Fanfics Brasil - Minhas webs Minha menina da cidade...AyA

Fanfic: Minha menina da cidade...AyA


Capítulo: Minhas webs

660 visualizações Denunciar


 O ultimo beijo ... AyA


 





 


Sinopse:
Os anos passaram, porem tua voz, que me chama ainda hoje que me convida a te amar em meus pensamentos vago ao um mundo estranho, lembrome de nosso ultimo beijo que carrego até hoje em meus labios, seus beijos despertavam a criança, o jovem e o adulto ,nunca amei alguem como amei você, mais aquele ultimo beijo foi como nosso prmeiro você chorando em meu colo como uma criança não argumentei só tente te acalmar em meus braços, dias depois não te encontrei fiquei sabendo que você tinha partido pela primeira vez na minha vida meu coraçao apertou dentro do meu peito a dor era tanta que acei que irria morrer de solidao, 10 messes depois de sua partida sua amiga me trouse um dos melhores presentes para um homen, o fruto do nosso amor nosso filho suas amigas me disseram que você não podia cuidar dele pela primeira vez nesses dez messes senti vontade de viver, cuidei dele agora esta com 16 anos.
Sera que um dia te encontrarei?

Historia: Anahí com 17 anos engravidou de gêmios Mia e Miguel, porem ela saiu da cidade onde morava com 3 messes de gravidez, quando Miguel tinha 4 messes de vida pediu a sua amiga Dulce que entregase ele para Alfonso (OBS.: Alfonso quando ela foi embora não sabia que ela estava gravida). A historia vai começar quando Mia e Miguel vasem 16 anos, Miguel e seu pai Alfonso vao para a capital, Miguel entra num novo colegio la conhece novos amigos e uma menina que ele vai detestar ela é Mia Puente Potrillo a menina mais popular do colegio, Alfonso em seu 1º dia de trabalho na nova empresa le reve seu velho amigo Christopher mais o que ele não sabe é que nessa empresa trabalha Anahí.
Ninguem sabe que esta viagem de Alfonso e Miguel para a capital vai mudar por completo a vida deles.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9290


 


O amor não tem hora nem lugar...AyA, UyD, CyM


 



 


Sinopse:
Três pessoas entram num novo orfanato (Anahí, Dinho e Christorpher)a vida no orfanato vai mudar completamente principalmente a de Alfonso(Poncho), Dulce, Christian, Maite e Adriana.
Tudo pode acontecer nesse orfanato

http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9298


 


Desejos e Secredos AyA,CyD,CyM [LOVEHOT]


 



 


Sinopse:
Todas as pessoas tem Desejos e Secredos escondidos.
Eles tambem desejos e secredos gardados a sete chaves que absolutamente ninguem sabe e se algum sabe nunca ousara contar, todos os tipos de Desejos e Secredos sao gardados por eles os mais fortes ate os mais engraçados. Todos nos temos mesmo que for uma coisa sem importancia. Esta historia vai contar como alguns Desejos e Secredos são perigosos se contarmos a alguma pessoa ou costrangedor se contar a pessoa errada.

Gente foi dificil escrever essa sinopse porque a historia não tem um ponto essato como muitas webs tem a unica coisa que posso disser e que os seis gardam muitas coisas a historia vai se formando ao decorer do tempo. Ok? Prometo que vou tentar fazer o melhor, ela tem um pouco de humor dependendo os capitulos.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9304


 


Vida de RBD é... (AyA, UyD)


 


 


Sinopse:
A vida dos RBDs como era quando eles eram pequenos, na adolecencia e depois do RBD comesar.
Grandes amores vao surgir no comeso os casais sao totalmentes diferentes mais no meio da trama vao se formando. Namoros de mentiras, conflitos nas relçoes e nas amizades, juras de amor, drama, roantismo, triçoes, amor amizades brigas e tudo o que uma web-novela tem e prinipalmente a paixao, não so pelos casais mais sim pela careira, pela vida e tembem por seus fans.
Espero que gostem e comentem bastante(quem não gosta de milhares de comentarios?) se vocês não gostarem de algo ou acharem que esta faltando alguma coisa e só falar que vo tentar arumar.
OBS.: Não é que eu so Ponny que não vo escrever coisas Vondy tem varios capiulos Vondy garando qu tem e tambem umas cenas hot deles (Ponny tbm).Há não so obrigada a ler dessaforos se não gostarem não leiam, mais espero que todos gostem e se não entenderem algo é so pedir.

http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9464


 


Ondas do amor...AyA


 



 


Sinopse:
Anahí, Dulce e Maite foram trabalhar em Cancun, la moram Poncho, Christian e Christopher ; Chris e Any ja se coheciam des da escola. No primeiro dia as meninas resolvem ir a praia la ....


 


http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9533


 


Tu robaste mí corazón... AyA


 



 


Sinopse:
Minha vida sempre foi sem graça ate começar a trabalhar, conheci você, mais tudo mudou depois que fomos "viajar" la descobri coisas sobre você, coisas horrIveis que passo em sua vida, quero mudar sua vida de hoje entiante. Anahí tu robaste mí corazón, e todos meus sentimentos que la abitavam.
"TU ROBASTE MÍ CORAZÓN"


 


http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9556


 


Minha menina da cidade...AyA


 



 


Sinopse:
Desde dos seis anos que não vejo o meu pai , pois ele e minha mãe se divorciaram e vim morar na cidade com ela , mas hoje recebir o telefonema que pode mudar a minha vida... Meu pai esta doente e precisa que alguém tomem conta da fazenda em sua ausência.
Não é minha praia, a vida campestre, mas tenho que
ajudá-lo afinal de contas ele é meu pai...
O que será que vai acontecer com Anahí ?


 


Como será sua vida no campo?

Só lendo pra saber...


AGRADECIMENTO: K2323 obrigada amore por me ajudar se você não tivese me ajudado nisso não sei o que a web seria. Obrigada K2323.


 


http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9587


 


Minha irmã adotiva... AyA


 



 


Sinopse:
Minha vondade ede gritar aos quatro ventos que a amo, que quero ela como minha mulher...
Que é ela? Minha irma adotadotiva Anahí.
Não sei se um dia poderei ser feliz com ela ou sem ela, mas o que eu sei e que ela é meu primeiro e unico amor.

O que destino reserva pra eles?

http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9606


 


A cupido... AyA


 



 


Sinopse:
Toda minha vidame direionei a ajuntar casais, nunca pensei em mim, nunca namorei.
Mais como toda mulher da minha idade penso em como seria me casamento, minha familha e meu marido, mais não tenho tempo pra pensar nisso eu so "A cupido" dos meus amigos.

Mais tudo mudo ate te conhecer...


 


http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9650


 


Rebelde 4ª temporada - Amor incondicional


 



 


Sinopse:
Um novo ciclo na vida de Mia, Miguel, Lupita, Geovanne, Roberta e Diego.

Sera que a vida deles pode mudar depois de sair do colegio? Amor incondicional existe? A banda vai continua?

So lento pra saber....


 http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9464


Sonhar em te amar... AyA


 



 


Sinopse:
Nunca pensei que um dia poderia me aaixonar por alguem que só aparece em meus sonhos, sonhos alegres, sonhos tristes,, sonhos sureais, sonhos normais, sonhos de perdição e sedução, apenas sonhos.
Me apaixonei por uma linda mulher, mulher de cabelos loiros e longos, mulher de olhos azuis penetrantes, é a mulher dos meus sonho, mulher que não sei o nome, mulher que nunca provei dos seus beijos...


 


http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10062


 


Lo brillo de las estrellas... AyA


 


 


Sinopse:
Todas as estrelas e planetas me guiam por estradas desconhecidas, estradas sobrias, estradas iluminadas, estradas de conhecimento,estradas que jamais escutei falar mais no fim qualquer um desses caminhos chegp ao caminho que nunca caminhei e que tenho receiode caminhar o do amor.
As estrelas brilham como os raios do sol, os planetas giram mais rapito quando estamos juntos as estrelas escrevem  amor no ceu, o que pode estragar tudo isso?
As nuvens pretas da tempestade que cobre o brilho das estrelas.
Como posso dizer "te amo" sem a tempestade chegar primeiro?
Acho que não preciso as estrelas dizem tudo. Des do dia que te conheci na praça a noite, noite que as estrelas sorriam pra mim e para você.
Lo brillo de las estrellas dizem que eu te amarei para sempre....


 


http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10076


 


 Mi amor, mi ermano... AyA



http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10103


 


O ultimo beijo - Como tudo começo... AyA



Sinopse:
Como eles se conheceram?
Aonde foi o primeiro beijo?
O que aconteceu ante de começar a web novela "O ultimo beijo... AyA" que ja esta na sua 2ª temporada ?
O primeiro beijo foi aonde?
Eles eram a migos ou inimigos antes de tudo?
Tudo isso vocês vão ver em "O ultimo beijo - Como tudo começo... AyA"

Espero que gostem ;-)


http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10192


Minha motoquira... AyA



Sinopse:
Apenas uma aposta feita por nossos irmãos de uma corrida de moto, fez minha vida mudar completamente.
Um menina na corrida de moto? Sim! A mais bela motoqueira que ja vi, olhos como safiras, rosto doce e suave, cabelosloiros longos, corpo de deixar qualquer um tondo.

Essa é minha motoqueira...


http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10261


Ni una palabra... AyA



Sinopse:
Um homem que sente um amor doentio por Anahi , a sequestrar , pois a que de qualquer maneira , fazendo-a sofrer muito. Porém nem tudo está perdido ...pois um homem honesto e de coração puro , trabalha pra esse doente que mandou sequestrar Annie , Alfonso era como um anjo da guarda pra Anahi , pois estava do seu lado vinte quatro horas por dia ...Será que entre tantas dificuldades um amor nascerá?


http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10277



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Feio que isso? "meu deus me abana" kkk` OBS.: Gente só pra avisar mesmo que com esse comentario paresa, mas o feio não é gay ta? kkk` *Tome cuitado feio com o que você diz!!! Te adoro feio! Gracias pelos comentarios... Capitulo dedicado a minha maluquita que fez esse capitulo, ja que eu estou sem inspiração     Annie ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 15/08/2011 - 17:09:48

    esse dois heim

  • k2323 Postado em 14/08/2011 - 22:17:38

    Ulá lá , que fuego !!!!!!!

  • k2323 Postado em 14/08/2011 - 22:17:37

    Ulá lá , que fuego !!!!!!!

  • k2323 Postado em 14/08/2011 - 22:17:37

    Ulá lá , que fuego !!!!!!!

  • k2323 Postado em 14/08/2011 - 22:17:37

    Ulá lá , que fuego !!!!!!!

  • k2323 Postado em 28/06/2011 - 15:02:12

    Deixa de preguiça !!!!
    Quero mais poste!!!!

  • k2323 Postado em 28/06/2011 - 15:02:11

    Deixa de preguiça !!!!
    Quero mais poste!!!!

  • k2323 Postado em 28/06/2011 - 15:02:11

    Deixa de preguiça !!!!
    Quero mais poste!!!!

  • k2323 Postado em 28/06/2011 - 15:02:10

    Deixa de preguiça !!!!
    Quero mais poste!!!!

  • foreverrbd Postado em 28/05/2011 - 22:43:14

    posta ++ adoro sua web !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais