Fanfics Brasil - ****AMOR INESPERADO**** --- No Fantasmas.....Medio HoT

Fanfic: ****AMOR INESPERADO**** --- No Fantasmas.....Medio HoT


Capítulo: 1? Capítulo

267 visualizações Denunciar



Meu nome é Christopher Uckermann, tenho 32 anos. Sou casado com Dulce Maria Espinoza, eu sou pai de duas crianças e um outro está vindo. Eu sou um cara "normal" Eu tenho cabelos castanhos e olhos castanhos. Sinto-me fisicamente muito atraente, mas minha esposa diz que eu tenho uma "bolha de ouro" que atraem muitas crianças, ela não sabe é que eu não me importo ou não atrair as mulheres (antes, como se), só se preocupam com ele. 
Nossa história começa quando eu tinha 23 anos, tinha acabado o ensino médio em engenharia industrial em uma das universidades mais importantes do México. Ele tinha feito um projeto grau final que todos os meus professores ficaram impressionados com a minha inteligência e precisão na hora de apresentar o projeto a grandes empresas, o professor que estava trabalhando comigo, quando eu terminar o meu projeto, eu disse que o melhor e Seria mais sensato para vender uma boa companhia. 
Uma empresa bem conhecida aqui no México foi-me oferecido 10.000 dólares para o meu projeto, eu pensei que era um bom negócio, então eu vendi sem pensar que eu poderia estar enganado. 
Um ano depois, eu estava trabalhando em outra empresa, eu tinha meu próprio escritório com uma secretária. 
Era um dia como outro qualquer, cheguei ao meu escritório e todos os dias às 09h30 e chegada a raiva toda me encheu. Na minha mesa o meu próprio projecto, tantas noites sem dormir que levou para fazer, temos vendido agora por US $ 20.000. A única coisa que eu conseguia pensar era para marcar o meu advogado, Diego, impostos para processar esses caras. 
- Olá? 
- Diego, fala de Christopher 
"Ei, o que você precisa? 
- Eu quero colocar um processo contra Pedro Damián para ETAF ea vantagem de um projeto que foi feito durante um ano, eu tenho todos os documentos e todos os cálculos deste projeto, se precisar de alguma coisa me chamar e eu dou o que você precisa. 
- Ok, eu vou fazer isso Chris, mas como um amigo lhe dizer que este será um processo longo e que pode acabar em tribunal. 
- Eu não Diego cuidado, você sabe que eu odeio o que esse homem fez e eu não permito. 
- Ok, então chamada de seu advogado, a Sra. Espinoza, e tramitaré demanda. By the way, hoje ficamos com Ochoa para esplanadas e discotecas. Você vai? 
- Sim, certo. Vejo você à noite e conversamos mais sobre isso. 
- Ok cara, porque eu saio eu tenho um pouco de trabalho. 
- Ok, vejo você essa noite, tchau! 
O que eu não sabia que a noite iria mudar o resto da minha vida.Muitas vezes eu fico pensando e vendo-a dormindo ao meu lado, vê-lo com nossas crianças e aquele sorriso lindo que chama-lo quando o bebê em seu útero se move, me faz perceber que valeu a pena gastar tudo o que aconteceu . 
Ele desligou o telefone e fiquei pensando durante todo o dia eu não conseguia me concentrar no meu trabalho, só para citar circulou Diego meu amigo me disse ... Espinoza Senhora ... 
Meu secretário, Anahí, ou como eu chamo Annie, que é como minha irmã, eu tenho falado muitas vezes dessa família. Ela tem um amigo, chamado Dulce María Espinoza. Foi-me mostrado fotos da menina e que está lindo. Ele tem cabelos ruivos, olhos castanhos e um corpo mmmmmmmmmm, é melhor eu não .... 
Depois de um árduo dia de trabalho cheguei ao meu apartamento, tudo era separado, minha mãe, Alexandra, eu sempre fiz quando saí do trabalho e meu apartamento limpo e arrumado. Eu sou o caçula de três irmãos, e Victor Luis, e como eles são casados minha mãe sempre vem à minha casa para me ajudar e me ver. 
Cheguei às 20:30, e todo dia eu ia tomar banho, e eu olhei o meu armário, que a noite tinha um jantar com meus amigos e queria que eles vissem que ele estava bem depois do que aconteceu com Belinda. 
Ele era uma criança, eu achava que ele a amava, mas nunca realmente a amava, mas quando eu vi ela com outro homem na cama quebrou o meu mundo e eu prometi a mim mesmo que não os impostos para deixar alguém usar-me como aquela menina. 
Coloquei um jeans e uma camisa de manga curta, eu tirei o meu casaco, meu celular e as chaves e fomos para o restaurante onde havíamos deixado e havia essa ruiva vestindo infarto sonhando com quase dois meses, tinha um corpo de uma deusa , é bonito e muito rebelde. Mas a minha ilusão foi destruída quando a viu beijar meu "amigo" Bill, ela era sua namorada ... 
Mas aquela mulher parecia estar flertando, movendo-se dessa forma para desencadear essas falhas a qualquer homem e parecia que eu percebi que eu sentei para jantar e ter um jantar muito divertido ela se sentou diante de mim. 
Ele usava um corte muito baixa ou assim me pareceu, um cortita saia que mostrava suas pernas bonitas e perfeitas dourada pelo sol, que meus olhos foram até o seu corpo as pernas estavam perfeitas, mas eu achei a saia minúscula , que escondia parte dela, como meus pensamentos, seria a melhor parte de seu corpo. Sem saber como eles vieram à minha mente imagens produzidas pelos meus imaginción, ela acariciava meu peito com suas mãos perfeitas. Minhas mãos acariciavam seus seios redondos e perfeitos .... Não! grama que Christopher da cabeça, é a namorada do seu amigo ... Mais tarde, já era tarde demais, eu estava animado e foi em frente à casa de banho. 
Mas ... O que foi que eu estava acariciando meu membro? A pé?Não podia ser. Eu estava desencadear estas falhas, eu levantei meus olhos e pude ver seus mamilos duros sobre a blusa. Deus!Eu precisava levá-la e torná-la minha ... Mas o que estou dizendo?Estou ficando levado pelo calor do momento. Ela é única e que eu posso ver usando uma aliança na mão esquerda.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu nome é Dulce María Espinoza Saviñón, tenho 30 anos e sou uma advogada respeitada no México. Eu sou uma garota muito sexy e atraente. Sou casada com Christopher Uckermann Casillas, e eu sou uma mãe de ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:40:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • damarisrbdsempre Postado em 07/02/2011 - 14:41:09

    oii essa web parece ser muito boa, mas a tradução do 1º capítulo ta muiito ruim! tem como vc arrumar?
    vlw

  • anjodoce Postado em 16/01/2011 - 23:35:38

    VOU LER

    *-*

  • anjodoce Postado em 16/01/2011 - 23:35:38

    VOU LER

    *-*

  • anjodoce Postado em 16/01/2011 - 23:35:37

    VOU LER

    *-*

  • anjodoce Postado em 16/01/2011 - 23:35:37

    VOU LER

    *-*

  • anjodoce Postado em 16/01/2011 - 23:35:37

    VOU LER

    *-*

  • anjodoce Postado em 16/01/2011 - 23:35:36

    VOU LER

    *-*

  • anjodoce Postado em 16/01/2011 - 23:35:36

    VOU LER

    *-*

  • anjodoce Postado em 16/01/2011 - 23:35:36

    VOU LER

    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais