Fanfics Brasil - Inalcanzable [FINALIZADA]

Fanfic: Inalcanzable [FINALIZADA]


Capítulo: 48? Capítulo

434 visualizações Denunciar


Eu e Poncho fomos dar uma volta pelo hotel.


Dul:O que vamos fazer o dia inteiro?


Poncho:Não sei, só se a gente for pro meu quarto..


Dul:Para de ser safado.


Lhe dei um tapa no braço.


Poncho:Nossa só pq quero ficar um pouco com a minha namorada no meu quarto vc fica me batendo.


Dul:Peraí que eu vou ali chorar.


Poncho:Chata.


Dul:Tadinho, ta bom, vamos pro seu quarto.


Poncho me deu um selinho e nós subimos para o quarto dele.


......................................................




Ele voltou a me beijar, aos poucos foi desendo sua mão pro minhas costas ate o laço do meu biquini, e o desamarrou.Ele mi beijava com vontade, arrastando a mão para tras ateh a minha nuca e apertando com um pouco de força.O beijo vai esquentando, e Ucker, ficando de joelhos no meio das minhas pernas,ele parou de me beijar descendo a boca pelo meu pescoço, até meu colo dos seios,chupava e mordia de leve...e aquilo me causavam sensações que pra min era estranho mais era bom.Ele começou a distribuir beijos pro todo meu corpo, maiis eu resolvi agir tamben começeii a tirar a camisa dele ,dei uma boa olhada no fisico dele, ta certo que ja tinha visto ele sem camisa, mas hoje estava diferente, hoje ele estava assim pra min.Beijeii todo o peitoral dele, que estava tirando minha canga. Não demorou muito para estamos deitados já sem roupa.Ele estava por cima de min, eu estava com as pernas abertas, ele foi me penetrando, aos poucos,obviamente não queria me machucar, tava doendo muito mais aos poucos a dor se transformou em prazer.Ele olhou nos meus olhos e sorriu, logo volta a me beijar,um beijo bem molhado.ele começou a aumentar a velocidade dos movimentos maiis sem muita força.Eu dei um leve gemido, qui pelo jeito ele gostou, fazendo ele força um pouco maiis.


 


Eu estava me contendo, pois minhas metidas normalmente são mais violentas, mas eu naum queria dessa forma com annie, eu quiria lembra com carinho e que ela tamben, que tudo fosse perfeito.Aos pouco ela começava a dar alguns gritos mais agudos maiis altos, e fortemente puxando meu cabelo.nun demorou mtu para chegarmos ao climax.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sabrinasm

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu chorei e o Chris não estava nem aí.Vai ser quase uma missão impossível fazer ele acreditar e mim mas eu vou conseguir. De repente ouvimos as vozes de Dulce e Poncho vindo do quarto ao lado, Christian correu ateh a porta. Chris:Poncho,Dulce, abram essa porta. Dul:Não vamos abrir enquanto vcs não fizerem as pazes. Chris:Dulce Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 10/11/2008 - 01:48:40

    nossa.. amei o final! anciosa para ler a segunda temporada! os bebes são lindos e fofos.
    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 09/11/2008 - 22:21:26

    AMEI AMEI AMEI!
    FINAL PERFEITO! FOFINHOS OS BEBES!
    ANCIOSA PARA A 2ª TEMPORADA!

    depois passa nas minhas.
    bjos

  • vitoria10 Postado em 09/11/2008 - 10:23:49

    Ameiiiiiiiiiii
    Muito fofo!!!!
    Essa web foi d++++
    anciosa pra segunda vou la dar uma olhadinha!!
    bjs

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 04:21:25

    POSTEI O ÚLTIMO CAPÍTULO DE INALCANZABLE!!!!COMENTEM!!!!

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 04:21:20

    POSTEI O ÚLTIMO CAPÍTULO DE INALCANZABLE!!!!COMENTEM!!!!

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 04:21:12

    POSTEI O ÚLTIMO CAPÍTULO DE INALCANZABLE!!!!COMENTEM!!!!

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 02:43:07

    POSTEI EM INALCANZABLE!!!COMENTEM!!!

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 02:43:02

    POSTEI EM INALCANZABLE!!!COMENTEM!!!

  • rafinhacomplicated Postado em 09/11/2008 - 02:16:26

    q bom que terá segunda temporada! eu quero segunda temporada! amo esta web!vou ficar esperando por mais um post!
    bjos

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 02:03:43

    VOU VER SE DÁ PRA ESCREVER O CAPÍTULO E JAH POSTO!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais