Fanfics Brasil - O jantar Inalcanzable [FINALIZADA]

Fanfic: Inalcanzable [FINALIZADA]


Capítulo: O jantar

337 visualizações Denunciar


Depois que Poncho foi buscar o vinho, decidi dar uma olhada pela casa, fui até a famosa estante de fotos do Poncho. Lá há fotos de todo mundo em vários momentos. Olhando bem lá no fundo, achei duas fotos minha e dele da época que namoravamos.


Poncho:Olhando a famosa estante de fotos do Poncho?


Eu:É, estou vendo as fotos novas.


Poncho:E então, vamos jantar?


Eu:Aham.


Chegando a sala de jantar, vi que era um jantar romântico, pois havia flores e velas.


Comemos, conversamos, até que...


Poncho:Espera aí.-falando isso ele foi até o som e colocou este "corazon"-. Me concede esta dança?-pegando em minha mão.


Eu:Claro.


.........................................................................


Dul se levantou e começamos a dançar abraçadinhos. Na hora que a música acabou, começamos a nos encarar e, nos beijamos.


Eu:Eu te amo.


Dul:Eu também te amo.


Eu:Por que disse que não me amava?


Dul:Porque não queria te contar.


Nos beijamos.


De repente, ela parou tudo.


Dul:Espera, Poncho. Não consigo perdoá-lo.- se sentando no sofá.


Me ajoelhei em sua frente.


Eu:Meu amor, eu te amo muito, nunca seria capaz de te trair. Eu fui enganado, eu sei que vc vai falar que eu tive culpa, mas eu não podia fazer nada, nem me lembro do que aconteceu.Me dá uma chance para eu mostrar o quanto te amo e eu sei que vc me ama muito tambem. Então, se vc acha que eu errei, vc me perdoa?


Ela ficou pensativa, até que , me abriu um sorriso e fez com a cabeça que sim. Nos beijamos e ficamos por ali um tempão.


Eu:Agora vc acredita em mim?


........................................................................


CONTINUA...


Obrigado pelos comentários.


Não tá dando pra mim escrever comentário então vou responder nos capítulos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sabrinasm

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho:Agora vc acredita em mim? Eu: Acredito meu amor.-respondi lhe dando um beijo. Poncho:Eu te amo.-me abraçando. Eu: Também te amo.-lhe dei outro beijo-.Agora eu tenho que ir.Já tá tarde.-pegando minha bolsa. Poncho:Fica mais um pouco.-fazendo biquinho. Eu: Não posso amor, tenho que ir. Chama um táxi pra mim. Poncho:Por que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 10/11/2008 - 01:48:40

    nossa.. amei o final! anciosa para ler a segunda temporada! os bebes são lindos e fofos.
    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 09/11/2008 - 22:21:26

    AMEI AMEI AMEI!
    FINAL PERFEITO! FOFINHOS OS BEBES!
    ANCIOSA PARA A 2ª TEMPORADA!

    depois passa nas minhas.
    bjos

  • vitoria10 Postado em 09/11/2008 - 10:23:49

    Ameiiiiiiiiiii
    Muito fofo!!!!
    Essa web foi d++++
    anciosa pra segunda vou la dar uma olhadinha!!
    bjs

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 04:21:25

    POSTEI O ÚLTIMO CAPÍTULO DE INALCANZABLE!!!!COMENTEM!!!!

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 04:21:20

    POSTEI O ÚLTIMO CAPÍTULO DE INALCANZABLE!!!!COMENTEM!!!!

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 04:21:12

    POSTEI O ÚLTIMO CAPÍTULO DE INALCANZABLE!!!!COMENTEM!!!!

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 02:43:07

    POSTEI EM INALCANZABLE!!!COMENTEM!!!

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 02:43:02

    POSTEI EM INALCANZABLE!!!COMENTEM!!!

  • rafinhacomplicated Postado em 09/11/2008 - 02:16:26

    q bom que terá segunda temporada! eu quero segunda temporada! amo esta web!vou ficar esperando por mais um post!
    bjos

  • sabrinasm Postado em 09/11/2008 - 02:03:43

    VOU VER SE DÁ PRA ESCREVER O CAPÍTULO E JAH POSTO!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais