Fanfics Brasil - Lulassione - Capítulo 1 - Temporada 1 Lulassione

Fanfic: Lulassione


Capítulo: Lulassione - Capítulo 1 - Temporada 1

10 visualizações Denunciar


Triste como um cão abandonado, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, desempregado, vagando por aí, nos corredores estreitos de São Paulo.

Com uma grande quantia em mãos, não havia outra opção a não ser gastá-la com coisas caríssimas.

Pensou em viajar para a Europa. Chegou lá, viu o Coliseu, a torre Eiffel e outros lugares belíssimos.

Sua última parada na Europa seria visitar a sede do seu time europeu favorito: o Real Madrid.

Chegando na sede, conheceu o Casillas, Cristiano Ronaldo, Di Maria, Kaká, Higuaín e outros.

Também trocou alguns passes com os titulares do time, que estavam num treino.

O técnico do time espanhol, Zé Mourinho, viu que Lula recebia e tocava bem a bola, e pensou, então, em convidar o ex-presidente à uma pequena partida de 10 minutos.

Para o espanto de todos no local, Lula mostrou um jogador profissional que havia dentro dele: cruzou bem, evitou todos os impedimentos, cobrou faltas quase impossíveis, realizou gols que lembraram os velhos tempos do futebol.

Zé Mourinho, então, reconhecendo as habilidades perfeitas de Lula do futebol, o contratou para jogar como titular no próprio Real Madrid.

Seu primeiro jogo seria na estréia da UEFA Champions League, onde o Real Madrid enfrentaria o Liverpool.

Lula, mostrando ser o melhor em campo durante o jogo inteiro, realizou feitos grandiosos. Chutou que nem David Villa, driblou que nem Messi, defendeu que nem Piqué, goleou o Liverpool que nem Pelé. Real Madrid 4 a 0 Liverpool.

Nas manchetes de jornais, lá estava: Lula marca 3 gols no jogo Real Madrid contra Liverpool, realizando também uma assistência perfeita para Cristiano Ronaldo, o autor do quarto gol.

Com um preço elevado à 40.000.000 euros no mercado futebolístico, Lula foi o primeiro jogador à receber 257 ofertas de 257 times do mundo inteiro.

Porém, pelo Real Madrid ser o seu time favorito, recusou as 257 ofertas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaiquepedaes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais