Fanfics Brasil - Obsessed/Flashes de uma Psicose. AyA

Fanfic: Obsessed/Flashes de uma Psicose. AyA


Capítulo: 3? Capítulo

290 visualizações Denunciar


Já na estrada, Anahí filmava Maitê e o caminho, enquanto Maitê apenas ficava ligada na estrada.


- Você fica ótima no vídeo. - comentou Anahí ainda filmando-a. Maitê sorriu.


- Você é uma verdadeira cineasta. Mas não tem coisa melhor para filmar não..?


- Para falar a verdade, não. Não tenho!


- Pois deveria. - sorriram, e quase um minuto depois, Maitê a olha rapidamente. - Quanto está pagando pela aquela casa?


- Nada! - Maitê arregalou os olhos, e gargalhou.


- Nada?. Sabia que aquele corretor grudento queria transar com você. - Anahí fez uma careta.


- Ele não é grudento. - Maitê a mirou rindo numa careta de indignação. - E ele não quer transar comigo! - sibilou entre dentes. Depois relaxou. - Ele só quis ser gentil.. - disse mirando o caminho.


- Até demais, não é?! - disse irônica.


- Talvez... Bom, quando agente chegar eu quero que você me ajude com as malas e com o resto.


- Pode deixar que eu vou te ajudar, OK. - Anahí voltou à filmá-la.


- Annie. Pare já, há outras coisas para filmar. - colocou a mão na lente da câmera e a empurrou.


- Hey, para. Tá estragando meu filme.


- Como se você fosse transformá-lo em uma saga. - disse irônica.


- É talvez eu faça isso, e quer saber? Você não será a atriz principal. Maite gargalhou.


- Ah, certo. Faça isso! - disse olhando melhor a estrada. - Espera. O que é aquilo ali? - perguntou Maitê olhando alguns policiais investigando algo no meio do matagal. - O que tá havendo? - perguntou à Anahí, que franziu o cenho e saiu do carro, caminhando as duas até lá.


- Ei, ah, oi. - disse Maitê à um homem alto, bronzeado, de olhos verdes escuro e cabelos negros. - O que tá acontecendo?


- Olá. Quem são vocês? - perguntou ele.


- Ele sempre responde uma pergunta com outra? - sussurrou Anahí à Maitê, que não sorriu, mas queria.


- Bom, sou Maitê Perroni. - deram as mãos e apertaram-nas. - E está é minha amiga Anahí Puente. - Anahí fez o mesmo ato. - Estamos indo ao leste daqui, é que minha amiga passará um tempo por lá.


- Eu sou escritora! - disse Anahí sorrindo. O homem sorriu também. 


- Interessante. Bom, prazer moças, eu sou Alfonso Herrera, sou analista criminal e pelo que sei, à algumas semanas neste local duas pessoas foram mortas. Voltei aqui hoje com alguns policiais e estamos investigando, para vermos se ainda resta algumas provas do crime.


- Ah, sim. Bom, desculpe atrapalhar a investigação..


- Está tudo bem. E pelo jeito, não achamos nada ainda.


- Ah! - Anahí apenas disse isso.


- Então acho que já podemos ir. Vem, vamos Annie. Até mais, Alfonso. - disseram. Alfonso deu um tchau e sorriu, colocando os óculos de sol estilo "policial bad-boy"


- Ele é engraçado. Nem está sol. - disse Anahí dando uma olhada no tempo, Maitê ligou o carro e deu a partida.


- Nem precisa para que ele possa se achar! - deram risada e continuaram o percurso. - Estive pensando.. Porque não escreve sobre sua vida?


- Porque não quero escrever um livro de terror. Simples, não acha?! - sorriu para Maitê.


- Foi apenas uma idéia..


- Que foi descartada! - concluiu.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): janaynazika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 16/01/2011 - 13:33:22

    2ª leitora
    posta o 1º cap eu estou amando
    PS:eu amo mais que a kazinha²³

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 13:27:23

    Ok .. Estou amando...

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 13:27:22

    Ok .. Estou amando...

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 13:27:22

    Ok .. Estou amando...

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 13:11:44

    Primeira leitora , posta por favor o primeiro capitulo a Web parece ser boa ...

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 13:11:44

    Primeira leitora , posta por favor o primeiro capitulo a Web parece ser boa ...

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 13:11:44

    Primeira leitora , posta por favor o primeiro capitulo a Web parece ser boa ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais