Fanfics Brasil - Inalcanzable [FINALIZADA]

Fanfic: Inalcanzable [FINALIZADA]


Capítulo: 7? Capítulo

325 visualizações Denunciar


Na hora que acabei de falar com minha mãe fui almoçar e depois fui as compras.Como sempre, nada fácil por causa dos fãs, ou melhor, das fãs.Eram autógrafos e flashs para todos os lados. Mas eu adoro isso, muitas pessoas que eu nem conheço me amam e eu retribuo dando autógrafos e tirando fotos.Depois de uma trégua das fãs, fui comprar um terno e depois fui a floricultura.Quando me dei conta já era seis e meia. Fui correndo para casa, me arrumei e fiquei a espera de Dul.


......................................................................


Blanca:Filha, o almoço tá pronto!!!-gritando


Eu desci me sentei a mesa e começei a almoçar.


Blanca:Minha filha, o Memo te ligou.


Eu:Ai mãe. Aquele idiota tá atrás de mim desde o dia que eu terminei com ele. Ele faz as besteiras e depois vem pedir perdão. Já até perdi o apetite.


Me levantei e subi para meu quarto.Deitei na cama e liguei a televisão.Depois de alguns minutos, já tinha caído no sono.Acordei já era seis horas e nem tinha me dado conta que ainda estava com o uniforme da novela.Tomei banho, coloquei uma roupa, me maquiei e desci para chamar um táxi.Chegando na casa de Poncho,toquei a campainha e ele atendeu.


Poncho:Oi Dul!Entra.


Eu:Oi Poncho!Com licença.-falei entrando


Poncho:Isto é para vc.-me entregando um buquê de flores.


"Que gracinha, ele me deu um buquê de flores. Não é a toa que sou completamente apaixona da por ele."-pensei


Eu:Obrigado.-lhe retribuindo com um sorriso.


....................................................................


Eu:Venha, sente-se aqui.-le mostrando o sofá-.Aceita um vinho?


Dul:Claro.


Eu:Vou buscar.- falei indo até a cozinha.


"Meu Deus, a minha ruivinha tá linda. Não aguento viver sem ela. Ela tem que acreditar em mim. Ai Dul, como eu te amo."-pensei enquanto pegava o vinho.


.......................................................................



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sabrinasm

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que Poncho foi buscar o vinho, decidi dar uma olhada pela casa, fui até a famosa estante de fotos do Poncho. Lá há fotos de todo mundo em vários momentos. Olhando bem lá no fundo, achei duas fotos minha e dele da época que namoravamos. Poncho:Olhando a famosa estante de fotos do Poncho? Eu:É, estou vendo as fotos nova ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 10/11/2008 - 01:48:40

    nossa.. amei o final! anciosa para ler a segunda temporada! os bebes são lindos e fofos.
    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 09/11/2008 - 22:21:26

    AMEI AMEI AMEI!
    FINAL PERFEITO! FOFINHOS OS BEBES!
    ANCIOSA PARA A 2ª TEMPORADA!

    depois passa nas minhas.
    bjos

  • vitoria10 Postado em 09/11/2008 - 10:23:49

    Ameiiiiiiiiiii
    Muito fofo!!!!
    Essa web foi d++++
    anciosa pra segunda vou la dar uma olhadinha!!
    bjs

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 04:21:25

    POSTEI O ÚLTIMO CAPÍTULO DE INALCANZABLE!!!!COMENTEM!!!!

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 04:21:20

    POSTEI O ÚLTIMO CAPÍTULO DE INALCANZABLE!!!!COMENTEM!!!!

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 04:21:12

    POSTEI O ÚLTIMO CAPÍTULO DE INALCANZABLE!!!!COMENTEM!!!!

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 02:43:07

    POSTEI EM INALCANZABLE!!!COMENTEM!!!

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 02:43:02

    POSTEI EM INALCANZABLE!!!COMENTEM!!!

  • rafinhacomplicated Postado em 09/11/2008 - 02:16:26

    q bom que terá segunda temporada! eu quero segunda temporada! amo esta web!vou ficar esperando por mais um post!
    bjos

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 02:03:43

    VOU VER SE DÁ PRA ESCREVER O CAPÍTULO E JAH POSTO!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais