Fanfics Brasil - Capítulo Um Obsessed/Flashes de uma Psicose. AyA

Fanfic: Obsessed/Flashes de uma Psicose. AyA


Capítulo: Capítulo Um

304 visualizações Denunciar


As nuvens nubladas transferiam um tempo frio e calmo, por mais que os nervos estivessem coagidos. Enquanto o vendo fazia as cortinas na cor bege voarem janela à fora, Maitê Perroni passou as mãos pelos braços gelados dela mesma, olhou a janela e o tempo, ela foi até a janela e fechou as cortinas. Voltou para o cômodo do quarto, onde sentada à cama grande com um colchão de água, observou Anahí, sua amiga de infância, com um olhar distante e pensativo.


- Está tudo bem? - perguntou enquanto deixava um livro em cima da estante do quarto. Anahí despertou e a mirou, piscando rapidamente.


- Sim. - respondeu com a voz serena.


- Certo. Bom, vamos terminar de fazer as malas e vamos dar o fora daqui. - disse Maitê pegando outro livro que estava em cima da cama e colocando dentro da mala, que também estava em cima da cama. Suspirou. - Tem certeza disto? Podemos dar um jeito.. - foi interrompida por Anahí, que já estava de pé.


- Não podemos dar outro jeito nisso. Eu já tive essa idéia e a achei muito boa, e por sinal, irá me dar um desconto melhor no trabalho com os livros. Será divertido.


- Divertido..? - perguntou sarcasticamente. - Annie. Você está se isolando num casarão longe de tudo e de todos, e ainda viverá como se ainda estivesse sido perseguida por aquele lunático do Derek. E ainda acha que será divertido? - disse séria. Anahí engoliu seco, foi até a mala e a fechou, colocou-a no chão e mirou o rosto de Maitê.


- Talvez nem tanto. Mas com os meus livros eu possa ficar entretida e não aterrorizada como sempre.


- Você ficará sozinha. - insistiu Maitê.


- Terei paz, e isso já é suficiente para que as minhas idéias fluam. - rebateu da mesma forma. Depois abriu a gaveta do criado-mudo ao lado da cama e de lá tirou uma arma.


- O que é isso..? - perguntou com a testa franzida.


- Uma arma.


- Para quê isso, Annie..?


- Derek!


- Derek está preso! - insistiu Maitê mais uma vez, já aborrecida.


- Ele vai sair logo. Vai tentar me achar! - disse fechando o zíper da mala.


- E como ele saberá aonde você está? Isso é particularmente impossível. - rebateu Maitê.


- E se ele descobrir..? - rebateu Anahí olhando-a.


- Annie, eu não gosto disso. Não é legal você ter uma arma, você não tem licença, e... - parou e respirou fundo. - Eu não entendo porque você não pode ficar aqui e trabalhar em Nova York. Porque tem que fugir assim?


- Não me sinto segura aqui. - disse séria. - Aliás.. estou no prazo final.


- Você se cobra demais e não fica nunca tranqüila! - disse Maitê do mesmo jeito.


- Se eu não trabalhar, eu fico louca! - rebateu Anahí dando um sorriso fraco. Maitê revirou os olhos e fechou a mala. As duas desceram e colocaram as malas dentro do carro.


- Escuta... tem mesmo que ficar com essa câmera o tempo todo? - perguntou Maitê enquanto fechava o porta-malas do carro. Anahí sorriu, com a câmera em cima de Maitê, filmando-a à cada segundo.


- Sim. Ela é o meu porto seguro! - Maitê a encarou com uma sobrancelha levantada.


- É só uma câmera!


- E assim mesmo é o meu porto seguro.! - rebateu sorrindo mais. Maitê sorriu e entrou no carro, assim como Anahí.


 




êeeh. Primeiras leitoras, mt obg pelos comentários! ;)


Espero que estejam gostando da web.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): janaynazika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já na estrada, Anahí filmava Maitê e o caminho, enquanto Maitê apenas ficava ligada na estrada. - Você fica ótima no vídeo. - comentou Anahí ainda filmando-a. Maitê sorriu. - Você é uma verdadeira cineasta. Mas não tem coisa melhor para filmar não..? - Para falar a verdade, não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 16/01/2011 - 13:33:22

    2ª leitora
    posta o 1º cap eu estou amando
    PS:eu amo mais que a kazinha²³

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 13:27:23

    Ok .. Estou amando...

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 13:27:22

    Ok .. Estou amando...

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 13:27:22

    Ok .. Estou amando...

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 13:11:44

    Primeira leitora , posta por favor o primeiro capitulo a Web parece ser boa ...

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 13:11:44

    Primeira leitora , posta por favor o primeiro capitulo a Web parece ser boa ...

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 13:11:44

    Primeira leitora , posta por favor o primeiro capitulo a Web parece ser boa ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais