Fanfic: Desejo de Vingança
"Beats the little bell
Bell of Belen
Already God boy was born
For our good"
24 de dezembro de 1983. Véspera de Natal e Mary Jane e sua família estavam reunidos. Era pura felicidade. O relógio marcava 23 horas e 55 minutos. Todos estavam na contagem regressiva para o início da grande ceia.
Poucos minutos antes do relógio marcar meia-noite, eles já faziam suas orações e começavam a se cumprimentar. A campainha toca. Mesmo sendo Natal, eles não esperavam ninguém àquela hora da noite. A mãe foi ver quem era. O pai, preocupado com a demora da esposa, vai ver o que aconteceu. Mary ficou sozinha na cozinha. Minutos depois, só ouve-se alguns disparos e vários gritos.
Daquela noite, a garota não tem mais lembranças. E não tem o desejo de lembrar. Agora, com 17 anos, ela só tem um desejo: o de vingança!
Com a morte dos pais, Mary Jane, órfã, foi morar com a tia mais próxima da família. Só não sabia ela que a partir dali, sua vida viraria um inferno ainda maior do que estava naquele momento.
Quando foi viver com a irmã de sua mãe, tinha 9 anos. Não entendia muita coisa e tinha que se contentar em ouvir que seus pais foram fazer uma viagem, ou coisas do tipo. Na sua nova casa, ela tinha duas opções: trabalhar ou apanhar.
Elizabeth - Garota, vá limpar aquele banheiro já. Não está me escutando?
E o pior, é que suas primas, que não precisavam fazer nada, sempre jogavam a culpa de qualquer coisa nela.
Mandy - Mamãe, a Mary derramou suco no sofá!
Cris - Mamãe, a Mary rasgou as roupas de minha boneca!
Mamãe, mamãe, mamããããe!
Mas sempre que chegava uma nova visita na casa, parecia que nada do que se passava na realidade era verdade.
Amanda - Olá crianças!
Mandy e Cris - Olá, tia Amanda!!!
Amanda - Onde está a Mary Jane?
Elizabeth - Agora ela não pode vir aqui lhe...
Mary Jane - Oi tia Amanda! Que saudade!
Enquanto elas davam um longo abraço, Elizabeth olhava para Mary com uma cara daquelas. Parecia que iria cometer um pênalti de propósito. Ali, a garota poderia se soltar mais, pois sabia que a `Velha` nada podia fazer.
Porém, tinha de se preparar para ouvir uma bronca, e até talvez levar uma surra, pois com apenas Beth e suas primas na casa, ela sofreria bastante, pois ninguém poderia e iria querer defende-la.
Os anos se passavam e nada mudava. Ela não aguentava mais ficar lá, até tomar a maior decisão da sua vida até então.
Autor(a): kaiquepedaes
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo