Fanfics Brasil - Personagens (P. 1) Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Personagens (P. 1)

261 visualizações Denunciar


Jennifer Fox Walker. 25 anos. Modelo profissional. Hobby preferido: Compras/de preferência, em um Sex Shopping. Rica, educada, simpática e sedutora, sabe as armas certas numa boa conquista. Tem milhares de homens à seus pés, ela seria capaz de ter dois ao mesmo tempo?



Jonathan Sparkes. 20 anos. Estudante de Direito. Hobby preferido: Jogar video-game/e comprar revistas femininas(Playboy). Rico, simpático, inteligente, conquistador e insano. Sempre sentiu uma atração imensa por Jennifer, mas ela sempre o esnobou. 



Caroline Accola. 19 anos. Estudante de Direito, assim como Jonathan. Hobby preferido: Fazer compras e ouvir músicas. Sempre fora muito apaixonada por ele, mas nunca demonstrou muito. Sente uma inveja e raiva oculta por Jennifer, mas nunca arrumou confusão alguma com ela. Rica, amorosa, bonita e charmosa. 



Ana Laura Sparkes. 27 anos. Modelo e atriz. Hobby preferido: Sair com diferentes homens/transar à noite toda. Rica, sedutora, manipuladora, chantagista, egoísta e gananciosa. Sabe tudo o que precisa para acabar com alguém, em todos os sentidos. É uma espécie de melhor amiga e inimiga íntima de Jennifer, jura um dia tirar a virgindade de Jonathan, seu primo. 



Christopher Alexandre Uckermann. 31 anos. Escritor. Hobby preferido: Jogar conversa fora com os amigos/beber. Casado à quatro anos com a mesma mulher e nunca a traiu, ele diz amá-la muito, além de ainda não terem filhos. Mas aonde este amor continuaria até conhecer uma outra mulher, e mais selvagem e tentadora? 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camillastos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jenna Dewan Uckermann. 29 anos. Empresária. Hobby preferido: Comprar sapatos/ler livros. Divertida, simpática, amorosa e inteligente. Jenna é o exemplo de esposa ideal, faz tudo pelo marido e pelo casamento, mas por quanto tempo continuará neste papel? Dean Winchester. 31 anos. Professor de Física. Hobby preferido: Escrever poemas/ouvir ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marydoritos Postado em 15/01/2011 - 18:14:27

    1° leitora XD

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

    sz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais