Fanfics Brasil - Christian Chavez apaixonado?Hahahahahahahahahaha Inalcanzable [FINALIZADA]

Fanfic: Inalcanzable [FINALIZADA]


Capítulo: Christian Chavez apaixonado?Hahahahahahahahahaha

421 visualizações Denunciar


Poncho se trocou e nós descemos. Todos já estavam lá. Poncho entrou na piscina com os meninos e eu sentei na cadeira com as meninas.


Annie:Por que demoraram tanto?


Eu:Vai começar?


Mai:Ai Dul, é que o Chris falou que os deixou sozinho e vcs demoraram a chegar.


Eu:Ele me fez o esperar, vcs sabem como o Poncho né?


Annie:Sim.


Annie e Mai:Irresistível!


Eu:Aff...


Mai:Principalmente para vc.


Annie:Dul, vc o ama?De verdade?


Eu:Sinceramente?Ele é minha vida. Mas não esqueço o que ele me fez.Então vamos parar com esse assunto, OK?


Annie e Mai:Ok.


Poncho(encostado na borda da piscina):Ardilla, vc não vem nadar?


Annie olhou com uma cara de "vai lá" e para ela não encher o saco eu entrei na água.É claro que eu queria ficar lá nadando com o Poncho, mas tinhamos que disfarçar.Entrei na água e logo Poncho começou a tacar água em mim. Começei a dar tapinhas nele.


Poncho:Vamos mergulhar um pouco, Ardilla?


Eu:Ok, mas sem fazer graça.


Poncho:Eu prometo.


Mergulhamos e quando voltamos a superfície, todos haviam sumido, já que naquela hora, só a gente tava na piscina e mais nenhum outro hóspede.


Poncho:Enfim sós.


Poncho me agarrou e me encostou na beira da piscina e me deu um beijo.Sabia que corriamos riscos se beijando ali, queria parar o beijo mas o corpo não deixava, nescessitava daquilo.


Poncho:Te amo, te amo, te amo.Te amo mais que tudo nesse mundo.


Eu:Também te amo.


Agora eu que o beijei.


Brincamos um pouco e depois saimos da piscina.Colocamos nossos roupões e Poncho me deu um beijo demorado.Mal sabiamos que aquele beijo iria dar muita confusão.


Subimos para nossos quartos e nos trocamos para a coletiva.Depois de uma hora todos estavam no saguão do hotel esperando dar a hora da coletiva.


..............................................................................................................................


Eu:Tá demorando, que hora vai começar?


Pedro:Calma Poncho, ainda falta dez minutos.


Eu:Dul, posso conversar com vc?


Dul:Aham.


Eu:Depois da coletiva a gente conversa no meu quarto.


Ucker e Chris:UUUUUUUUUU!!!Conversar no quarto, é?


Annie cutucou Ucker.


Dul:Claro Poncho.-olhando para os meninos.


Annie puxou Dul para um canto e deu para falar escutar o que elas conversaram.


Annie:Vc falou que não perdoava ele, o que vai fazer no quarto dele?


Dul:Ai Annie, deve ser alguma coisa importante.Vc e a Mai invocam demais.


Annie:Primeiro vc fala que não perdoa ele e depois vai lá no quarto dele.Depois ainda nega que tem alguma coisa entre os dois.


Dul:Mas não tem nada.Ele deve falar alguma coisa importante.


Annie:Como se declarar.


Dul:Annie dá um tempo.Eu e ele somos só amigos.


Annie:Sei...


Dul:Para de bobeira e vamos voltar para lá.


Elas voltaram.


Eu cutuquei Dul e falei em seu ouvido.


Eu:Vc é uma boa atriz.


Dul:Hã?


Pedro:Vamos gente, já vai começar.


Fomos para a coletiva e de lá para nossos quartos "de novo".Dul foi para o meu e se sentou na mesma poltrona que Christian havia sentado.


Dul:Primeiramente, o que vc falou aquela hora?


Eu:Que vc é boa atriz.Eu escutei sua conversa com a Annie e vi que vc disfarça muito bem.A barra tá pesada pra vc né?


Dul:Tá.A Mai e a Annie vive me pressionando pra eu falar que eu tô com vc mas eu sempre nego.E com vc, como vai indo.


Eu:Só o Ucker perguntou e foi no dia no avião hoje, quando ele me contou que tava com a Annie.


Dul:Ele te contou e vc não me falou nada?


Eu:Prometi que não ia falar, me perdoa.


Dul:Tudo bem.Mas o que vc queria conversar comigo?


Eu:É sobre o Christian.


Dul:O que aconteceu com ele?


Eu:Ele tá apaixonado.


Dul começou a rir descontroladamente.


Dul:Christian Chavez apaixonado?Hahahaha.O mulherengo Christian que tem uma por dia?Hahahaha.Fala sério né Poncho.


Eu:Eu sei que é engraçado mas é verdade. E é um amor proibido.


Dul se acalmou.


Dul:Por que?


Eu:Por que ela tem namorado.


Dul:Quem é?


Eu:É a Mai.


.............................................................................................................................


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sabrinasm

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu:A Maiiiiiiiiii???? Poncho:É.Não sei como mais é. Eu:E agora? Poncho:Ele me pediu ajuda para saber o que ele faz, então decidi pedir ajuda a vc porque vc conheçe muito bem a Mai. Eu:Mais o que eu posso fazer?Ela ama o Guido. Poncho:Não sei também.Será que se o Chris se declarar vai ser melhor? Eu:Não sei. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 10/11/2008 - 01:48:40

    nossa.. amei o final! anciosa para ler a segunda temporada! os bebes são lindos e fofos.
    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 09/11/2008 - 22:21:26

    AMEI AMEI AMEI!
    FINAL PERFEITO! FOFINHOS OS BEBES!
    ANCIOSA PARA A 2ª TEMPORADA!

    depois passa nas minhas.
    bjos

  • vitoria10 Postado em 09/11/2008 - 10:23:49

    Ameiiiiiiiiiii
    Muito fofo!!!!
    Essa web foi d++++
    anciosa pra segunda vou la dar uma olhadinha!!
    bjs

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 04:21:25

    POSTEI O ÚLTIMO CAPÍTULO DE INALCANZABLE!!!!COMENTEM!!!!

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 04:21:20

    POSTEI O ÚLTIMO CAPÍTULO DE INALCANZABLE!!!!COMENTEM!!!!

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 04:21:12

    POSTEI O ÚLTIMO CAPÍTULO DE INALCANZABLE!!!!COMENTEM!!!!

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 02:43:07

    POSTEI EM INALCANZABLE!!!COMENTEM!!!

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 02:43:02

    POSTEI EM INALCANZABLE!!!COMENTEM!!!

  • rafinhacomplicated Postado em 09/11/2008 - 02:16:26

    q bom que terá segunda temporada! eu quero segunda temporada! amo esta web!vou ficar esperando por mais um post!
    bjos

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 02:03:43

    VOU VER SE DÁ PRA ESCREVER O CAPÍTULO E JAH POSTO!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais