Fanfics Brasil - Perdidos(Vondy)[Terminada]

Fanfic: Perdidos(Vondy)[Terminada]


Capítulo: 7? Capítulo

814 visualizações Denunciar


Sétimo capitulo


Dulce vai pra escola e lá encontra todos os amigos, tudo normal. Poncho estava com receio de chegar perto de Anahí e levar um ‘fora`. Então tentou conversar com Maite sobre o assunto.


Poncho: Mai, cara ontem foi perfeito com a Any, mas to com medo de chegar perto dela e ela me dar um fora.
Mai: larga de ser bobo menino, ela ta doidinha por vc. Chega junto, pq vc sabe como mulher gosta quando um cara a agrada chegue junto com uma rosa e tal.
Poncho: valeu Mai, depois da aula certeza vou fazer isso.


O resto do dia foi o mesmo, mas no coração de Dulce só viam as palavras de Poncho. Poncho: não é nada contra vc mas o Chris só fala de vc, nossa chega da agonia.
Será que Chris estava sentindo o mesmo que Dulce sentia por ele, o dia passou tão devagar e a cada vez surgia mais duvidas. As conversas com ele eram perfeitas, ela se sentia completa quando estava com conversando com ele e tinha que achar um jeito urgente de encontrar-se com ele e tinha que ser logo.
Angelique estava conversando com as meninas {Maite e Anahí, com Dulce também, mas como ela estava aérea nem adiantava}
Angel: gente, ontem o Fercho meio que ‘deu encima de mim`
Mai: sério? Que Maximo ele é um gato.
Any: mas ele é seu primo, aconteceu algo?
Angel: não não, eu não deixei, mas to meio que arrependida.
Mai: e do que vc tem medo?
Angel: tipo eu o conheço a pouco tempo, e ele é mais velho.
Any: só 2 anos.
Angel: minha família não ia aceitar um romance entre primos então é melhor cortar o mal pela raiz.
Mai: mas vc gosta dele?
Angel: gosto, quer dizer não sei to confusa.
Any: ai complica gente o que deu na Dul. Ela ta assim ultimamente.
Poncho chega e interrompe a conversa das meninas.
Poncho: Any vc pode vir aqui um pouco?
Any: claro.
Na escola, em um canto mais reservado.
Poncho: Any tudo que aconteceu entre a gente ontem não queria que ficasse apagado e queria continuar ficando com vc. Mas claro só se vc quiser.
Any: Poncho, nossa ontem foi muito bom e tudo {Poncho pronto pra receber um não}. Mas tenho medo de me machucar pq estou começando a gostar de vc. {sem ao menos ter noção do que tava falando}.
Poncho: quanto a isso pode ficar despreocupada, eu também to gostando bastante de vc, como eu disse ontem. Nossa nunca me senti assim por nenhuma garota.
Any: *-*` sério?
Poncho: seriíssimo, tipo. Podemos ficar e se der certo a gente passa pra uma coisa mais séria.
Anahí simplesmente respondeu com um beijo, calmo, mas demorado.
Maite e Angelique cansaram de conversar com Dulce sem obterem resposta até que cada uma foi pra casa e Anahí e Poncho foram juntos caminhando.


