Fanfics Brasil - Perdidos(Vondy)[Terminada]

Fanfic: Perdidos(Vondy)[Terminada]


Capítulo: 5? Capítulo

778 visualizações Denunciar


Quinto capitulo


Dulce dormiu como um anjo, pensando no seu anjo. Mas esse é de carne e osso {muuita carne na pomp`s}.
Acorda com os gritos da sua mãe pq, pq ... ah pq ela é desmiolada`
Blanca: Dulcee Maria {iii, lá vem bronca}!
Dul: quê? {cheia de sono}
Blanca: faltam 20 minutos pra começar a aula e vc ainda ta assim ;x
Dul: mãe, hoje é SÁBADO. Depois quem ta dormindo sou eu.
Blanca: desculpa filhinha to muito grilada depois da minha separação do seu pai, vc sabe né?
Dulce fica sentada na cama pra vê o que sua mãe ia falar.
Blanca: bom, vou deixar vc ai dormindo. {sai com cara de dar}
Dul: não mamãe te vejo triste, conte o que está acontecendo.
Blanca: não filha, prefiro não atrapalhar seu sono com meus problemas.
Dul: seus problemas mãe, são meus também.
Blanca: obrigada, é que faz 12 dias que seu pai não paga a pensão.
Dul: mas ele não pode fazer isso.
Blanca: eu sei, mas as desculpas dele é que o outro filho dele ta vindo do EUA e tal.
Dul: o Aaron?
Blanca: esse mesmo, nossa mais uma boca pra ele sustentar.
Dul: hmm, isso não é desculpa. De qualquer forma amanhã é dia de passar com ele então pergunto essa historia pra ele. E se o Aaron tiver aqui pesso pra ele dizer pra ele ir também.
Blanca: pode ser. Quero te ver próxima do seu irmão. E não fique preocupada com essa situação, a escola seu pai pagou e as contas de casa eu me viro com meu trabalho.
Dul: mas mãe...
Blanca: mas nada, agora tente dormir.
Dul: haha² depois que a senhora me acordou, vai ser difícil dormir, e daqui a pouco as meninas vem aqui pra gente ir ajudar o primo da Angel com a mudança.
Blanca: ai Dulce vc vai me avisar que tem visita agora?
Dul: ah mãe não é visita, mas prepara uns lanchinhos simples pra gente levar pro apartamento do primo dela pq ainda não deve ter nada instalado.
Blanca: ok, vou indo.
Blanca sai, e deixa Dulce se trocando. Depois de um tempo as meninas chegam.


Angel: ai to ansiosa pra vê meu primo.
Mai: vc disse pra ele que a gente ia ajudar?
Angel: aham,
Any: menos mal pelo menos ele já ta avisado. Odeio chegar aos cantos e a pessoa com cara de coco olha a outra e fala ‘quem é vc?`
Dul: ah Any vc não existe.
Anahí faz cara de confusão.
Any: Dul minha amiga, claro que existo, to aqui na sua frente Oo`.
Todas: --‘
Any: gente, o que fizeram com a Dul?!
Mai: Any vamos deixar as gracinhas pra depois ok?
Any: que gracinhas? Eu ein que coisa mais Hebe.
Angel: Mai deixe, essa ai não tem jeito.
Blanca chega com os lanchinhos, entrega pras meninas e sai. As meninas fazem o mesmo, o apartamento do Christian era próximo a casa de Dulce então foram andando mesmo.
Chegaram lá e tocaram a campainha e se deparam com um homem, loiro, muito bonito e do piercing perfeito.
Christian: priiiiiima !
Angel: Fercho :D
Ficam um tempo abraçados até que.
Mai: cof cof.
Christian: desculpe-me, meu nome é Christian. Mas prefiro Fercho mesmo.
Angel: essas são as amigas que eu disse por telefone, a Dul, Mai e Any.
Fercho: lindas ;p podem entrar.
Angel: nossa isso aqui ta uma zona.
Mai: mas em dois tempos vamos da um jeito nisso.
Dul: vc já tem tudo que precisa?
Fercho: tenho sim Dul, quer dizer falta instalar e ir no mercado comprar umas coisas.
Any: quanto a isso não se preocupe a tia Blanca preparou uns lanchinhos pra gente não passar fome, mas se não der a gente passa no mc donalds.
Angel: boa.
Mai: gente vamos parar com a conversa e vamos arrumar as coisas do Fercho.
Fercho: sim senhora {descontrair o ambiente}
:D
Passaram o resto do dia arrumando as coisas no apartamento do Fercho, e no fim da tarde como Anahí disse foram ao mc donalds.
No mc...


Any: quero alguma coisa pouco calórica que estou entrando em outro regime.
Dul: pare com isso Any, vc sabe dos seus problemas.
Fercho chama o garçom e faz os pedidos.


Angel: e ai primo o que ta achando da cidade?
Fercho: por enquanto ta legal, sóconheço a rodoviária, o meu prédio e o mc.
Mai: haha² amanhã a gente sai com vc, ok?
Fercho: ok. Queria mesmo ir a praia, no meu interior só tinha rio e tal. Não me achem um caipira.
Any: que isso senhor caipira.
Fercho: kkk²
Dul: conta mais do interior, nunca fui a um.
Fercho: bom, eu moro em uma fazenda muito legal, tipo tem piscina, riacho, cavalo, uff tudo que se tem direito. Qualquer dia desses nas férias eu levo vcs lá.
Angel: vc só não me explicou uma coisa...
Fercho: o que?
Angel: pq vc veio morar na capital?
Fercho: é pq tenho que fazer vestibular, já estou com 18 anos. E as universidades do campo não são muito boas, entende?
Dul: ai que legal, mas vc vai trabalhar ou algo assim?
Fercho: como só vou fazer vestibular no final do próximo ano vou usar esse tempo que me resta *estavam no meio do ano* pra trabalhar e tentar juntar uma grana, mas meu pai vai me bancar.
Mai: então pq trabalhar?
Fercho: é sempre bom ter um reserva, vai que um mês ele não da o dinheiro.
*Depois disso Dulce fica aérea pensando no seu pai e no seu irmão, que fazia anos que não o via*
Angel: garoto esperto :D
*Depois disso Dulce fica aérea pensando no seu pai e no seu irmão, que fazia anos que não o via*
Angel: garoto esperto :D
Any: hahah¹²
Mai: gente então vamos a praia amanhã mesmo né?!
Fercho: por mim to dentro, segunda começo a procurar emprego. Então tenho que aproveitar meu FDS.
Angel: disse tudo.
Mai: Any sua mãe pode nos levar a praia?
Any: acho que sim, se ela não puder vamos de busão mesmo.
Mai: que milagre é esse Dul ainda não ter metido o ‘bedelho` na conversa?
Angel: gente é muito estranho mesmo, Dul - Dul.
Fercho: deixa comigo {fez umas macumbinhas lá que ela despertou}
Mai:Dulce o que aconteceu com vc?
Dul: nada nada, só pensando em uns lances ai.
Angel: hm, sei sei. Estávamos combinando a praia de amanhã, vai?
Dul: certeza. {lembrou do encontro com o pai e o irmão} Gente não vai da preu ir não, vou ter que sair com meu pai e meu irmão.
Any: Dul vc tem irmão?
Dul: por parte de pai, do primeiro casamento.
Any: aah!
Dul: mas eu tive uma idéia, vou pedir pra gente se encontrar na praia, ai eu passo o domingo com meu pai e com vcs, o que acham?
Fercho: perfeito. Mas como vamos.
Dul: vcs podem ir comigo, meu pai vem me pegar as 8. O carro dele é grande dá pra todo mundo.
Angel: emoção *-*`
Mai: cadauuma ‘
Anahí olha a hora, e vê que ta tarde.
Any: gente vou ter que ir. Vou ligar pra minha mãe vir pegar a gente ta?
Angel: ok. Vcs tem sorte de morarem perto do mc, sooonho meu.
Dul: menos queridinha.
Angel: haa! Vc fala isso pq vc mora perto, quero vê vc morar no fim de mundo que eu moro.
Mai: ai meldels vamos parando por ai.
Any: pronto. A mãe vem pegar a gente daqui a 10 minutos.
Conversa vai, conversa vem. Até que a mãe de Anahí chega e elas têm que ir.
E assim, Fercho vai caminhando pra casa com a Dulce e a Maite. Conversaram sobre vários assuntos, mas a Dulce tava super desligada por causa do seu pai e o Fercho só falava em praia.
Chegaram até o apartamento dele, e elas continuaram só.


Mai: hm, gostei do Fercho.
Dul: também, além de gato, é legal e tem um piercing perfeito *-*`
Mai: não gosto muito de piercing.
Dul: aah, eu gosto
Mai: eu gostei do tom de voz dele. Perfeito.
Dul: xonou foi?
Mai: não, não.
Dul: huun.
Mai: ele é primo da nossa amiga.
Dul: e o que isso tem haver?
Mai: na verdade nada, noia minha mesmo.
Dul: tinha que ser ~ a autora viciou em
Mai: chegamos, agora até amanhã.
Dul: tchau, beijos.


Dulce vai pra casa, conta as novidades a Blanca, conversam um pouco sobre a vida. E vai dormir, dessa vez não foi a net. Tava cansada demais.


====================================


Capitulo dedicado a andresa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lasnovelas

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sexto capitulo Dulce dormiu, mas não por muito tempo. A conversa que teve com sua mãe pela manhã lhe deixou com uma pulga atrás da orelha. Tanto que teve um pesadelo. Sonho de Dulce:"Dulce tinha acabado de chegar da escola, feliz com as notas que havia tirado. Mas quando vai mostrar pra sua mãe a vê aos prantos. Fica preocupada e re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:55

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:55

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:55

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:54

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:54

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:54

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:53

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:53

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:53

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:53

    VOU LER AGORA.

    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais