Fanfics Brasil - Primeiro encontro Duelos de amor

Fanfic: Duelos de amor


Capítulo: Primeiro encontro

11 visualizações Denunciar


Sexta-feira.Dia de festa.Ucker e Poncho não passavam um fim de semana sem sair.Poncho ficava apenas nos drinks e Ucker não saia sem uma mulher ao seu lado.O dia estva com um lindo sol azul,Poncho trabalhava na empresa de sua família.Ucker estva se recuperando depois de um acidente com o seu "Bêbe" como chamava seu carro.Eles eram vizinhos,apenas uma casa deparava os dois.casa que hoje seria ocupada por novas pessoas.


Ucker estava apenas de bermuda quando bateram em sua porta,ele se levantou como estava e atendeu.Uma linda mulher ruiva estava com um jeans surrado,uma camiseta azul e os cabelos presos em um coque parada na sua frente.ele deslizou o olhar por todo o corpo perfeitamente desenhado dela e por fim a olhou nos olhos.


-Olá!eu sou Dulce maria.


-Christopher.


-Eu estou me mudando para essa casa ao lado e estou precisando de ajuda.


      Eu faço o que você quiser,pensava Ucker.Seu coração estava acelerado.


-Claro.


-Não vou encomodar?


-Nunca.


         Ele fechou a porta e os dois foram até o jardim.ela o olhou.inexplicavelmente seu coração batera forte por aquele homem.e que homem!


-Eu tentei chamar alguém ali do lado mas ninguém atendeu!


-Ele está trabalhando.


-Deveria ter imaginado.Bom...não quero tomar muito o seu tempo.Só preciso saber se você poderia me ajudar a levantar um armário lá em casa.os montadores esqueceram dele.


-Sim,posso te ajudar.


-Obrigada!Vamos?


          Ela foi andando na frente e Ucker atrás acompanhando o seu andar hipnotizante.






 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ella

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho chega em casa,toma um abanho e se arruma para sair com Ucker.Ao sair de casa se depara com a mulher mais perfeita que ele já tinha visto na vida.Dulce!Ela se aproximou com um largo sorriso no rosto. -Oi,sou Dulce!          Ela não conseguiria falar.com certeza as palavras não sairiam. -Sou sua nova vizinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 14/01/2011 - 22:20:37

    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 14/01/2011 - 22:20:35

    Posta mais!

  • andresa Postado em 14/01/2011 - 22:05:44

    pooooooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • andresa Postado em 14/01/2011 - 22:05:34

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ , plix
    =)

  • andresa Postado em 14/01/2011 - 22:02:29

    amandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo , dul dividida entre o Chris e o Poncho ..pirandoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais