Fanfics Brasil - Inalcanzable [FINALIZADA]

Fanfic: Inalcanzable [FINALIZADA]


Capítulo: 16? Capítulo

292 visualizações Denunciar


Dul:Venha, vamos pro meu quarto antes que ele te veja.


Subimos escondidos.Chegando no quarto, a agarrei e comecei a beijá-la.


Eu:Amor, agora eu to pensando aqui, como a gente não vai contar nada, não poderei ficar no apartamento com vc.


Dul:Não tem problema, a gente fica no hotel, ou ta pensando que vou ficar longe de vc?


Nos beijamos e sentamos na cama.


Dul:Quero ficar com vc pra sempre.-me abraçando.


Eu:Eu também.


Dul:Dorme aqui comigo?


Eu:Vc ta pedindo ou ta mandando?


Dul:Os dois.


Nós dois rimos.


Dul:Vai ou não?


Eu:Vou.


Dul:Vamos ver TV?


Eu:Aham.


...........................................................................................................................


Liguei a TV e eu e Poncho deitamos na cama e ficamos abraçadinhos.


Acabamos dormindo.Minha foi me chamar para jantar e quando viu Poncho lá, nos deixou dormindo.


Acordei de madrugada e fui até a cozinha beber água. De repente, me arrepio e quando olho para trás vejo Poncho.


Poncho:Ta fugindo de mim?


Eu:Lógico que não, vim beber água.


Poncho:Então vamos.


Eu:Espera.  


Poncho:Não.


Ele me pegou no colo e me levou para o quarto.


Eu:Seu louco.


Poncho:Sim, louco por vc.


Começamos a nos beijar.Ele começou a beijar meu pescoço, tirou minha blusa e quando foi tirar meu sutiãn, eu parei tudo.


Eu:Não Poncho, não posso.


Poncho:Por quê?


Eu:Não estou preparada.Me desculpe.


Poncho:Tudo bem amor.-me entregando minha blusa.Eu te amo e esperarei o tempo que vc quiser.Não se preocupe.


Coloquei minha blusa e o abracei.


Eu:Obrigado.


Poncho:Tranqüila.-me abraçando e me dando um beijo.


..................................................................................................................


Depois disso, deitamos e dormimos. Acordei primeiro e olhei no relógio que marcava sete horas. Decidi ir embora, pois tínhamos que arrumar as malas para ir a Acapulco. Escrevi um bilhete e deixei debaixo do travesseiro.Dei-lhe um beijo e fui embora.Cheguei em casa, tomei banho e arrumei a mala.Acabei de arrumar a mala e desci para tomar café.Minha mãe chegou.


MM:Onde o senhorito passou a noite?


Eu:Por quê?


MM:Liguei aqui ontem e vc não tava.


Eu:Mas eu posso ter chegado depois.


MM:Mas vc não me engana.


Eu:Ta bom, dormi na casa da minha namorada, por quê?


MM:Nossa, só perguntei.


Abracei minha mãe.


Eu:To brincando mãezinha.


MM:Eu sei. Vim aqui me despedir de vc, hoje vc vai pra Acapulco, né?


Poncho:Aham. Daqui a pouco a vã passa aqui.


......................................................................................................................


Acordei lá pelas oito da manhã, olhei para o lado e não vi Poncho.Passei a mão debaixo do travesseiro e encontrei um bilhete.Li o bilhete e sorri.


Fui direto para o banheiro escovar os dentes.Depois tomei banho e fui arrumar as malas.Quando terminei de arrumar minha mãe me chamou porque a vã já tava esperando.Desci correndo e entrei na vã.Sentei-me no último banco para tentar dormir um pouco.No banco a minha frente, Annie dormia encostada em Christopher. No banco na frente deles, Guido e Chris iam rindo enquanto Mai tentava dormir. Sabia que a próxima parada ia ser na casa do meu amor, então fechei os olhos e fiquei esperando chegar.Acabei dormindo e acordei com alguém me cutucando.


XXX:Ardilla, acorda, já estamos quase chegando.


Olhei para o lado e vi Poncho sorrindo.


Eu:Ponchito.


Sentei-me direito e o encarei.


Poncho:Estão todos dormindo.


Falando isso ele me agarrou e começou a me beijar.


Eu:E se eles acordarem.


Poncho:Eles não vão.


Nos beijamos mais um pouco e depois paramos.Chegamos ao aeroporto e fomos direto para o jatinho.


.........................................................................................................................


 


 


CONTINUA...


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sabrinasm

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No jatinho... Dul se sentou no fundo se afastada de mim e eu entendi que era pra não dar bandeira. Me sentei na frente com Ucker. Eu:Que cara é essa? Ucker:Nada.-desânimado. Eu:Posso te fazer uma pergunta? Ucker:Fala. Eu:Vc tá de novo com a Annie. Ucker fica meio nervoso. Ucker:Por que? Eu:Responde a pergunta. Ucker:Nã...nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 10/11/2008 - 01:48:40

    nossa.. amei o final! anciosa para ler a segunda temporada! os bebes são lindos e fofos.
    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 09/11/2008 - 22:21:26

    AMEI AMEI AMEI!
    FINAL PERFEITO! FOFINHOS OS BEBES!
    ANCIOSA PARA A 2ª TEMPORADA!

    depois passa nas minhas.
    bjos

  • vitoria10 Postado em 09/11/2008 - 10:23:49

    Ameiiiiiiiiiii
    Muito fofo!!!!
    Essa web foi d++++
    anciosa pra segunda vou la dar uma olhadinha!!
    bjs

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 04:21:25

    POSTEI O ÚLTIMO CAPÍTULO DE INALCANZABLE!!!!COMENTEM!!!!

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 04:21:20

    POSTEI O ÚLTIMO CAPÍTULO DE INALCANZABLE!!!!COMENTEM!!!!

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 04:21:12

    POSTEI O ÚLTIMO CAPÍTULO DE INALCANZABLE!!!!COMENTEM!!!!

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 02:43:07

    POSTEI EM INALCANZABLE!!!COMENTEM!!!

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 02:43:02

    POSTEI EM INALCANZABLE!!!COMENTEM!!!

  • rafinhacomplicated Postado em 09/11/2008 - 02:16:26

    q bom que terá segunda temporada! eu quero segunda temporada! amo esta web!vou ficar esperando por mais um post!
    bjos

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 02:03:43

    VOU VER SE DÁ PRA ESCREVER O CAPÍTULO E JAH POSTO!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais