Fanfics Brasil - 8º Capitulo - último Perdidos(Vondy)[Terminada]

Fanfic: Perdidos(Vondy)[Terminada]


Capítulo: 8º Capitulo - último

700 visualizações Denunciar


Oitavo Capitulo.


Dulce acorda ‘agoniadinha` com o encontro. Vai pra escola normal, encontra todo mundo. Conversa com todos mas sua cabeça é em Chris 24 H desde o dia que eles marcaram o encontro. Todos conversavam enquanto Dulce estava no ‘mundo da lua` como costumava ta com os ‘últimos acontecimentos`.


Angel: pessoas, to certa de que to gostando do Fercho.
Poncho: O.O
Any: meu bocuudinho da boca mais linda do mundo NÃO ESPALHA.
Poncho: que isso Any, assim você me ofende.
Any: own, não foi a intenção.
Poncho: eu sei amor {melação}
Mai: ta o ‘amor` de vocês dois não esta em questão, mas então pq você esta certa disso?
Angel: esse tempão ser o ver. A gente conversa muito por telefone, ele até ta trabalhando em uma loja de carros vendendo sabe?! Ele disse que é bom e tals.
Any: que legal o Fercho trabalhando :D
Poncho: legal mesmo cara. Affz tenho que parar de falar ‘cara` até eu to abusando.
Any: eu acho fofo.
Mai: você acha fofo tudo que venha do Poncho.
Any: ¬¬`
Poncho: e Any é minha fofinha.
Any: por acaso o senhor ta me chamando de gorda ?! ou ‘bolo fofo` Oo`
Poncho: não, que isso {tentando ser irônico, pra irritar Any}
Any: eu sei que você ta brincando. ESPERO {com tom ameaçador}
Maite e Angelique não agüentam ver a cena e caem na gargalhada.
Dulce ‘desperta` com o inspetor a levando pra sala.
A aula corre normal. Aula de Álgebra saco historia = sono, e biologia = tédio.
Cara ninguém gostava de matéria nenhuma, era em pensamento férias do meio do ano. Nossa, tudo de bom. Iam ser 15 dias de pura diversão e eles tinham que programar logo.
O dia passa divagar, quase parando e todo mundo pensando em TUDO, menos na aula :D
Dulce vai pra casa, e pensa no seu encontro. Acaba adormecendo com a foto de Chris que pegou em seu orkut {santo orkut}.


Chris levanta de um pulo só. O encontro era as 19 na tropical, Chris as 17:30 começou a tomar banho {ai ai, Chris tomando banho :D} nossa. E que banho demorou, ele queria passar uma boa impressão a Dulce. Coloca uma roupa simples, mas bonita para um primeiro encontro *-*`
Dulce acorda às 18 horas, apavorada, mas consegue se arrumar e chegar na hora, tava divinamente bonita aos olhos de quem passasse. Chegou cedo, escolheu uma mesa e se sentou. Esperou um pouco a final não tinha do que reclamar já que ela havia chegado muito cedo, ansiedade certeza. Ela olha no relógio e marcava 18:50, faltava pouco para o ‘encontro da sua vida`. Dulce já tinha ficado com outros garotos e tal, mas nunca tinha tido sentimento por nenhum, talvez ele quisesse alguma coisa. *Dulce lembra que ele disse que gostava de uma garota e fica triste*
Nossa ela tinha tanta coisa na cabeça que chega da preguiça de escrever {brincadeira}. Esse foram os 10 minutos mais LONGOS da vida dela.
Eis que surge Chris {sempre sonhei em falar isso momento emoção}. A principio Dulce não vê que ele chegou, por estar de costas para a porta de entrada, mas imagina que ele a reconheceria por causa das fotos.
Chris se aproxima de mesa de uma pessoa que tinha os cabelos e vermelhos soltos, estava desacompanhada e aparentemente havia acabado de chegar. Com suas idéias mirabolantes chega por trás dela e da um beijo em sua nuca, quando fez isso imediatamente levou uma bolsada nas costas. A tal ruiva não era Dulce, e no meio da confusão aparece um cara fortão marido da tal ruiva e tenta encher Chris de porrada, mas ele consegue fugir.
Conteúdo disponível apenas no novo orkut
O conteúdo que você procura só está disponível na nova versão do orkut. Você pode voltar para esta versão a qualquer momento.
Dulce que vê a cena de longe, ri do constrangimento do ‘amigo`. Chris não sabe onde colocar a cara pra ir conversar com ela, mas Dulce percebe e vai falar com ele.


Dul: é o Christopher né ?!
Chris *de cabeça baixa*: é sou eu sim.
Dul: nossa que animação ao me vê ...
Chris: é que to sem graça por causa do vexame se quiser marcamos pra outro dia.
Dul: deixe de coisa Christopher, eu me arrumei especialmente pra hoje.
Chris: me chama de Chris é melhor :)
Dul: ok Chris.
Chris: por foto você é gata, mas pessoalmente.
Dul: :$
Chris: desculpe. :$
Dul: não, besteira. Você também é muito² gato pessoalmente.
Chris: obrigado ;)
Dul: vamos sentar.
Chris: ah, ok. To meio desligado hoje.
Dul: pq ?!
Chris: sei lá, o encontro. A muito tempo converso com você, e nunca imaginei você pessoalmente. E também tive medo de ‘desapontar` suas expectativas
Dul: se isso te consola eu também. Cara você é o homem perfeito por MSN e vejo que também é na real.
Chris: Dul você, também vamos fazer os pedidos e depois conversamos mais a vontade.
Chris chama o garçom, eles fazem seus pedidos. Tudo muito normal. Depois de muita conversa Chris tem coragem de perguntar.


Chirs: Dul e o cara que você tava gostando, rolou alguma coisa?
Dul: nada. O conheço há pouco tempo não tenho coragem de falar com ele.
Chris: esse cara deve ser muito lento mesmo pra não perceber uma garota como você.
Dul: é mesmo *se entristece*
Chris: desculpa, toquei em um ponto delicado ?
Dul: não é isso. E a garota ?
Chris: ela é a pessoa mais perfeita do mundo. Seus olhos grandes e perfeitos, seu sorriso. Tudo ! seu jeito de falar, nossa nunca fiquei assim por ninguém.
Dulce ao escutar essas palavras já tinha perdido toda a esperança que tinha de ter alguma coisa com Chris.
Eram 21 horas, como na quinta feira ia ser feriado não se importaram com à hora. Chris chama Dulce pra dançar na parte superior da sorveteria {era uma sorveteria bastante grande}. Eles vão e começa a tomar ‘gimme more - britney spears` {se alguém quiser a música eu passo}. Dulce começa a dançar de um jeito que deixa Chris doidinho, mas ele consegue se controlar. A noite foi bastante divertida. Até que Chris...
Chris: Dul...?
Dul: diga.
Chris: vamos da um role pela praia?
Dul: vamos, mas você tem carro?
Chris: ainda não posso dirigir, vamos de táxi mesmo.
Dul: ok.
Chegam à praia vão caminhando pela areia naquela noite escura. Nessa noite a lua cheia saiu linda, perfeita. Especialmente para esse momento. A praia era pouco movimentada, e a essa hora da noite praticamente não tinha ninguém. Eles se sentam na areia e começam a conversar.
Dul: Chris, fiquei com uma coisa na cabeça...
Chris: o que?
Dul: você ia mesmo, dar um beijo no meu pescoço quando chegasse como fez com aquela senhora?
Chris: é... que... Dul, ia. Mas não devia, achei que éramos íntimos suficientes sem ao menos te vê pessoalmente.
Dul: cara, nós temos intimidade, falamos da nossa vida. Gostamos de muitas coisas em comum, como música, o guns n` roses...
Chris: mas isso não seria motivo pra chegar logo beijando e o pescoço uma área tão ‘intima`.
Dul: nesse ponto você tem razão.
Chris se aproxima de Dulce.
Chris: você sabe muitas coisas sobre mim... só não sabe por que realmente estou apaixonado.
Dul: e quem seria a felizarda?
Chris: não tenho coragem de contar, tenho medo dela me da um pé na bunda.
Dul: tem problema não, sua bunda é amortecida *-*`
Chris: kkk²
Dul: eu também tenho medo da mesma coisa.
Chris: relaxe, se ele não te quiser é pq não te merece.
Chris chega mais perto.
Chris: sabe a garota que eu estou apaixonado?
Dul: sei.
Chris: acho que ela não me ama.
Chris tenta um beijo em Dulce, mas a principio ela vira o rosto.
Dul: desculpe, eu não quero ficar com você pra você esquecer a tal menina que esta apaixonado.
Cai um lagrima do rosto de Dulce, mas rapidamente limpa, que nem Chris percebe.
Chris fala com ela, segurando sua face {emoção}.
Chris: Dulce Maria, não sei quanto a você, mas a pessoa que estou apaixonada é você.
Dulce estava em transe. Completamente parada. Mas a única coisa que seus ‘instintos` fizeram foi dar um abraço bem apertado em Chris. Que lógico, retribuiu. Aquele foi um momento tão mágico, que fez Chris se emocionar e cai uma lagrima do seu rosto. Dulce ao sentir ‘algo molhado` cair sobre seu ombro esquerdo, olha nos olhos de Chris, limpa a lagrima e da um beijo suave, doce. Que deixou ambos felizes. Realmente A noite da vida dos dois.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lasnovelas

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu quero agradecer a minha irmã Carol e a minha outra irmã Malu por me ajudarem a escrever,e as minhas leitoras: Andresa, Luhuckermann, Damarisrbdsempre Anjodoce Obrigada por lerem, bjs, Lully(lasnovelas)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:55

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:55

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:55

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:54

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:54

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:54

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:53

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:53

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:53

    VOU LER AGORA.

    *-*

  • anjodoce Postado em 15/01/2011 - 01:21:53

    VOU LER AGORA.

    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais