Fanfics Brasil - Inalcanzable [FINALIZADA]

Fanfic: Inalcanzable [FINALIZADA]


Capítulo: 53? Capítulo

382 visualizações Denunciar


Não, isso não pode estar acontecendo.Um filho?Eu e Poncho mal sabemos cuidar de nós mesmos, como iremos cuidar de um bebê?Não, diz que isso eh mentira,não pode, não pode, não agora.Não estou preparada para ter um filho, não construí minha carreira com tanto esforço para ver ela ir por água abaixo por causa de um bebê.Calma Dul, eh seu filho, ou filha.Ai, já pensou eu sendo mãe?O Poncho levantando de noite, os passeios, ia ser perfeito, íamos ser como uma família.Mais esse não eh o momento.E o Pedro?Ai meu Deus, o Pedro vai nos matar.Não, por que comigo?


Comecei a chorar e Annie e Mai me abraçaram.


Mai:Migah, um bebê eh uma coisa linda, o melhor presente que vcs poderiam ter ganhado.


Dul:Eu sei, mas eh que, eu ainda sou muito jovem, tinha a  minha carreira pela frente ainda, e além do mais, o Pedro vai nos matar.


Annie:O Pedro que se dane, o filho eh seu e do Poncho, a vida eh de vcs, vcs fazem oq quiser.Eu tenho certeza que vcs vão ser muito felizes, vão ser uma família perfeita.


Eu apenas sorri.


Mai:Enxuga esse rostinho e vai descansar.Amanhã vc terá uma missão pela frente, terá que falar com o Poncho.


Dul:Eh né?-desanimada.


Annie e Mai assentiram.


Annie:Mais calma, vai dar tudo certo,o Poncho vai aceitar esse filho com o maior amor do mundo.-falou parecendo que tinha certeza.


Dul:Pq vc fala com tanta certeza?


Annie:Uma vez a gente tava conversando, e ele falou que o maior sonho era formar uma família com vc Dul, que iria ser perfeito, vc iria ser a melhor mãe do mundo.


Eu deixei mais algumas lágrimas caírem.


Me deitei e me cobri.As lágrimas teimavam em cair.


Annie e Mai saíram e eu logo adormeci.


.................................


Dul saiu e eu fiquei preocupado.E se o que ela sentia era alguma coisa grave.Eu tomei um banho e esses pensamentos não iam embora.Me deitei e não consegui dormir.Parecia que eu sentia que ela precisava de mim.Não agüentei e fui até o quarto dela.Ela dormia encolhidinha.Sentei na beira da cama e passei a mão em seus cabelos.Ela foi se mexendo um pouco e foi abrindo os olhos.


Poncho:Me desculpa por ter te acordado.


Dul:Poncho?


Ela se sentou lentamente.Olhou no fundo dos meus olhos, eu sentia que ela queria me dizer alguma coisa, seus olhos estavam cheios d ’água .


Poncho:Vc quer me dizer alguma coisa?


Ela não falou nada, apenas me abraçou e começou a chorar.Parecia uma criança que buscava abrigo, ela estava com sérios problemas para chorar daquele jeito.Nunca a tinha visto tão mal como aquele dia.Eu a abracei forte tentando trazer confiança e tentando lhe mostrar que ela estava segura.A olhei no  fundo dos olhos.


Poncho:Conta pra mim o que ta acontecendo, por favor, não agüento te ver assim.


Ela segurou minha mão.


Dul:Poncho, de uns dias pra cá...de uns dias pra cá eu venho tendo enjôos, por isso estava mal hj.


Poncho:Dul, vc...


Dul:Minha menstruação está atrasada.Eu fiz um teste hj e...


Poncho:Fala Dul.


Dul:Deu positivo, eu estou esperando um filho seu.


Meus olhos se encheram de lágrimas.Um filho.Tudo o que eu mais queria.


Ela voltou a chorar e nos abraçamos chorando.


Poncho:Um filho meu amor.


Dul:Vc não está chatiado?


Eu a olhei profundamente.


Poncho:E pq estaria?A maior benção de Deus, um filho.Um filho Dul, um filho com a mulher da minha vida, um filho com a mulher que eu vou me casar e viver feliz pra sempre.Seremos uma família.Vc será uma mãe perfeita, eu o pai herói.Qtas noites passaremos em claro, noites que no futuro valerão a pena.Não se preocupe com o RBD, vc pode se afastar até ter nosso filho nascer.Eu te amo,e agora amo esse pequerruxo q ta aí - coloquei a mão em sua barriga-pensa nele, vai ser nossa maior alegria.


Dul:E se...e se o Pedro brigar?


Poncho:Não estou nem aí com o Pedro.Ele não manda na gente, a gente vai ser a família mais feliz do mundo.Iremos nos casar e criar nosso filho com muito amor e carinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sabrinasm

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul:Eu te amo. Poncho:Eu tbm te amo. Nos beijamos apaixonadamente e Poncho ainda com a mão na minha barriga.Acho que ele vai ser um pai maravilhoso, tenho que admitir que as palavras dele me confortaram e me acalmaram um pouco. Ele começou a beijar meu pescoço e me deitou lentamente. Dul:Ei, não esqueça que agora temos testemunhas. Pon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 10/11/2008 - 01:48:40

    nossa.. amei o final! anciosa para ler a segunda temporada! os bebes são lindos e fofos.
    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 09/11/2008 - 22:21:26

    AMEI AMEI AMEI!
    FINAL PERFEITO! FOFINHOS OS BEBES!
    ANCIOSA PARA A 2ª TEMPORADA!

    depois passa nas minhas.
    bjos

  • vitoria10 Postado em 09/11/2008 - 10:23:49

    Ameiiiiiiiiiii
    Muito fofo!!!!
    Essa web foi d++++
    anciosa pra segunda vou la dar uma olhadinha!!
    bjs

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 04:21:25

    POSTEI O ÚLTIMO CAPÍTULO DE INALCANZABLE!!!!COMENTEM!!!!

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 04:21:20

    POSTEI O ÚLTIMO CAPÍTULO DE INALCANZABLE!!!!COMENTEM!!!!

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 04:21:12

    POSTEI O ÚLTIMO CAPÍTULO DE INALCANZABLE!!!!COMENTEM!!!!

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 02:43:07

    POSTEI EM INALCANZABLE!!!COMENTEM!!!

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 02:43:02

    POSTEI EM INALCANZABLE!!!COMENTEM!!!

  • rafinhacomplicated Postado em 09/11/2008 - 02:16:26

    q bom que terá segunda temporada! eu quero segunda temporada! amo esta web!vou ficar esperando por mais um post!
    bjos

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 02:03:43

    VOU VER SE DÁ PRA ESCREVER O CAPÍTULO E JAH POSTO!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais