Fanfics Brasil - Inalcanzable [FINALIZADA]

Fanfic: Inalcanzable [FINALIZADA]


Capítulo: 56? Capítulo

393 visualizações Denunciar


DyP foram para o consultório e o resto foi para minha casa.Eu deixei todos a vontade fui para meu quarto.Deitei na minha cama e senti a melhor sensação do mundo, estar de volta a minha casa.Fechei os olhos e fiquei pensando na vida.De repente, sinto um beijo no pescoço, me arrepio toda e qdo olho pro lado vejo Ucker olhando pra mim.


Ele me beijou carinhosamente.


Annie:Te amo bb.


Ucker:Tbm te amo.


Ele me beijou novamente e lentamente ficou em cima de mim.


Desceu o beijo  pelo meu pescoço.Ele foi desabotoando minha blusa lentamente entre beijos no pescoço.Ele tirou minha blusa me deixando de sutiã.Eu passei as mãos por dentro  de sua camiseta e a tirei.Ele desceu o beijo ateh minha barriga.Tirou a calça jeans q eu vestia e voltou a me beijar nos lábios.Tirou meu sutiã e beijou meus seios.Eu me virei e fiquei por cima dele e comecei a beijar seu peito.Fui descendo e cheguei até sua calça.A desabotoei e a tirei.Ele em um movimento rápido voltou a ficar em cima de mim e me deu um beijo q fiquei sem fôlego.Ele tirou minha calcinha e começou a passar a mão em minha intimidade.Ele colocou um dedo e eu dei um grito.Ele olhou pra mim e eu sorri.Ele começou a faão em minha intimidade.Ele colocou um dedo e eu dei um grito.Ele olhou pra mim e eu sorri.Ele começou a fazer movimentos de vai e vem com o dedo.Eu cheguei ao orgasmo e ele voltou a me beijar na boca.Ele tirou a cueca e penetrou devagar.Aumentou a velocidade e como meus gemidos estavam ficando um pouco altos, abafou-lhes com um beijo.Chegamos ao extremo juntos.Ele deitou ao meu lado e me deu um carinhoso beijo na testa.


Annie:Vou tomar um banho.


Me levantei enrolada no lençol e parei na porta do banheiro.


Annie:Vc não vem?


Ele sorriu e veio atrás de mim.


Fizemos amor novamente no banheiro.


...........................................................


DyP:Filhos??????


Dr.:Sim, vc está esperando gêmeos Dulce.


Nesse momento meus olhos se encheram de lagrimas.Eu apertei a mão do Poncho e percebi que ele tbm estava quase chorando.


Dr.:Estão felizes?


DyP:Muito!-sorrindo


Dr.:Que bom.


O Dr. observou mais um pouco e dps deu algumas recomendações.Pegamos um táxi e fomos para casa da Annie.


..................................................


Chris:Gente, kd o Ucker e a Annie?


Derrick:Lá em cima no quarto.


Ivalu(ela tinha chegado pouco tempo dps q a gente):Imagina o q ele devem estar fazendo.


Todos riram.


Iva:Kd Dulce e Poncho?


Mai:Primeira consulta da Dul.


Nisso, DyP chegam suer felizes.


Guta:Nossa, que cara são essas?


Poncho:Temos uma novidade.


Mai:Então contem.


Dul:Kd Annie e Ucker?


Annie e Ucker descem as escadas de mãos dadas.


Annie:E aí?Como foi?


Dul:Acabaremos com as brigas.


Ucker:Hã?


Poncho:Vcs não precisam mais brigar pra ver quem vai ser os padrinhos.


Dul:Eu to grávida de gêmeos.


As meninas começaram a pular e a gritar.Aiai, eu vou ser padrinho.


Passamos a tarde conversando e festejando.


Qdo era umas 4 da tarde, eu e Mai decidimos ir embora, DyP tbm foram


................................


Dul e eu fomos ara nossa casa.Eh, tínhamos comprado uma casa qdo voltamos do Brasil.


casa


Chegamos em nossa casa e nos beijamos felizes.Eu estava subindo as escadas qdo a campainha tocou.Dul foi atender e eu fui atrás dela.


Dul:Oq vc quer aqui???


XXX:Preciso falar com o Poncho.


Poncho:Eu não tenho nada para falar com vc.


Dul:Vai embora Cláudia.


Cláudia:Poncho, preciso falar uma coisa muito importante com vc.


Poncho:Oq vc quer?


Cláudia:Eh que...eh que eu estou grávida de vc Poncho.To com um mês.


Meu Deus.Vi meu mundo cair.Dul ficou pálida.Eh claro q isso era mentira, não vejo essa Cláudia desde quando ela armou para me separar da Dul, faz mais de um ano.


Poncho:Dul, pelo amor de Deus, esse filho não eh meu, eu te amo.


Cláudia:Para de enganar ela Poncho, fala logo q nos encontramos nos Estados Unidos e vc acabou tendo uma recaída.


Poncho:Eh mentira!!!


Dul começou a chorar e saiu correndo.


Poncho:Dul, espera.


Cláudia:Deixa ela amor, fica aqui comigo.


Poncho:Me larga, vc sabe q esse filho não eh meu.


Cláudia riu.


Dul pegou o carro dela e saiu em disparada.


Eu entrei dentro d meu e fui atrás dela.A essa altura já estava chorando muito.Tentava ligar para o celular dela mais ela não atendia.


Cada vez ela aumentava mais a velocidade.Eu fui atrás dela com medo dela fazer alguma bobeira.


De repente...Não, meu Deus!!!Dul!!!!!!


Ela estava indo MTO rápido qdo perdeu o controle do carro batendo em uma ponte e caindo no rio.


Me desesperei.Parei o carro na hora.


Desci a ribanceira, tirei eu celular e joguei no chão.Pulei na água e mergulhei onde estava o carro dela.Ela estava inconsciente.Consegui tira-la de lá e subi rapidamente para a superfície.A peguei no colo e a deitei no chão.


Poncho:Dul, acorda!!!


Comecei a fazer respiração boca a boca nela e nada.


Poncho:Dulll, por favor, não me deixa, eu te amo.


De repente, ela reagiu, jogando água pela boca.


Poncho:Dul, graças a Deus!


Coloquei sua cabeça em meu colo.


Dul:Poncho...minha...minha cabeça...dói.


Foi qdo eu vi q sua cabeça sangrava.


Poncho:Dul, vai dar td certo, se acalma.


Eu fui buscar meu celular e liguei para uma ambulância.


Logo eles chegaram.Colocaram a Dul dentro e eu fui junto.


Liguei para o Christian e pedi para ele buscar meu carro e dps avisar para os outros irem para o hospital.


Poncho:Dul, fica acordada.Eu te amo.Eu não te trai, desde qdo a Cláudia nos separou eu nunca mais a vi.Acredita em mim.


Dul:Poncho, eu...eu...


Ela não conseguiu terminar pois acabou desmaiando.


Poncho:Dul...


Chegamos ao hospital e eles a levaram para a emergência.Eu tive q ficar na sala de espera.Estava desesperado.Chorava muito.


Foi qdo vi Annie e Ucker chegando.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sabrinasm

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie:Poncho o q aconteceu? Ucker:Eh, o Chris ligou falando pra gente virmos pra cá correndo. Poncho:A Dul sofreu um acidente. Mai e Chris chegaram. Mai chegou chorando. Annie tbm começou a chorar. Chris:Poncho, seu carro ta lá fora. Poncho:Obrigado. Chris:Como ela ta? Poncho:Ninguém falou nd até agora. Me sentei no sofá e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 10/11/2008 - 01:48:40

    nossa.. amei o final! anciosa para ler a segunda temporada! os bebes são lindos e fofos.
    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 09/11/2008 - 22:21:26

    AMEI AMEI AMEI!
    FINAL PERFEITO! FOFINHOS OS BEBES!
    ANCIOSA PARA A 2ª TEMPORADA!

    depois passa nas minhas.
    bjos

  • vitoria10 Postado em 09/11/2008 - 10:23:49

    Ameiiiiiiiiiii
    Muito fofo!!!!
    Essa web foi d++++
    anciosa pra segunda vou la dar uma olhadinha!!
    bjs

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 04:21:25

    POSTEI O ÚLTIMO CAPÍTULO DE INALCANZABLE!!!!COMENTEM!!!!

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 04:21:20

    POSTEI O ÚLTIMO CAPÍTULO DE INALCANZABLE!!!!COMENTEM!!!!

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 04:21:12

    POSTEI O ÚLTIMO CAPÍTULO DE INALCANZABLE!!!!COMENTEM!!!!

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 02:43:07

    POSTEI EM INALCANZABLE!!!COMENTEM!!!

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 02:43:02

    POSTEI EM INALCANZABLE!!!COMENTEM!!!

  • rafinhacomplicated Postado em 09/11/2008 - 02:16:26

    q bom que terá segunda temporada! eu quero segunda temporada! amo esta web!vou ficar esperando por mais um post!
    bjos

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 02:03:43

    VOU VER SE DÁ PRA ESCREVER O CAPÍTULO E JAH POSTO!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais