Fanfics Brasil - Capítulo 1 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capítulo 1

27 visualizações Denunciar


Colégio Student Four Firts. 


Sarah e suas amigas assistiam à aula de Física, e para a sorte de todos, já era a última. Sarah, com um belo decote e uma saia curta, além do olhar e sorriso provocante, "prestava" atenção em tudo o que o professor dizia, por mais que olhasse principalmente seus lábios movendo-se, seus gestos e seu olhar passeando pela sala e até a lousa. Abanou-se e olhou para a amiga, que sorriu, e negou com a cabeça. 


- Então é isso pessoal. Na próxima aula quero o relatório pronto sobre este assunto, certo? - perguntou ele recolhendo as pastas para guardá-las, todos assentiram e responderam, o sinal tocou, pegaram seus materiais e saíram da sala. Enquanto isso, Sarah aguardava o professor, quase na porta da sala. 


- Sarah. Vamos? - perguntou sua amiga. Sarah mirou-a, e negou.


- Vou ficar, Mack. Tenho algumas coisas para resolver. - respondeu à amiga sorrindo maliciosa e jogando o olhar sobre o professor, que estava de costas para elas.


- Jura..? - Sarah assentiu. - Bom, nesse caso, já vou indo. Beijinhos, depois me conta tudo ;* - Sarah assentiu novamente, sua amiga sorriu e saiu. Sarah virou-se para o professor, respirou fundo e caminhou até ele. 


- Professor? - perguntou perto de seu ouvido. Dean assustou-se e a olhou, sorriu sem jeito enquanto Sarah mordeu o lábio inferior. - Desculpe. Não queria te assustar.


- Tudo bem.. Alguma dúvida, Sarah? - Sarah mirou a lousa, mas assentiu, e voltou a olhá-lo. 


- Para falar a verdade, sim, muitas. 


- Sério? Bom, diga-as então.. - disse ele enquanto se apoiava na mesa.


- Bom. Primeiramente, eu queria saber como é que o senhor consegue resolver toda a questão de X e tal. - disse ajeitando a saia. Dean deu uma pequena olhada, mas rapidamente tirou seu olhar dela. - E tudo mais sabe.. Eu.. preciso muito, de ajuda.


- Certo. Bom, mas em quais questão está com dificuldade? Posso lhe ensinar qualquer coisa. - Sarah sorriu maliciosa, e chegou mais perto dele. 


- Sério? - perguntou com a voz sexy. Dean se arrepiou, e de leve, desencostou-se dela. 


- Sim, sim. Bom.. Sarah, o que está havendo? Você não é assim..


- Sou sim. Você que nunca percebeu. - disse calma, e novamente chegou perto dele, encostando seus seios pelo peitoral dele, com a blusa do terno por cima. - Você sabe que eu jamais resisti à você. Dean. - sussurrou o nome dele em seu ouvido. Mais uma vez Dean sentiu-se arrepiado, semi-cerrou os olhos e os abriu novamente. 


Ele sempre amou Joanna, mas aquela garota o estava seduzindo de tal forma, que não teria como ele resistir. 


- Vamos lá. Você sabe que não é capaz de resistir à mim. - disse ela beijando seu queixo, passando suas mãos pequenas e lisas por seu rosto, pescoço e pelas costas. 


- N-não, Sarah. - gaguejou ele rouco. - Nós não podemos! Não. Não podemos. - disse enquanto Sarah, de olhos fechados, empurrava-o para em cima da mesa e sentava sobre ele, mordendo seus lábios. - Sarah, não faça isso. Você é uma aluna, eu ou um professor, e-eu não posso. Você não pode! Não. - disse ele abrindo os olhos e empurrando-a, não com força. - Não podemos Sarah! - disse ele ajeitando a blusa. Sarah o olhou indignada.


- Não, Dean. Não faça isso, nós podemos sim, ninguém jamais saberá disto. Vamos, vai Dean. - gemeu pedindo. - Vamos lá, você não pode resistir. Não pode fazer isso comigo, Dean. - passou as mãos por seu peito, abrindo os primeiros botões de sua camisa branca social. - Você não pode resistir, lembre-se disto! - ordenou beijando seu pescoço. Terminou de abrir sua camisa e quando estava prestes à tirá-la, Dean segurou suas mãos com força, e a empurrou novamente. 


- Pare já com isso, Sarah McLand. Não podemos eu já disse! - disse em voz alta, mas não gritando. Sarah revirou os olhos, e ajeitou sua blusa e saia. - Agora me deixe em paz!


- Não prometo isso. Você sabe que sempre nos veremos, e sempre se lembrará de hoje, então não tem como eu te deixar em paz. Mas de uma coisa eu prometo, que ainda você vai ser meu! - disse ela séria, mandou um beijo no ar para ele e saiu da sala. Dean suspirou, e ajeitou a camisa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camillastos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marydoritos Postado em 15/01/2011 - 18:14:27

    1° leitora XD

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

    sz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais