Fanfic: Inalcanzable [FINALIZADA]
Cinza, narração do Christian. Chris:Eles não vão. Poncho:Então estamos esperando o que? Vamos! Chris:Vocês podem ir na frente que eu preciso falar com a Mai.Depois a gente se encontra. Dul:Não era vc que tava com pressa? Chris:Eu sei, mas vão indo na frente, a gente se encontra depois. DyP:OK. DyP saíram e ficamos eu e Mai. Mai:O que vc quer Chris? Chris:Podemos conversar em outro lugar? Mai:Claro.Vamos no meu quarto. Chris:Obrigado. Mai:Que isso. Mai e eu subimos para o quarto dela. Mai:Pode falar o que vc queria. Chris:Eh...Mai, eu...ai , eu não consigo. Mai:Chris, não fica assim, relaxa, pode falar o que vc quiser. Chris:Mai, eu estou apaixonado por vc. Mai ficou quieta,parecia surpresa com o que eu falei, mas, por minha surpresa, ela abriu um sorriso. Mai:Chris, eu também estou apaixonada por vc. Chris:Sério??? Mai:Sim. Eu cheguei mais perto dela e nos beijamos apaixonadamente. WWW:O que significa isso????????? ...................................................................................................................... Saímos do hotel e fomos direto pra uma boate. Poncho:Amor, vamos no bar. Dul:OK. Fomos até o bar.Nos sentamos e pedimos uma bebida.Percebi que um homem do nosso lado comia a Dul com os olhos. Poncho:Dul.-cutuquei-a. Dul:Que? Eu a agarrei e lhe dei um super beijo totalmente apaixonado. Hahaha, quero ver se esse idiota pega essa. Dul:Nossa Poncho. Poncho:Te amo. Dul:Também te amo. Ela me deu um selinho apertado. Depois, olhei pro lado e pra minha surpresa o cara tinha ido embora.Mas, pra minha angustia, outro pior chegou. KKK:Dul. Dul olhou para trás e viu o idiota. Dul:Memo?????? Poncho:O que vc quer com ela? Memo:Fica quieto que meu assunto é com ela.Dul, a gente tem que conversar. Dul(ignorando totalmente o idiota):Poncho, vamos dançar? .................................................................... CONTINUA...
Autor(a): sabrinasm
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Laranja, narração da Mai. WWW:O que significa isso?????????? Chris:Guido??? Mai:Guido, eu posso explicar. Guido:Eu não quero nenhuma explicação.Só quero saber uma coisa:a quanto tempo eu to com um par de chifres? Mai:Eu não te coloquei nenhum chifre. Guido:Ah não/então pq tava beijando o cabeç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
quimicavivi Postado em 10/11/2008 - 01:48:40
nossa.. amei o final! anciosa para ler a segunda temporada! os bebes são lindos e fofos.
bjos -
rafinhacomplicated Postado em 09/11/2008 - 22:21:26
AMEI AMEI AMEI!
FINAL PERFEITO! FOFINHOS OS BEBES!
ANCIOSA PARA A 2ª TEMPORADA!
depois passa nas minhas.
bjos -
vitoria10 Postado em 09/11/2008 - 10:23:49
Ameiiiiiiiiiii
Muito fofo!!!!
Essa web foi d++++
anciosa pra segunda vou la dar uma olhadinha!!
bjs -
sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 04:21:25
POSTEI O ÚLTIMO CAPÍTULO DE INALCANZABLE!!!!COMENTEM!!!!
-
sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 04:21:20
POSTEI O ÚLTIMO CAPÍTULO DE INALCANZABLE!!!!COMENTEM!!!!
-
sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 04:21:12
POSTEI O ÚLTIMO CAPÍTULO DE INALCANZABLE!!!!COMENTEM!!!!
-
sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 02:43:07
POSTEI EM INALCANZABLE!!!COMENTEM!!!
-
sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 02:43:02
POSTEI EM INALCANZABLE!!!COMENTEM!!!
-
rafinhacomplicated Postado em 09/11/2008 - 02:16:26
q bom que terá segunda temporada! eu quero segunda temporada! amo esta web!vou ficar esperando por mais um post!
bjos -
sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 02:03:43
VOU VER SE DÁ PRA ESCREVER O CAPÍTULO E JAH POSTO!!!!