Fanfics Brasil - Perdidos(Vondy)[Terminada]

Fanfic: Perdidos(Vondy)[Terminada]


Capítulo: 6? Capítulo

1056 visualizações Denunciar


Sexto capitulo


Dulce dormiu, mas não por muito tempo. A conversa que teve com sua mãe pela manhã lhe deixou com uma pulga atrás da orelha. Tanto que teve um pesadelo.


Sonho de Dulce:
"Dulce tinha acabado de chegar da escola, feliz com as notas que havia tirado. Mas quando vai mostrar pra sua mãe a vê aos prantos. Fica preocupada e resolve perguntar o que houve. Ela diz que foi demitida do emprego e que o Luis {pai da Dulce} ainda não tinha pagado (...)"


Dulce acordou assustada e suando, e resolveu ter uma conversa séria com seu pai assim que se encontrassem, antes mesmo que seus amigos viessem para irem a praia.
Para tentar esquecer os problemas entrou na net e o Chris tava on para sua felicidade.
MSN
Ucker: Dul, acordada a essa hora?
Dul: poisé tava dormindo mas tive um pesadelo.
Ucker: nossa, que pena. Já eu não dormi pensando em uns lances ai.
Dul: quais?
Ucker: acabei hoje com a Karla, ela disse que ficou mal mas a vi hoje com outro cara.
- Dulce pulando de alegria pro dentro.
Dul: nossa que pena vc deve ta mal.
Ucker: sabia que nem tanto, as vezes penso que foi até melhor.
Dul: a coisas ‘ruim` que são melhores
Ucker: eu não achei ruim, e acho que ela também não.
Dul: pq?
Ucker: eu a vi aos beijos com um cara lá.
Dul: Oo`
Ucker: e por incrível que pareça eu não senti ciúmes, vejo que não gostava tanto dela assim.
Dul: que bom.
Ucker: Dul vamos parar de falar nela, vamos falar em nós.
Dul: se é assim, vamos ;D
Ucker: nossa, tipo. Vc se mostrou muito mais amiga do que muitas pessoas que vivem ao meu redor como te disse. E depois de tudo quero muito te conhecer.
Dul: obg, também quero te conhecer.
Ucker: só marcar ;D
Dul: minha turma vai a praia amanhã, vamos?
Ucker: o Poncho me chamou, mas não vai dar.
Dul: pq? :`(
Ucker: ainda to meio doente
Dul: que pena amiga, mas vão ter outras oportunidades.
Ucker:certeza, Dul já vou.
Dul: também tenho que ir dormir.
Ucker: amo³
Dul: amo too.


Off
Dulce saiu da net já que o seu ‘interesse` tinha saído. Conseguiu depois de muita luta pegar no sono. E pela manhã acorda com seu pai e seu irmão no seu quarto.
Eles estavam de costas, e no primeiro momento ela não reconheceu seu irmão por fazer muito tempo que não o via.
Pensamento de Dulce: nossa quem é esse moreno gato aqui no meu quarto.


Mas seus pensamentos foram interrompidos por seu pai que vai te dar um beijo. Dulce a trata com desprezo por causa do ocorrido sem ao menos saber o que realmente aconteceu.
Luis: Dul queria explicar a situação da pensão pq não estava pagando.
Dul: hm, pq então?
Luis: sabe a Gloria minha terceira mulher?
Dul: sei.
Luis: ela desviou dinheiro da minha conta para a conta dela e se mandou. Mas já consegui recuperar. Agora venha ‘conhecer` seu irmão.
Dul: pai eu já o conheço.
Aaron: Dul, nossa vc ta diferente. Muito bonita.
Dul: que bom vc também ta um gato.
Luis: Dul vc escolhe, onde vamos?
Dul: bom, é assim eu tinha combinado com uns amigo de ir a praia e eles já devem estar chegando. Ok?
Luis: ok, mas vai todo mundo com a gente?
Dul: sim sim.
Aaron: vc tem amigas gatas?
Dul: claro, tipo vão três meninas e um amigo nosso.
Luis: seu namorado.
Dul: amigo.
Luis e Aaron saem do quarto para Dulce poder ter mais privacidade, ela faz lá todas as coisas devidas e vai ao encontro dos dois.


Dulce conversando com Aaron.
Dul: Aaron me diz o que fazia de bom no EUA esse tempo todo.
Aaron: nossa tanta coisa, mas fui pra lá na intenção de estudar teatro e hoje, graças a Deus só um bom ator.
Dul: então pq saio de lá.
Aaron: saudades da família e também latinos não tem muitas chances no mercado de trabalho americano.
Dul: entendo, mas tais com quantos anos?
Aaron: fiz 18 mês passado ;)
Dul: que legal, vai morar na casa do papai mesmo?
Aaron: por enquanto vou ficar na casa dele mesmo, mas amanha vou começas a fazer teste pra novelas e essas coisas. Ai assim que conseguir um dinheirinho saio de casa.
Dul: aai como queria ser independente.
Aaron: vai chegar a sua hora linda.


Todos haviam chegado, Dulce falou com todos e os apresentou a seu pai e a seu irmão.
Maite chama Dulce para um canto e falam sobre o irmão dela.
Mai: Dul *-*` nossa seu irmão é muito³ gato, faz o migue? {pra quem não sabe, migue é a mesma coisa que rolé e tal}
Dul: vou sondar, mas hoje não sei se ele ta afim.
Mai:ai Dul se eu soubesse que seu irmão era esse ‘tudo` teria me produzido mais.
Dul: vc ta perfeita, vai arrasar.
Mai: espero.
Luis chama a todos para entrarem no carro e vão a caminho da praia, dentro do carro foi a maior diversão, todos conversando, brincando e Dulce já tinha esquecido o ‘mal entendido` com seu pai.
Chegaram a praia e ...
Angel: Fercho passa bronzeador nas minhas costas {típica cantada ;)}
Fercho: claro priminha.
Christian passando bronzeador nas costas de sua prima, e vai acariciando seu corpo. Angelique sentia arrepios pelas mãos fortes de Christian estarem percorrendo o seu corpo, rola um clima muito ‘gostoso` entre os dois e Christian tenta ‘roubar` um beijo da prima (...)
Angel: não Fercho, não podemos.
Fercho: pq não prima?
Angel: primeiro nos ‘conhecemos` a pouco tempo e não gosto de ficar com caras de primeira e outra somos primos.
Fercho: é tem razão, pela parte de ficar com o primeiro, mas o fato de sermos primos não influi em nada.
Angel: como não influi? Imagina o escândalo que seria se todos soubessem que ‘ficamos`.
Fercho: é, mas uma vez tem razão, nossa família é muito conservadora.
Angel: então estamos ok?
Fercho: sim, e me desculpe. Vou tentar controlar meus impulsos
Eles voltam rindo pra ‘barraca` que estavam. Na verdade não era bem uma barraca, eram mini ‘chalés` {chalé já não é muito grande, imagina um mini :D}. Todos estavam conversando quanto Anahí da um pulo da cadeira que quase cai no chão ao ver quem estava correndo só de bermuda na praia.
Any: nããão. O Poncho correndo na praia que tudo.
Dul: vou chamá-lo pra ficar aqui com a gente.
Dulce grita por Poncho que logo olha e vem em sua direção. Ele fica meio ‘abobalhado` com a beleza e perfeição do corpo de sua amiga Anahí e da um suspiro alto tentando tirar essas coisas do pensamentos, afinal eram apenas amigos.
Any: Oiee Ponchito como estas?
Poncho: ótimo, melhor agora. {pensando melhor no que disse} por ter encontrado vocês.
Dul: Poncho veia conhecer meu irmão o Aaron.
Aaron: e ai Poncho, tudo firmeza?
Poncho: tudo sim, brodáááh.
Mai: Aaron vc pode ir pegar uma água de coco pra mim?
Aaron: claro princesa.
Mai: *-*`
Dul: Poncho pq o Chris não veio?
Poncho: achei que ele tivesse te falado que estava doente.
Dul: nossa, que cabeça a minha, ele disse sim.
Poncho: não é nada contra vc mas o Chris só fala de vc, nossa chega da agonia.
Dul: sério? Oo`
Poncho: pode ter certeza.
Any: Dul arrasando corações.
Poncho: ele ta gamadão em vc. E olho que nunca te viu pessoalmente, imagina quando vê essa belezura que vc é.
Anahí ficou com um por de ciúmes mas é besteira dela.
Dul: não fala essas coisas que eu fico com vergonha.
Any: ideeeia !
Dul: pela empolgação deve ser boa a idéia, conta ai.
Any: como estamos perto do recesso do meio do ano, podemos passar todos juntos na minha casa de praia em Cancun.
Poncho: perfeita a idéia. Um lugar lindo, com os amigos e uma garota especial. {disse isso tudo olhando bem nos olhos de Anahí}.
Depois dessa Dul se tocou e foi da uma mergulho sozinha mesmo, não queria atrapalhar o ‘love` de ninguém
Any: e quem seria essa garota especial? *-*`
Poncho pega na mão de Anahí e começa a acariciá-la e sempre mantendo os olhos fixos ao de Anahí.
Poncho: pra mim essa garota é a mais linda de todas. Tem um sorriso encantador, e desde a primeira vez que ouvi seu tom de voz percebi que tinha encontrado a pessoa que procurava. Não sei se ela sente o mesmo por mim, mas nunca imaginei que um dia poderia me apaixonar e logo assim ‘de primeira`.
Anahí se emocionada e Poncho a beija com carinho enorme, Anahí também sentiu a mesma coisa por ele, mas tinha medo de não ser correspondida.
Eles passam o resto do dia na melação típica de AyA ;) e os outros se divertindo.


Christian tinha desencanado mais dessa historia com a prima, não queria estragar a amizade que estava nascendo entre eles. Angelique ficava um pouco aérea pensando na atitude de seu primo mais cedo. Maite e Aaron estavam se dando bem como nunca, conversaram sobre tudo e todos. Dulce, estava ‘pingando` em todos os lados, como estavam divididos em ‘casais` elas meio que sobrou, mas não era incomodo pra ela. E o seu Luis onde fica nessa historia, bom ele foi da uma caminhada na praia e na volta já tinha acontecido isso tudo !
No carro continuava basicamente como na praia, AyA apaixonados, e os outros conversando.
O tio Luis deixou todos em suas respectivas casas, e por fim deixou Dulce em casa.
Dul: nossa, pai hoje o dia foi o Maximo.
Aaron: pode crer pai, quero repetir a dose. Seus amigo Dul são legal a beça.
Dul: que bom que gostou, e a Mai o que achou?
Aaron: um pouco doidinha, mas muito² legal. E muito linda também.
Dul: to sentindo clima de romance no ar.
Luis: é bom vc tomar cuidado com essa garota ela ainda é menos de idade.
Aaron: pai, assim o senhor me ofende. Nunca faria mal a ela nem a qualquer outra garota.
Luis: desculpa filho. Dulce estamos indo. Beijos.
Dulce se despede do seu pai e do irmão e corre pro telefone saber noticias do ‘acontecido` entre Anahí e Poncho.
TELEFONE
Any: Alo quem fala?
Dul: Anyy, conta como foi aquilo.
Any: aff`z pensei que não ia ligar mais. Todas já ligaram só faltava vc.
Dul: ta, mas conta *-*`
Any: Dul ele é perfeito, ele me disse coisas que me fizeram chorar de emoção. Nunca tinha ficado com alguém tão especial. Apesar do pouquíssimo tempo que nos conhecemos é como fossemos amigos de infância sakas?
Dul: sei ;D aae minha amiga surtada ta apaixonada.
Any: surtada não, apaixonada sim.
Dul: vc acha que leva fé nessa ficada.
Any: pelo que o Poncho disse sim, nossa ele é muito carinhoso, perfeito.
Dulce se entristece por ainda não ter encontrado sua alma gêmea, mas fica feliz por sua amiga.
Dul: to feliz por vc amiga. Mas agora tenho que desligar, tomar um banho e apagar geral, amanhã vai ser um dia puxado pra gente.
Any: e eu não vejo a hora de vê meu bebê.
Dul: então ta. Tchau, beijos.
Any: beijos.
Desligam.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lasnovelas

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sétimo capitulo Dulce vai pra escola e lá encontra todos os amigos, tudo normal. Poncho estava com receio de chegar perto de Anahí e levar um ‘fora`. Então tentou conversar com Maite sobre o assunto. Poncho: Mai, cara ontem foi perfeito com a Any, mas to com medo de chegar perto dela e ela me dar um fora.Mai: larga de ser bobo menino, ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:55

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:55

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:55

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:54

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:54

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:54

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:53

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:53

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:53

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:53

    VOU LER AGORA.

    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais