Fanfics Brasil - 002 -Crescer e Aceitar. ϟ    AindaGostoDela.

Fanfic: ϟ    AindaGostoDela.


Capítulo: 002 -Crescer e Aceitar.

163 visualizações Denunciar


``Sofro mais, agora tanto faz,
Se eu não fui capaz, de me perdoar,
Vou
tentar te ver, te ver e não lembrar,
Que tudo sempre resta um pouco,
Vou
procurar não suportar`` - Crescer e Aceitar - Nx Zero.


O voo havia sido extremamente tranquilo, Alfonso dormiu a maioria do tempo incomodando um pouco Ucker já que ressonava as vezes. Ele , por sua vez , analizava alguns papeis perdidos a algum tempo dentro de sua antiga pasta. Do nada, encontrou um envelope branco ainda lacrado. Sim,lembrava muito bem dele. A carta que Belinda mandará o entregar quando deixou de pensar nele para pensar so em si mesma. Nunca tivera coragem de abrir, mais agora dentro daquele avião, tinha uma vontade enorme de saber qual o motivo daquela reviravolta em sua vida. Tremulo, destacou a parte traseira da carta deixando escorregar o papel fino de dentro. Abriu-o devagar observando os detalhes na letra fina e delicada de Belinda. Então começou, mesmo inseguro :


`` Ucker, meu amor...


Não sabe o quanto esta sendo dificil para mim tomar essa decisão.. Meu coração bate forte e minhas lagrimas deixam meu rosto irreconhecivel. Fecho os olhos e imagino qual será sua reação ao receber essa carta. Queria estar aí agora, de mãos dadas para um futuro promissor, casa, familia, tudo perfeito. Ah como eu queria. Era um dos meus sonhos meu amor. - Ucker fez uma pausa ao ler a palavra `` era `` suspirou triste, e continuou : Mais, agora ja nao tenho aquela certeza de antes. Meu coração chama por ti, mais minha razão me  manda te deixar de lado. Meus lábios querem tocar os seus , mais minha consiência diz que ainda existem muitos labios a serem tocados e que eu , só com 22 anos ainda preciso saber muito da vida. Você é e sempre será o GRANDE amor da minha vida, mais preciso sinceramente viver primeiro e me dedicar a alguem depois. Não quero te ver infeliz meu amor, busque seus sonhos. Construa uma vida, como eu farei. Não se entregue facilmente e pense bem antes de fazer qualquer coisa. Não me espere, por favor, apenas seja feliz e me esqueça.


Te amo demais, entenda , cedo ou tarde. Beijos, Belinda ``


Mal terminava de ler a carta e Ucker sentia o no formando-se em sua garganta. Engoliu seco, tentando deixar aquela sensação de abandono de lado. Amassou a carta nas maos com toda a raiva que se movia loucamente em seu interior. Minutos depois, tomou-a com ternura e a guardou num canto bem escondido da tal maleta. Virou o rosto, o céu ainda escuro. Onde ela estaria agora? Onde ? Então.. finalmente, conseguiu dormir, como se Belinda o acalmasse mesmo de longe.




- BELINDA! Como assim voce esta grávida? Você se separou daquele rapaz a meses minha filha !


Belinda : Ele nao é o pai mãe, nem eu mesma sei quem é o pai.. eu estou... sozinha!


-Como voce faz uma burrice dessa ! Voce tinha TUDO PRA SER FELIZ, casar, e ter filhos na hora certa. Será que eu nao te expliquei as coisas !?


Belinda : Mãe, estou saindo com uns caras a alguns dias , mais eu sempre me protegi mae, nao sei como aconteçeu , eu preciso de ajuda...


- Você so deve estar louca. - Berrou mais alto ainda a mulher desesperada com um teste de fármacia nas mãos, Belinda chorava e tremia encolhida em sua cama, parecia muito infeliz com toda aquela situação - Não temos dinheiro para arcar com outra pessoa.. VOCE TEM QUE SE RESPONSABILIZAR PELOS SEUS ATOS GAROTA.


Belinda: Eu nao tive culpa .. eu so ...


- Você nada Belinda, escuta aqui... voce tem um mes, ouviu bem ? UM MES pra sair dessa casa, antes que seu pai descubra tudo e jogue toda culpa pra cim de mim..se voce acha que eu vou me separar dele por causa de VOCE, esta muito enganada.


Belinda: Mais eu nao tenho pra onde ir mãe, eu so tenho voce e o papai.


- ISSO É PROBLEMA SEU ! UM MES !


Belinda simplismente nao sabia mais oque fazer. Que burriçe fizera? Nunca deveria ter deixado Ucker. Poderia estar agora descançando nos braços dele, e quem sabe grávida sim, mais de um filho de uma pessoa amada. Queria gritar, queria poder voltar no passado e concertar todos os seus erros, mais isso nao era possivel. Pegou o celular e respirou fundo antes de discar o número.


`` O celular chamado esta desligado ou fora da area de cobertura ``


Tentou uma, duas, tres vezes.. nada adiantou. É como se ele houvesse mesmo desaparecido da vida dela. Como se nunca existesse.


Mais sera que ele a ajudaria ? Será que ele ainda era aquele mesmo homem doce, capaz de perdoar ? Será que ele era SEU UCKER, ou ela o fizera um monstro amargurado e sem coração?


Essas perguntas vagaram por sua mente um bom tempo, ate que agarrada ao telefone conseguiu dormir um pouco e pensar numa maneira de encontra-lo o mais rapido possivel. Ele nao negaria ajuda. Ela ainda o amava e iria lutar por isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): poonga

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

`` É tão difícil esperar Em uma fila que nunca se anda É hora de você começar a fazer Suas próprias regras `` Here I Am , Aqui estou Eu - Camp Rock.     - Anny ! Será que você nao entende ?! Não podemos continuar nessa vida de sofrimentos, humilhação... Nossa madrastra n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:47:33

    leitora nova e sua web da tudo de boom ;z estou amando! Contiinua !

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:47:29

    leitora nova e sua web da tudo de boom ;z estou amando! Contiinua !

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:47:24

    leitora nova e sua web da tudo de boom ;z estou amando! Contiinua !

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:47:20

    leitora nova e sua web da tudo de boom ;z estou amando! Contiinua !

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:47:09

    leitora nova e sua web da tudo de boom ;z estou amando! Contiinua !

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:47:06

    leitora nova e sua web da tudo de boom ;z estou amando! Contiinua !

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:47:00

    leitora nova e sua web da tudo de boom ;z estou amando! Contiinua !

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:46:56

    leitora nova e sua web da tudo de boom ;z estou amando! Contiinua !

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:46:53

    leitora nova e sua web da tudo de boom ;z estou amando! Contiinua !

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:46:49

    leitora nova e sua web da tudo de boom ;z estou amando! Contiinua !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais