Fanfics Brasil - Perdidos(Vondy)[Terminada]

Fanfic: Perdidos(Vondy)[Terminada]


Capítulo: 4? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Quarto capitulo.


As meninas chegam na escola e como Dulce previu a diretor fez a maior cerimônia pra receber o novo aluno, que por motivos que o diretor não disse teve que ir pro Elite no meio do ano.


Dul: cara bem que eu disse pra tesão que o diretor ia falar cada coisa quando o Poncho fosse vir pra cá.
Any: *-*` não acredito vc conhece esse DEUS?
Dul: conhecer não, mas ele é o melhor amigo do Chris, ai vou virar amiga dele também, sakas?
Mai: essa ai tem jeito não.
Any: ai amiga posso virar amiga dele também?! *olhos brilhando*
Dul: claro né? Nossa ele é gato demais.
Any: mas já é meu :D
Angel: vai sobrar pra gente Mai ter que aturar duas apaixonadas.
Mai: to percebendo isso.
Any: não enche ta.
Dul: será que eu escutei bem? Ele vai pra nossa sala Any :p
Any: JUURA !
Mai e Angel: --‘
Sala de aula, com o Poncho.
Professor de Matemática: esse é o novo aluno como o nosso diretor disse, ele veio da escola San Diego, Alfonso Herrera.


Dul: Oie Poncho, desculpa a intimidade é que já sabia que vinha pra cá. Sou amiga de Christopher.
Poncho: aah o Ucker, ele me disse que conhecia uma Dul, posso te chamar assim?
Dul;. Claro :D~ vem cá que vou te apresentar minhas amigas pra vc ir conhecendo a galera.
Poncho: boa ;D
Dulce sai com Poncho à tira colo pelo meio da sala e Anahí ao vê-los vindo em sua direção quase tem um ataque.
Dul: gente, esse aqui é o Poncho.
Anahí se adiantou e ...
Any: oiee Poncho, meu nome é Anahí mas pode me chamar de Any. Prazer *olhos brilhando* {fala isso tudo atropelando as palavras}
Poncho meio ‘assim` responde sem graça.
Poncho: O prazer é todo meu *abobalhado e encantado com o sorriso de Anahí*
Dulce cortando o clima.
Dul: e essas aqui são Mai e Angel.
Angel: Oie Poncho, todo bem?
Poncho: tudo e vcs?
Mai: eu to ótima.
Angel: eu também.
Poncho: que ótimo, pensei que entrar aqui seria mais difícil. Mas ta sendo ótimo *olhando diretamente pra Any*
Any: é bom que pense assim.
Dul: mas pq vc veio pra cá?
Poncho: é uma longa historia.
Mai: se não quiser contar, tudo bem.
Poncho: não gente, ‘quê isso` eu conto sim.
Teve uma confusão na escola com lances de bebidas em uma festa que teve, só que eu não tive nada haver com esse lance e colocaram a culpa em mim. E por ser
Poncho: não gente, ‘quê isso` eu conto sim.
Teve uma confusão na escola com lances de bebidas em uma festa que teve, só que eu não tive nada haver com esse lance e colocaram a culpa em mim. E por ser bolsista, por causa do vôlei me expulsaram da escola. Como sou um bom atleta no vôlei, não querendo me achar me chamaram pra vir aqui pro Elite como bolsista.
Any: nossa que barra. Tadinho *indo abraçá-lo, se aproveitando claro*
Poncho: sempre sobra pro lado mais fraco.
Mai: é mas vc supera e aqui vc vai ser muito feliz.
Angel: não vamos deixar a peteca cair e nem vc ser culpado por injustiças.
Poncho: valeu gente, vcs são demais.
Depois de tanto ‘lenga-lenga` chega o professor de álgebra e todos tem que se calar.
A aula passa normal, Anahí totalmente concentrada mas não na aula e sim no Poncho e podemos dizer o mesmo dele.
Dulce pensando em Chris {novidade} e tendo idéias pra se encontrar com ele através de Poncho. Mai mandando bilhetinhos pra Angel pra saber informações sobre seu primo.
E assim passa o resto do dia.


Por ser sexta feira Dulce chegou em casa mais cedo e correu pro pc como sempre e Chris tava on.


MSN


Ucker: Dulce linda, conheceu o Poncho?
Dul: Oi pra vc também :D
Ucker: desculpa, Oi`
Dul: era brincadeira Chris.*quase escreve Tesãozinho*
Conheci sim o Poncho, nossa muito legal.
Ucker: saudades do meu brother.
Dul: own tão fofa essa amizade de vcs.
Ucker: vamos parar com isso de fofo pq é coisa de fresco.
Dul: machista todo esse ai.
Ucker: nada, só aparento. Quem me vê pela primeira vez logo pensa, é metido a pitboy e tal, mas não é nada disso.
Dul: eu não pensei isso de vc.
Ucker: é pq vc é especial.
Dulce fica uns 30 segundos de transe, até que volta em si.
Dul: Alfredo, vc escutou, ops viu? Ele disse que eu sou especiial.
Alfredo: hmm, sei sei. Cuidado mocinha.


Dulce voltando pro MSN.
Dul: que bom que pensa assim, vc também é especial.
Ucker: serio?
Dul: serio.
Ucker: nossa, quase todo mundo me esnoba ou só chega perto de mim por interesse e vc que nem me conhece já me considera especial. Fiquei feliz com isso.
Dul: que lindo. Tadinho mas pq todo mundo te esnoba?
Ucker: é como eu disse, as pessoas me ‘condenam` pela aparecia sem me conhecer realmente.
Dul: Chris mas sempre tem alguém que gosta da pessoa, tente desencanar disso.
Ucker: é até tem. Meus pais, a Karla e o Poncho.
Pensamento de Dulce: tinha que falar a vadia.
Dul: num disse que tinha gente que gostava de vc.
Ucker: tipo, eu ando sempre com muitas pessoas populares, mas sempre que acontece algo as pessoas fazer fofoca.
Dul: então pq vc anda com esse tipo de gente.
Ucker: acho que é pra não me sentir sozinho, mas sempre que to com muita gente me sinto mais sozinho.
Dul: pq?
Ucker: pq sei que não posso confiar nessas pessoas e to vendo que a Karla ta indo pelo mesmo caminho que essas pessoas sem caráter.
Dul: tente alertá-la sobre isso.
Ucker: ela sabe muito bem onde pisa, e tem consciência disso, as vezes acho que ela só está comigo por ser popular.
Dul: nossa, que triste. Um gato desse vivendo esse trama todo. Mas pode sempre contar comigo.
Ucker: obrigada. Nossa to cheio de vontade de te conhecer.
Dul: eu também, mas agora com o Poncho estudando comigo fica mais fácil.
Ucker: boa 8)
Dul: então quando tiver triste e eu tiver on :D pode desabafar, é sempre bom.
Ucker: é bom saber que posso contar com vc.
Dul: Chris, vamos marcar alguma coisa pro FDS?
Ucker: nossa Dul adoraria. Mas hoje acordei um pouco doente. Fica pra próxima.
Dul: sem problemas, não vai faltar oportunidade.
Ucker: y³
Dul: às vezes fico pensando... eu achava quase impossível ter uma amizade virtual, mas vc me mostrou o contrario.
Ucker: que bom. Mas vc acredita em amor virtual?
Pensamento de Dulce: será que esse ‘amor virtual` que dizer sexo virtual ?! Oo`, nossa to fora, ainda sou muito nova.


Voltado a conversa haha²
Dul: depende do amor.
Ucker: amor, paixão essas coisas. Tava pensando que era o que?
Dul: nada, nada esquece.
Ucker: então responde (:
Dul: bom... eu acredito sim, mas pq a pergunta?
Ucker: nada, nada esquece.
Dul: kkk`³
Ucker: ei Dul, tenho que sair. Minha mãe ta mandando eu ir tomar remédio e tal. Sabe como é né?
Dul: aham, melhoras amiigo.
Ucker: vlw, {ll}
Dul: l³


Dulce tava tão feliz por ter conversado um tempão com Chris e também por ter descoberto coisas sobre ele. E estava definitivamente certa que estava apaixonada por Chris e que acredita SIM em amor virtual (:


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lasnovelas

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quinto capitulo Dulce dormiu como um anjo, pensando no seu anjo. Mas esse é de carne e osso {muuita carne na pomp`s}.Acorda com os gritos da sua mãe pq, pq ... ah pq ela é desmiolada`Blanca: Dulcee Maria {iii, lá vem bronca}!Dul: quê? {cheia de sono}Blanca: faltam 20 minutos pra começar a aula e vc ainda ta assim ;xDul: mãe, h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:55

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:55

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:55

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:54

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:54

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:54

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:53

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:53

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:53

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:53

    VOU LER AGORA.

    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais