Fanfics Brasil - ςคקítยl๏ 9 єtєгภค๓єภtє tยค

Fanfic: єtєгภค๓єภtє tยค


Capítulo: ςคקítยl๏ 9

11 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 9


Christopher se despediu dos pais e voltou para casa. Tomou mais um banho e depois ligou para Maite. Queria convidá-la para jantar em sua casa.


Chris: Oi May.


Maite: Oi Chris. Tudo bom?


Chris (com a voz sedutora): Melhor agora. (sorriu divertido)


Maite: Bobo. (sorriu) O que quer?


Chris: Nossa. Eu só te liguei pra te convidar pra jantar aqui em casa hoje.


Maite: Na sua casa? E o que vai fazer? Chamar uma pizza?


Chris (rindo): Acha que eu não sei cozinhar?


Maite: Eu acho que não. (sorriu)


Chris: Mas você vem ou não vem?


Maite: Eu vou sim. Que horas?


Chris: Pode chegar aqui por nove horas. Quer que eu vá te buscar?


Maite: Não precisa. Pode deixar que eu vou.


Chris: Beleza. Nove horas, ok?


Maite: Nove horas. Ok. Talvez eu me atrase um pouco.


Os dois desligaram e Chris foi para a cozinha pensar no que fazer. Faria sua especialidade, risoto de camarão, que aprendera com sua mãe.


Tinha tudo em casa para fazer, só faltava à sobremesa. Tinha sorvete em casa. Sabia que Maite adorava. Preparou o jantar com calma e deixou no forno, para que não esfriasse. Arrumou a sala para os dois e depois foi se arrumar.


Colocou uma roupa simples, porém bonita. Passou seu perfume predileto e se pôs a esperar Maite na sala. Olhou no relógio que marcavam exatamente nove horas. Ela ainda não havia chegado, mas ela avisou que talvez se atrasasse. Quinze minutos depois a campainha tocou.


Levantou do sofá num pulo e foi abrir a porta. E lá estava ela. Belíssima como sempre. Pensou. Sorriu e deu um selinho demorado nela. Abraçou-a e deu espaço para que ela entrasse.


Maite: Tudo isso é pra mim? (surpresa)


Chris (sorrindo): Pra mim também.


Maite (sorrindo): Está lindo, Chris.


Chris (puxando uma cadeira): Senta aqui que eu vou buscar a janta.


Christopher foi até a cozinha e pegou a janta no forno. Voltou para a sala e viu Maite olhando a decoração. Colocou o prato na mesa e sentou ao lado de Maite.


Maite (sorrindo): A cara está boa. Foi você que fez mesmo?


Chris (sorrindo também): Claro que fui. Aprendi a fazer com minha mãe.


Maite: Hum, com a tia Alexandra. Então deve estar bom mesmo.


Jantaram em meio a brincadeiras e beijos. Terminaram de jantar e Chris deu um beijo rápido nela.


Maite: Eu admito estava ótimo Chris. (sorriram)


Chris: Eu sabia que ia gostar. (deu um selinho nela) Só vou levar os pratos na cozinha, já volto.


Maite (levantando): Deixa que eu ajudo.


Chris (impedindo-a): Nada disso. Senta aí. Deixa que eu faço isso.


Maite sentou e observou ele levando as coisas para a cozinha. Depois de terminar, Chris ligou o rádio e procurou uma música na rádio. Deixou em uma que tocava When You’re Gone – Avril Lavigne.


Pegou Maite pela mão e a levou para o meio da sala. Os dois dançavam lentamente. Maite encostou sua cabeça no ombro de Christopher, dançando no mesmo ritmo que ele. Seu coração estava acelerado. Christopher ergueu a cabeça de Maite e a olhou nos olhos. Acariciou sua face e a beijou docemente. Maite retribuiu ao beijo e acariciou a nuca dele.


Chris foi conduzindo ela até ao andar de cima, ainda a beijando. Entraram no quarto e Chris deitou Maite na cama, beijando seu pescoço. Sabia que ainda era um pouco cedo para aquilo, mas não agüentava mais. Ficou por cima dela e invadiu a boca dela com a língua. Maite suspirou e desceu o beijo para o pescoço dele, dando um chupão de leve. Chris gemeu e tirou sua camisa.


Maite sentiu Christopher acariciando sua intimidade e se arrepiou. Christopher sorriu e continuou beijando-a. Tirou a camisa que Maite usava, deixando-a só de sutiã. Maite, com ajuda dele, tirou seu sutiã. Christopher a beijou entre os seios, fazendo com que ela desse um gemido curto e abafado. Maite tirou suas botas e suas meias com os pés e as jogou no chão.


Chris subiu seus beijos para o pescoço de Maite, que foi baixando a calça dele.


Chris (sussurrando): Eu te amo.


Maite ficou espantada ao escutar aquilo. Não imaginava que Christopher sentia tudo aquilo por ela. Maite sorriu e arranhou de leve as costas dele. Não falaria aquilo tão cedo. Não tinha certeza de seus sentimentos, e não queria magoá-lo.


Christopher roçou sua intimidade na dela, fazendo-a gemer. Foi tirando a saia dela lentamente enquanto ia beijando barriga dela. Depois de tirar a saia dela e jogá-la no chão, Chris tirou a calcinha dela com a boca, fazendo Maite sorrir. Chris tirou toda a calcinha dela e também jogou em qualquer canto. Levantou da cama e foi até o banheiro. Maite não entendeu, porém não disse nada.


Logo ele voltou ao quarto e a beijou. Foi tirando sua cueca enquanto ia dando alguns beijos na boca e no pescoço dela. Virou-se um pouco de lado e colocou o preservativo que havia buscado no banheiro. Roçou sua intimidade na entrada de Maite, que respirava ofegantemente. Chris, já não agüentando mais, separou lentamente as pernas dela e foi entrando devagar em Maite. Chris gemeu e entrou completamente na intimidade dela, que deu um pequeno grito de prazer. Chris começou a se movimentar lentamente dentro dela.


Como esperou por aquele momento. Como esperou para poder tocá-la daquela forma. Pra poder beijá-la com todo o amor que sentia por ela. Talvez a amasse muito antes do que imaginara, ou começou agora somente a perceber o que sentia por ela. Não sabia. A única coisa que sabia era que estava gostando dela, de uma forma muito diferente.


Maite o beijou de forma delicada e envolveu seus braços no pescoço dele. Chris aumentou a velocidade dos movimentos. Maite deu um gemido longo e colocou suas mãos no cabelo dele. Chris continuou com o movimento dentro dela. Maite fechou os olhos e sentiu suas pernas trêmulas. Acariciou o peitoral suado dele e abriu os olhos novamente. Chris deu um gemido abafado e sentiu que chegaria ao ápice.


Aumentou um pouco os movimentos e sentiu que ela havia gozado. Sorriu e logo depois foi sua vez. Maite ainda se recuperava. Sua respiração estava arquejante. Chris saiu lentamente de dentro dela e caiu exausto ao seu lado na cama. Suspirou e sorriu débil. Sentia-se feliz. Enrolou-se em um lençol e foi até o banheiro. Retirou o preservativo e voltou ao quarto. Colocou sua cueca e deitou novamente ao lado de Maite, que respirava com dificuldade ainda.


Pegou a mão dela e deu um beijo. Maite sorriu sem o fitar e fechou os olhos.


Maite: Foi maravilhoso. (arquejou)


Chris (sorrindo): Deu pra perceber.


Maite riu e abriu os olhos. Levantou da cama e vestiu suas peças íntimas. Voltou até a cama, ficando por cima dele e o beijou. Chris pôs as mãos na cintura dela.


Chris (encarando-a): Eu te amo, May.


Maite sentiu-se envergonhada. Achava muito cedo pra ele dizer aquilo. Não queria dizer aquilo. Sorriu para disfarçar o nervosismo e o beijou. Chris retribuiu e terminaram o beijo com um selinho. Ele a abraçou e deu um beijo no ombro dela.


Maite saiu de cima dele e sentou na cama. Chris a encarou e deitou na cama.


Chris: Dorme aqui hoje?


Maite: Não sei se devo...


Chris: Deve sim. Hoje você dorme aqui.


Maite sorriu e deitou ao lado dele. Deu-lhe um selinho e o abraçou. Chris cobriu os dois com um lençol. Maite já dormia. Chris a admirou dormindo por um tempo e logo pegou no sono também.


FIM DO CAPÍTULO 9



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): louise

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 10 Christopher acordou atordoado. Olhou para os lados nem sabia ao certo onde estava. Sorriu ao lembrar que estava em casa e da noite anterior. Procurou Maite com suas mãos, porém não a encontrou na cama. Olhou para os lados e nem sombra. Levantou da cama e foi até o banheiro. Não estava também. Voltou ao quarto e no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vicviccc.tory Postado em 14/10/2015 - 16:15:24

    cntt

  • nandachrysrbd Postado em 16/11/2010 - 21:16:21


    posta +
    posta ++
    posta +++
    posta ++++
    posta +++++
    posta ++++++
    posta +++++++
    posta ++++++++
    posta +++++++++
    posta ++++++++++
    posta +++++++++++

  • nandachrysrbd Postado em 16/11/2010 - 21:14:21

    amor posta mais plis ta linda a web *-* to amando se vc voltar a posta vai ser melhor ainda

    bjos.......

  • bebitah Postado em 10/12/2008 - 19:29:40

    Maiiis
    õ/

  • sabrinasm Postado em 17/09/2008 - 10:44:53

    lou, kd vc???
    quero +++++++++++++
    amo essa web, ela é linda
    bjsss

  • isah Postado em 17/08/2008 - 17:57:40

    Louise postaa. Faz tempo que vc não posta.

  • brenda Postado em 15/08/2008 - 14:25:31

    mais Lou!!!!! Está linda!!!

  • louise Postado em 13/08/2008 - 21:53:59

    Postei em ETERNAMENTE TUA. Thanks pelos comentários!! Estou muito feliz. xD
    Comentem!!

  • tikalili Postado em 12/08/2008 - 14:20:41

    posta ++++++++++
    e sempre
    bejokas

  • sabrinasm Postado em 10/08/2008 - 02:09:34

    tá lindo louise!
    Amo dyp mas as webs myu também são d++.
    posta++
    bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais