Fanfics Brasil - 003 - Aqui Estou Eu ϟ    AindaGostoDela.

Fanfic: ϟ    AindaGostoDela.


Capítulo: 003 - Aqui Estou Eu

9 visualizações Denunciar



`` É tão difícil esperar


Em uma fila que nunca se anda


É hora de você começar a fazer


Suas próprias regras `` Here I Am , Aqui estou Eu - Camp Rock.


 


 


- Anny ! Será que você nao entende ?! Não podemos continuar nessa vida de sofrimentos, humilhação... Nossa madrastra não liga para nós... viu só ? Foi só o papai morrer e ela tirou tudo oque tinhamos de valor. Não podemos deixar a história se repetir. Não vamos ser escravas dela.


Anny : Dulce, estou com medo. Não podemos abandonar nossa vida assim e a faculdade, nosso futuro ? - susurrou Anny , ajudando a irmã na arrumação de roupas básicas nas malas abertar encima da cama, aproveitou para colocar um porta retrato onde estavam toda família reunida, apertou ontra o peito colocando dentro de alguns casacos colocados ali.


Dull : Lembra daquele flat no centro ? Está no nosso nome, poderemos ficar lá , ninguem vai lembrar daquele lugar. É seguro e dar para nos duas . Depois procuramos um lugar melhor.


Anny : E a faculdade?


Dull: Podemos pegar transferencia e nos matricularmos em uma pública, temos que poupar nosso dinheiro.


Anny: Então vamos logo, jaja ela chega.


- Antes de sairem olharam calmamente cada canto da casa , como se lembrassem de coisas importantes que aconteçeram naqueles lugares. Seguiram para o carro e sairam na escuridão da noite.


O aeroporto lotado nao permitia a movimentação livre de Ucker e Poncho. Empurravam um carrinho cheio de malas amontoadas. Algumas meninas os olhavam e sorriam maliciosas. Outras tratavam indiferentemente.Tomaram seu rumo logo em seguida, apanharam um táxi até o complexo de fretes situados no centro.


Poncho : Você tem certeza que deu o endereço certo pro motorista?


Ucker : É aqui mesmo, foi oque deu pra conseguir com o nosso orçamento - olhou a parte frontal do complexo , o muro branco recorberta de mofos e completamente rachado pelo tempo. As chaves estariam no prédio vizinho como o combinado no telefone.


Abriram a porta do flat 22 , no segundo andar , era pequeno, apenas uma sala , dois quartos , uma cozinha minuscula grudada na area de serviço e um banheiro simples.


Ucker : Ér, acho que esse vai ser nosso lar por um bom tempo.


Poncho : Aff que calor infernal, - falou tirando rapidamente a camisa marron de mangas cumpridas e deixando-a no sofá empoeirado da sala , jogou-se nele relaxando os musculos das costas , olhou para o teto , pensando. - Será que teremos vizinhas?


Ucker : - revira os olhos - Ah Poncho, voce pensa em quada coisa , que sinceramente.


Poncho : Eu nao aguento mais ir de casa pro trabalho do trabalho pra casa. Isso vai acabar me matando. Preciso de diversão, só tenho 26 anos !


Ucker:Quer diversão ?


Poncho : Quero !!!!


Ucker : Calma ae - ele levanta-se pegando a pasta, pega alguns papeis e entrega. Poncho faz uma cara melancolica de choro - Vamos analisar esses curriculos aqui, precisamos de alguns auxiliares.


Poncho : Eu pensei que tinha falado em diversão e nao em trabalho ! Você precisa dar um jeito nesse seu problema de audição...


Não existia estacionamento , Anny e Dull foram obrigadas a deixar o carro de frente ao complexo , nao haviam carros lá dentro mesmo e pessoas poderiam circular normalmente por ali.


Carregaram as poucas malas pela enorme escadaria , quando chegavam no fim estavam mortas e as malas bateram com força .Dull:


Anny : Eu.. preciso... respirar... - disse sentando na soleira da escada, as gotas de suor formando-se sem parar na testa , Dull encostada no corrimão tinha as mãos na cintura puxando e soltando ar de seus pulmões; - acho que vou passar mal.


Dull : Anny, acho que não ér hora de fazer draminhas, vem vamos pro quarto.


Anny : Dull, nao é draminha, minha cabeça ta girando.


- Os olhos  de Dulce pestanejaram vendo que os dar irmã começavam a ficar sem vida. A pele bronzeada tornava-se pálida , os labios apertados numa linha rígida. Logo, Anahi estava inconsciente.


Dull : Anny ? Anny ? Ah , meu Deus ! - correu desesperada , tomando o rosto em seu colo, deu leves tapinhas mais nada adiantava. Anny era muito pesada sozinha, então fez a ultima coisa que lhe ocorreu : Pediu socorro, rezando para que algum vizinho ouvisse seu chamado.


Alfonso passava os curriculos um por um , colocando alguns na pilha de aprovados e outro na de reprovados.Escutou uma voz abafada pedindo incansavelmente `` Socorro`` Levantou rapidamente do sofá.


Poncho : Você está escutando esse barulho?


Ucker : Que barulho?


Poncho : Credo, voce tem que procurar um médico pra cuidar desse seu problema na audição.


Ucker : E você um psiquiatra pra tratar da sua loucura !


Poncho : ¬¬` Vou verificar.


Ucker : Avontade. - Continuou a ler os papeis , Poncho abriu a porta deparando com duas mulheres a sua frente. Uma de cabelos ruivos tinha a loira no colo, como se algo tivesse aconteçido. Correu tentando saber de qualquer forma oque se passava.


Poncho : Poxa moça, esta tudo bem ?


Dull : Minha irmã , nao está nada bem , me ajuda por favor? - Seus olhos eram doces e suplicantes, Poncho parecia enfeitiçado. Mordeu o lábio contendo o sorriso e abaixou-se para ajudar , verificou o pulso. Tudo normal. - Acha melhor levarmos ela pro quarto?


Poncho : Sim, mais espere um pouco , acho que sei como acorda-la. - Correu de volta para o flat, Ucker pousou os olhos nele meio debochado.


Ucker: E ai? Anda escutando vozes denovo ?


Poncho : Não , não. Tem duas moças na escadaria, e uma esta desmaiada.


Ucker: Meu Deus ! Como isso foi aconteçer cara.


Poncho : Eu sei lá , agora me ajuda a procurar uma caixa de primeiros socorros. - Vasculharam por todo mini-flat e embaixo da bancada da cozinha encontraram nao exatamente uma caixa de primeiros socorros, mais alguns remedios de dor de cabeça , algodão e alcool `` Perfeito `` pensaram os dois ao mesmo tempo. Depois concentraram-se em voltar para onde as moças esperavam. Dull tinha a cabeça baixa , os olhos fixados no rosto da irmã . Poncho pegou um pequeno pedaço de algodão e umideceu, depois aproximou do nariz da moça que mexeu-se um pouco.


Poncho : Acho que ela irá acordar logo, posso carrega-la. Qual é o quarto de voces ?


Dull : 25 - susurrou , entregando as chaves. Com muita facilidade Poncho pegou Anny no colo, condizindo-a ate o fim do corredor. Ucker nada havia dito, Dulce finalmente olhou para ele e seus olhares se encontraram por um instante. Suspiraram juntos , sem reação.


Ucker: Você que ajuda ? - estendeu a mao pra que ela pudesse levantar , sem hesitar sua mao tocou a dele, lhe dando um arrepio estranho na coluna, sorriu sem graça.


Dull : As malas estão pesadas, mais obrigado... ér... qual é seu nome ?


Ucker: Christopher Uckermman, mais pode me chamar de Ucker.


Dull: Dulce Maria, Dull. Prazer.


Ucker : O prazer é todo meu Dull.




----------------------------------------------------------------




Dedicado a AninhaRalph&MillyGomes ♥ Amo voces diwas, continuem comentando , beijus <3333




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): poonga

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:47:33

    leitora nova e sua web da tudo de boom ;z estou amando! Contiinua !

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:47:29

    leitora nova e sua web da tudo de boom ;z estou amando! Contiinua !

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:47:24

    leitora nova e sua web da tudo de boom ;z estou amando! Contiinua !

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:47:20

    leitora nova e sua web da tudo de boom ;z estou amando! Contiinua !

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:47:09

    leitora nova e sua web da tudo de boom ;z estou amando! Contiinua !

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:47:06

    leitora nova e sua web da tudo de boom ;z estou amando! Contiinua !

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:47:00

    leitora nova e sua web da tudo de boom ;z estou amando! Contiinua !

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:46:56

    leitora nova e sua web da tudo de boom ;z estou amando! Contiinua !

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:46:53

    leitora nova e sua web da tudo de boom ;z estou amando! Contiinua !

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:46:49

    leitora nova e sua web da tudo de boom ;z estou amando! Contiinua !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais