Fanfic: Fanfic sem Título
Jenna Dewan Uckermann. 29 anos. Empresária. Hobby preferido: Comprar sapatos/ler livros. Divertida, simpática, amorosa e inteligente. Jenna é o exemplo de esposa ideal, faz tudo pelo marido e pelo casamento, mas por quanto tempo continuará neste papel?
Dean Winchester. 31 anos. Professor de Física. Hobby preferido: Escrever poemas/ouvir músicas. Inteligente, sedutor, bonito e sempre de bom humor. Dean, é o professor dos sonhos de todas as garotas por quem dá aula, mas jamais se envolveu com nenhuma delas, e nem envolverá. Tem uma namorada, e sempre está certo de que a ama, até começar à sentir-se, um tanto.. seduzido.
Sarah McLand. 18 anos. Estudante. Hobby preferido: Sair com as amigas/beber. Sincera, sedutora, cínica, esperta e sensual. Sarah sempre teve um verdadeiro "tombo" por seu professor de física, e não tem medo de dizer isto à ninguém, e por várias vezes ela sempre tentou seduzi-lo, mas ele nunca cedia. Seu maior fetiche é transar com ele no banheiro masculino dos professores. Já teve um pequeno affair com Jonathan.
Joanna Krupa. 28 anos. Modelo. Hobby preferido: Passar o dia e noite com o namorado/tirar fotos por toda a parte. Simpática, divertida, sensual e talentosa. Joanna tem tudo para ser uma modelo número um, mas para A. Laura e Jennifer, ela tem tudo para ser sua inimiga e tanto. Sempre tentou se simpatizar com elas, mas nunca conseguiu. Ama seu namorado, e mesmo não tendo ciúme dele com as alunas, ela se sente insegura e tanto.
Autor(a): camillastos
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Colégio Student Four Firts. Sarah e suas amigas assistiam à aula de Física, e para a sorte de todos, já era a última. Sarah, com um belo decote e uma saia curta, além do olhar e sorriso provocante, "prestava" atenção em tudo o que o professor dizia, por mais que olhasse principalmente seus lábios movendo-s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
marydoritos Postado em 15/01/2011 - 18:14:27
1° leitora XD
posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta
posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta
sz