Dulce chega a sua casa mais aérea do que nunca. Passa por todo mundo e nem da sinal de vida, se tranca no quarto toma um banho relaxante e vai pro pc na esperança de encontrar Chris.
MSN
Chris.doente: Dul como foi a praia ontem?
Dul: nossa foi muito legal, pena que vc não foi.
Chris.doente: foi uma pena mesmo, odeio ficar doente, mas amanhã já to em condições de ir pra aula.
Dul: ae, que bom ;)
Chris.doente: Dul vamos marcar de nos conhecer, pode?
Dul: podjee {estilo zorra total ~ não teve graça}
Chris.doente: pode ser na quarta na sorveteria ‘tropical`?
Dul: por mim sim. Nossa to me ruendo por dentro pra te conhecer.
Chris.doente: e eu mais ainda, o Poncho me disse altas coisas sobre vc.
Dul: ele também fala muito de vc, bela amizade não?
Chris.doente: sim, sim. Conhecemos-nos a tempos.
Dul: rox.
Chris.doente: Dul mudando um pouco de assunto, vc ainda gosta daquele menino que vc me disse outro dia?
Dul: gosto, mas pena que ele não percebe.
Chris.doente: moh bobo ele, vc é o MAXIMO. {mal ele imagina que esse ‘bobo` é ele}
Dul: poisé, mas ele não tem culpa. Não faço do tipo atirada.
Chris.doente: homem nenhum gosta de mulher atirada pra ter um relacionamento mais serio.
Dul: é eu sei.
Chris.doente: eu sei uma menina perfeita que posso ficar. Mas ela gosta de outro cara.
Dul: que bobaa meu. {eles são um pouco lerdos mesmo, com todo respeito }
Chris.doente: é não. Ela não sabe das minhas intenções, me vê apenas como amigo
Dul: sei sei, sabe que o cara que eu gosto é do mesmo jeito. Nossa se ele soubesse o quanto gosto dele.
Chris.doente: tem muita sorte ele.
Dul: sorte, que nada. Pq ele tem sorte?
Chris.doente: pq vc, ah vc é diferente, tem uma doçura nas palavras;
Dul: obrigada ;) {começando a cair a ficha}
Chris.doente: ai, to doido pra te conhecer, sem noção as vezes fico parado pensando em vc do nada.
Dul: coisa de louca, as vezes acontece o mesmo comigo
Chris.doente: Dul tenho que ir, beiijos amo³
Dul: beijos, L³


Chris.doente OFF.
Dulce entrava na net exclusivamente pra falar com o Chris, esquecia o resto do mundo. Coisa de apaixonada sabe?
Dul: Alfredo migo {anormal toda}, essa conversa com o Chris foi bastante estranha,
Alfredo: concordo Dul, acho que ele ta afim de vc.
Dul: claro que não, ele não disse que tinha uma tal garota lá.
Alfredo: e essa garota pode muito bem ser vc.
Dul: não viaja Alfredo.
Alfredo: se vc não quer escutar, beleza.
Dul: agora tenho que me preocupar em como vou pra ‘tropical`


Dulce fica pensativa, e nem com Alfredo ‘falava mais`.
O dia de terça feira parece ser longo pra Dulce, só pensava na sorveteira, nas calorias, nas coisas calientes {ops`}, em Chris, como ele será pessoalmente? Doce e meigo como na net. Essas perguntas não saiam da cabeça de Dulce. Sai de casa, dessa vez com sua mãe, mas não fazia diferença nenhuma disse nada durante todo o percurso. Ela entra na escola, mas não tinha ninguém no portão a esperando, nem mesmo a Angel que é sempre tão pontual. Estranhou, mas seguiu normal. Ela só não se dava conta de que eram 8 da manhã e já estava pra começar a segunda aula.


Dulce entra na sala e é enchida de perguntas de todos {Angel, Any, Mai e Poncho}.
Ela explica tudo, bom, não tinha explicação ela tinha acordado tarde e the end ;D
O professor de educação física entra e pedem pra fazer uma nova dinâmica para mexerem os músculos e colocam eles pra dançarem Maria de Ricky Martin, os garotos {como sempre machistas :X} não gostaram da idéia, menos Poncho que dança muito bem e tinha muito digamos ‘gingado` dançou por um bom tempo com a Any e até rolou um clima e um beijo. SIM um beijo no meio da aula de ed. Física vê se pode? Como se esperava foram advertidos.
Dul: nossa eles são loucos, na frente do mala do professor de ed. Física`
Mai: ah, deixa eles curtirem, eu queria o Aa, ops. Um cara pra ficar beijando na aula de ed física ;)
Angel: tais me saindo muito safadinha ultimamente.
Mai: ossos do oficil.
Dul: vai conta quem é gato dessa vez.
Mai: prefiro não comentar {estilo Copélia, toma lá da cá}
Angel: own. Tenho quase certeza que é o Aaron. Ele é moh gato e vcs não se desgrudavam ontem.
Mai: quem disse?
Dul: nós vimos
Mai: ta ele é gato, mas ele é mais velho e ele nunca se interessaria por mim.
Dulce ri que gargalha.
Dul: aqui entre nós, ele comentou sobre vc ontem.
Angel: hm, pegadora.
Mai: sério?! Que feliz *-*`
Dul: como anda sua situação com o Fercho? Saudades dele. Mal conheço mas já é especial.
Angel: ele mandou uma sms ontem, muito² estranha.
Mai: dizendo como?
Dul: larga de ser curiosa {morrendo de curiosidade}
Angel: besteira eu falo. {Dulce da pulos de alegria por dentro}
A sms dizia basicamente isso, ‘Angel, durma como um anjo que vc é. Vou sonhar com vc, boa noite. S2`
Mai: ui, ele ta gamado`
Angel: vcs acham que ia da ser nós dois?
Duk: vc não deve desistir, se vc gosta dele vá em frente.
Angel: mas Dul, eu não sei o que sinto por ele cara.
Mai: então já que é assim é melhor vc esperar e vê o que acontece.
Dul: pessoas, amanhã eu e o Chris vamos sair *-*`
Angel: hmm, pra onde?
Dul: sorveteria tropical ;)
Mai: ai que tudo. Menina tem que arrasar .
Dul: vai que ele não gosta de mim.
Angel: Dul é melhor vc ir com calma, vc não sabe nem as intenções.
Dul: vlw, vou tentar ser mais ‘pé no chão`.


Elas vão andando, na verdade estavam gazeando no banheiro da escola {offa fazia muito isso ;)}
A advertência de Anahí e Poncho nem foi tão grave, ficar uns três intervalos na coordenação.
O dia de todo mundo foi normal, menos a de Anahí e Poncho. Como iriam explicar pros pais que estavam no ‘agarra-agarra` no meio da aula de educação física?! Não tem BEM uma explicação pra isso :x~ mas eles desenrolaram bem.


CASA DE CHRIS {primeiro post em Chris em ‘ação` *-*` emocionada}
Poncho e Chris estavam conversando sobre coisas, coisadas ‘ {a pessoa que tem imaginação}


Chris: cara, nunca senti isso por ninguém.
Poncho: é também to na mesma, a Any é perfeita.
Chris: mas você a conhece pessoalmente, e eu me apaixonei virtualmente.
Poncho: coisa de louco mesmo.
Chris: o que eu sinto por ela é tão forte que tenho medo de conhece - lá e me decepcionar :(
Poncho: cara se decepciona não, a Dul é mô gente fina, legal e ainda é muito² gata.
Chris: ela me mostra ser uma pessoa tão, mais tão especial que chego a não acreditar que isso seja verdade mesmo.
Poncho: e ai, quando vão se conhecer?
Chris: amanhã por isso to nessa ‘pilha`.
Poncho: isso é ótimo cara, é sinal de que vai dar certo relaxe.
Chris: faltam poucas horas pra isso, você pede para eu relaxar?
Poncho: sim, cara se você chegar preocupado ela vai saca
Chris: é difícil pra mim. Nunca me apaixonei na vida, e do nada aparece Dulce na minha vida. E me apaixonei sem ao menos tocá-la, sem ao menos ter visto ou pelo menos olhado em seus olhos. {cai uma lagrima}
Poncho: cara, nunca te vi falando assim. Ta gamado mesmo vá fundo.
Chris: não tem como eu ir fundo, ela gosta de outro e não quero ficar com uma mina gostando de outro.
Poncho: é barra mesmo, mas coloca uma ‘beca` legal amanhã e seja você mesmo. Ela vai gamar na sua.
Chris: será mesmo ?!
Poncho: deixe de se preocupar e vá em frente com isso.
Chris: obrigada amigo. No San Diego não é a mesma coisa, ela me fez ver um novo mundo. Longe de toda popularidade e me fez ver um ‘eu` que nunca havia conhecido.
Poncho: Dulce fez milagres sem ao menos te conhecer.
Chris: pois é brother.
Poncho: Chris vou indo, Any me espera *-*`
Chris: ok, tchau.
Poncho: tchau.


Poncho vai, e Chris fica em casa, pensando em como seria Dulce. Sabia que tinha os cabelos vermelhos, hoje em dia tem muitas pessoas com cabelos vermelhos, mas tem certeza que o dela é o mais bonito ;D ele não agüentava de ansiedade, será que ela ia furar ?! Oo` não não, ele preferia nem pensar nisso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lasnovelas

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oitavo Capitulo. Dulce acorda ‘agoniadinha` com o encontro. Vai pra escola normal, encontra todo mundo. Conversa com todos mas sua cabeça é em Chris 24 H desde o dia que eles marcaram o encontro. Todos conversavam enquanto Dulce estava no ‘mundo da lua` como costumava ta com os ‘últimos acontecimentos`. Angel: pessoas, to certa de que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:55

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:55

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:55

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:54

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:54

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:54

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:53

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:53

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:53

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:53

    VOU LER AGORA.

    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais