Chris: que d+ vou morar na mesma casa que os meus melhores amigos e que a minha namorada.


Pedro: hã? que namorada?


Dul: Dulce Maria prazer sou a namorada do Chris.


Apos descutirem sobre o novo projeto eles vão em direção ao novo lar para conhecer aonde iriam morar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nayararbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles chegaram na casa em meia hora, era uma casa grande bem aconchegande de 3 andares um a sala,cozinha, salão de jogos, piscna e quintal, no outro andar a " Area feminina" e no ultimo a " Area Masculina" ( que sonha essa area  imagina Chris,fercho e Poncho ) eles visitaram todos os comodos Pedro deu as ultimas recomendações e falaou que els deviam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 21/10/2008 - 20:37:20

    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta... < br>posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta... < br>posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...

  • tikalili Postado em 24/09/2008 - 23:33:37

    oi cade os poster em ????
    posta miguxa vai eu amo sua wn
    postaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaa
    ti dolu
    */bejokas/*

  • tikalili Postado em 23/09/2008 - 14:52:18

    então quando vai postar em ???
    posta vai
    -0-bejokas-0-

  • princess Postado em 21/09/2008 - 10:35:25

    o ke vai acontecer???
    bjs
    e posta +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++ +++++++++++++++++++++++++++

  • tikalili Postado em 19/09/2008 - 23:30:56

    flor da minha vida me deixou curiiiiiii
    posta
    posta
    amei a foto do dyc muito fofo
    posta sempre ok
    ti dolu
    a muito mas muito obrogado por passar na minha
    */*/*/bejokas/*/**/*

  • tikalili Postado em 17/09/2008 - 13:49:56

    migaaaaaaaaaaa num vai postar num
    posta
    ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨¨ ¨¨posta¨
    bligado por passar na minha wn
    ti doluuuuuuuuuuuuu
    mas miga di manha eu num entro no msn pq tenho aula
    só a tarde e hj eu vou estar on
    (((bejokas)))

  • tikalili Postado em 14/09/2008 - 18:40:37

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    sempreeeeeeeeeeeeee
    ==bejokas==

  • tikalili Postado em 13/09/2008 - 00:22:22

    ebaaaaaaaaaaaaa
    nayara posta sempreeeeeeeeee
    eu amo amo amo amo
    se sabe neh
    posta sempreeeeeeee
    ///bejokas///

  • princess Postado em 11/09/2008 - 22:44:33

    posta mais!!!!!!
    to amando!!!!!!!
    bjs

  • raissar Postado em 11/09/2008 - 18:05:40

    posta mais nayara, adorei sua web
    bjosss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais