Fanfics Brasil - 001 - Recomeçar ϟ    AindaGostoDela.

Fanfic: ϟ    AindaGostoDela.


Capítulo: 001 - Recomeçar

135 visualizações Denunciar


``Esta certeza de me ver no meu lugar
Essa surpresa de pisar no meu
caminho
Não deu certo é melhor viver sozinho
Guarde o leito, o jeito, o
peito
Pra recomeçar`` , Roupa Nova - Recomeçar.


 


O desperdador já marcava 08:40 da manhã. Os 40 minutos de atraso começavam a afetar e muito o humor quase inexistente na expressão de Ucker. Juntou toda papelada que precisaria para aquela reunião que mudaria completamente o futuro dos seus negócios. Com muita sorte conseguiria sua transferência para Miame , e poderia viver la na maior tranquilidade. Conferiu pela ultima vez sua aparência: Um terno cinza , combinando com uma gravata fina bordo. Os cabelos bem penteados para trás. A única coisa que estragava a boa aparência era as profundas olheiras presentes na base de seus olhos, tentou ao máximo esbouçar um sorriso, finalmente conseguindo pegou tudo e saiu em desparada pela porta. O trânsito estava incansavelmente lento , tirando completamente sua paciência cansada. Decidiu dar meia volta e cortar caminho pela area mais afastada da cidade. Em 10 minutos estaria na empresa. Na praça situada no contorno, uma pequena familia (pai, mae e dois filhos) brincavam aproveitando o lindo dia de sol. Lágrimas brotaram em seus olhos, dando adeus a uma cena que poderia estar sim presente em sua vida. Talvez, nada tivesse de ser apressado , talvez devesse ficar ali e tentar reconquistar mais uma vez o amor de Belinda, construir uma familia ao lado dela seria um dos prazeres que QUERIA experimentar. Ela, tao perfeita, tao linda, tao carinhosa , tao mulher . Queria te-la em seus braços agora mesmo , sentindo aquele perfume doce que o deixava louco. `` NÃO, NÃO , NÃO , NÃO UCKER`` pensou ele consigo mesmo, retirava com a palma das maos qualquer vestigio de lagrima. NUNCA correria atrás de alguém que lhe causou tanto sofrimento e dor. Acelerou e logo estacionou o carro nas vagas da empresa Medelek. Cumprimentou por educação as recepcionistas sempre susurrando pelos cantos o tamanho da beleza do rapaz.


Todos aguardavam na sala de reuniões, alguns falasam ao celular, outros impacientes discutiam com o colega ao lado. O clima pareceu ficar bem diferente quando Christopher entrou pela porta principal. De pé, cumprimentaram-no, dando inicio a reunião.Alfonso Herrera, um dos socios marjoritários e melhor amigo de Ucker tambem estava presente , torcendo para que tudo desse certo e finalmente pudessem abrir a filial tão lucrativa e desejada. Prospostas foram apresentadas , algums negadas , outras não. Porém a decisão final , ainda nao havia sido tomada.


Ucker : Bom, senhores.. como todos já sabem a proposta lançada para esse ano é a abertura de uma nova filial em Miame, que poderá oferecer aos nossos consumidores conforto, além de bom atendimento. Sem deixar de lado que , a construção de um novo prédio e a busca de funcionários irá gerar novas oportunidades de emprego. Claro que buscaremos qualidade , em todos os serviços oferecidos .


- Senhor Uckermman - exclamou um homem de uma certa idade , praticamente perdido no meio de tantos homens de grande porte - Acha mesmo que essa filial repentina poderá ajudar na margem de lucros da empresa ? Não iremos gastar uma quantia desnecessária?


Ucker : Tenho tudo planejado em mente senho Medelek. Nada irá prejudicar na nossa produção,muito menos nos lucros. - O  senhor na verdade era o dono de todo aquele império , e poderia depositar toda confiança em Ucker. Mais, ultimamente, ele sentia um pouco de receio achando que aquela idéia nao faria nada bem para empresa, que seguia no vermelho. - Confie em mim, tudo vai dar certo. Lhe dou minha palavra.


Medelek : Tudo bem meu filho - disse suavemente - Saiba que esse projeto é de sua inteira responsabilidade. Contará com a ajuda de Alfonso . Desejo-lhes sucesso


Ucker : Muito obrigado senhor. Creio que nao irá se arrepender em nenhum momento.


O destino estava traçado dali pra frente. Nenhuma restra de sofrimento abalaria Ucker naquele momento. Saiu radiante da sala de reuniões , indo diretamente conversar com a secretária sobre os novos planos na carreira. Maite, tornara-se em poucos meses melhor amiga e confidente dele. Cada palavra de conforto foi extremamente importante para que ele se recuperasse do tombo sofrido.


Ela o abraçava carinhosamente , esqueçendo o mundo ao seu redor. Sorriu, sentando de frente para ele.


Mai : E então Ucker, quando voce irá a Miame ?


Ucker: Provavelmente, esta semana ainda... Preciso que voce compre duas passagens, uma pra mim e outra para...


Mai : Já sei Ucker, poxa, muito obrigado por pensar em me levar. Você sabe que sempre foi meu sonho, quero te ajudar em tudo. Ficar perto de você.


Ucker: Mai... - disse meio constrangido. De onde, afinal, ela tiraria aquela ideia ? -


Mai: Hum... Eu sei que nada entre nós é oficial , quer dizer so ficamos algumas vezes, mais nao acho que isso interferiria que morassemos juntos.. sabe como é , vida a dois *-*


Ucker: Mai ! - interrompeu - Mai, você nao pode ir comigo... Ficarei muito ocupado pensando em tudo e provavelmente irei me estressar. Voce... voce nao pode confundir as coisas.. Sim, ficamos.. E voce sabe muito bem que eu... Mai, nao estou preparado para uma vida a dois.. voce vai ter que me desculpar.


Mai: Mais Ucker, por favor. Eu.. amo ... voce - tinha de controlar para que as lágrimas nao escorresem por seu rosto e demonstrassem toda fraqueza que sentia naquele momento, mordeu os labios fitando o chão , Ucker ergueu seu rosto já vermelho, dando um beijo suave na testa -


Ucker: Eu também te amo e voce é e SEMPRE sera minha amiga, desculpa se lhe iludi..Você é maravilhosa Mai, nao merece um cara como eu.


Mai : Que história é essa Ucker? Você é maravilhoso ! Caramba, nao é porque a Belinda te deixou que voce tem que sair deixando as pessoas que te amam soltas por ai. - Derrepente ela percebeu a respiração de Ucker acelerando , os olhos castanhos ficaram tristes e distantes .


Ucker: Mai, eu... sinto muito. A outra passagem é pro Poncho, ele sim vai poder me ajudar sem me julgar.


- Sem dizer mais nada Maite saiu correndo dali, podia-se ouvir seus soluços de longe. Ucker tambem chorava, o rosto coberto com as mãos -


Ucker: Ninguem me mereçe Mai, sou um imbécil, nunca mais serei capaz de amar. Nunca.!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): poonga

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ainnn gente, muito obrigado por terem comentado ! Essa web vai ser muito importante pra mim, pq vai significar minha volta a esse mundo tao lindo que é o de ser escritora *-* Confesso que parei por algum tempo, problemas , briguei com a minha BFF milly que me ajudava a fazer as webs, mais agora estamos juntas dnv e ela esta me dando muita inspiração. Ded ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:47:33

    leitora nova e sua web da tudo de boom ;z estou amando! Contiinua !

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:47:29

    leitora nova e sua web da tudo de boom ;z estou amando! Contiinua !

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:47:24

    leitora nova e sua web da tudo de boom ;z estou amando! Contiinua !

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:47:20

    leitora nova e sua web da tudo de boom ;z estou amando! Contiinua !

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:47:09

    leitora nova e sua web da tudo de boom ;z estou amando! Contiinua !

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:47:06

    leitora nova e sua web da tudo de boom ;z estou amando! Contiinua !

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:47:00

    leitora nova e sua web da tudo de boom ;z estou amando! Contiinua !

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:46:56

    leitora nova e sua web da tudo de boom ;z estou amando! Contiinua !

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:46:53

    leitora nova e sua web da tudo de boom ;z estou amando! Contiinua !

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:46:49

    leitora nova e sua web da tudo de boom ;z estou amando! Contiinua !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais