Fanfics Brasil - Anahí e Alfonso = ♥ Minha menina da cidade...AyA

Fanfic: Minha menina da cidade...AyA


Capítulo: Anahí e Alfonso = ♥

486 visualizações Denunciar


Feio que isso? "meu deus me abana" kkk` OBS.: Gente só pra avisar mesmo que com esse comentario paresa, mas o feio não é gay ta? kkk` *Tome cuitado feio com o que você diz!!! Te adoro feio!



Gracias pelos comentarios...


Capitulo dedicado a minha maluquita que fez esse capitulo, ja que eu estou sem inspiração Decepção


 


 


Annie deu um grito ao acordar que não viu Alfonso do seu lado , como ele estava próximo dali veio correndo ao seu encontro.


Poncho:- Annie o que foi?- perguntei assustado.


Any:- Aonde você estava ?- perguntei com voz de bebê.


Poncho:- Trabalhando, não lembra quando você acortou hoje de manha e eu disse que tinha que ir trabralhar?


Any:-Não, mas fica aqui , só mais um pouquinho ...por favor.- supliquei.


Ele sentou ao lado dela na cama e passou o braço pela sua cintura .


Any:- Poncho faz amor comigo novamente .- pedir


Ele a olhou . – Any estou no horário de trabalho.


Any:- Ninguém vai saber meu amor.- disse o beijando e virando para ficar de frente pra ele.


Seu toque sempre me desconcertava , me levava a um estado de tensão e bem estar .


Tantas sensações aumentavam minha prontidão , meu corpo se enrijeceu minimamente . Ela notou e começou a fazer caricias mais ousada em meu corpo.


Poncho:- Está bem ...eu vou tentar , mas se chegar alguém ai ...eu estou ferrado. – Eu tinha que deixar isso bem claro pra ela.


Ela assentiu parecendo levar aquilo com seriedade.


O desejo que eu sinto por Poncho estava se tornando cada vez mais latejante, impossível de ignorar .


Alfonso então me virou ficando por cima de mim e meu coração começou a bater mais forte.


Ele beijou meu pescoço com seus lábios quentes , me fazendo ficar arrepiada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais um capitulo dedicado a minha K! Te amooo!!! ♥     Poncho colou os lábios nos dela ...Enquanto ele a beijava explorava as suas costas com a ponta do dedo. Ele deslizou as mãos até a lateral do quadril dela , a deixando ofegante . Ela não sabia se resistiria a tanto prazer. Senti meus mamilos enrijecer . Ele beijou todo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 15/08/2011 - 17:09:48

    esse dois heim

  • k2323 Postado em 14/08/2011 - 22:17:38

    Ulá lá , que fuego !!!!!!!

  • k2323 Postado em 14/08/2011 - 22:17:37

    Ulá lá , que fuego !!!!!!!

  • k2323 Postado em 14/08/2011 - 22:17:37

    Ulá lá , que fuego !!!!!!!

  • k2323 Postado em 14/08/2011 - 22:17:37

    Ulá lá , que fuego !!!!!!!

  • k2323 Postado em 28/06/2011 - 15:02:12

    Deixa de preguiça !!!!
    Quero mais poste!!!!

  • k2323 Postado em 28/06/2011 - 15:02:11

    Deixa de preguiça !!!!
    Quero mais poste!!!!

  • k2323 Postado em 28/06/2011 - 15:02:11

    Deixa de preguiça !!!!
    Quero mais poste!!!!

  • k2323 Postado em 28/06/2011 - 15:02:10

    Deixa de preguiça !!!!
    Quero mais poste!!!!

  • foreverrbd Postado em 28/05/2011 - 22:43:14

    posta ++ adoro sua web !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais