Fanfics Brasil - ςคקítยl๏ 10 єtєгภค๓єภtє tยค

Fanfic: єtєгภค๓єภtє tยค


Capítulo: ςคקítยl๏ 10

533 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 10


Christopher acordou atordoado. Olhou para os lados nem sabia ao certo onde estava. Sorriu ao lembrar que estava em casa e da noite anterior. Procurou Maite com suas mãos, porém não a encontrou na cama. Olhou para os lados e nem sombra. Levantou da cama e foi até o banheiro. Não estava também. Voltou ao quarto e notou que as roupas dela não estavam no quarto.


“Já deve ter ido embora.” Pensou consigo mesmo. Retornou ao banheiro e tomou um banho demorado. Lembrou novamente da sua noite com Maite. Sentia-se feliz. Maite o fazia feliz. Como se sentia feliz ao lado dela. Queria vê-la de novo e tocar em sua pele macia mais uma vez.


Não gostava da situação em que se encontravam, tendo que se encontrar às escondidas. Mas como Maite preferia daquele jeito, resolveu aceitar.


Vestiu-se e desceu para a sala. Viu que a luz da cozinha estava acesa. Sorriu. Então Maite não havia ido embora.


Foi até a cozinha e a viu preparando algo na pia. Abraçou-a por trás e lhe deu um beijo no pescoço. Maite gritou assustada o fazendo rir.


- O que está fazendo? – Ucker perguntou.


- Não se importa se eu comer algo aqui mesmo?


- Claro que não. 


Ucker sentou em uma cadeira e ficou observando ela preparar um sanduíche na pia.


- Quer um também? – Maite perguntou.


- Quero sim. – Ucker respondeu. – Pensei que não sabia cozinhar.


- E eu não sei. – Maite sorriu. – A única coisa que eu sei preparar é isso. Bom, eu também sei fazer massa, fritar ovo e ferver o leite.


- É um bom começo. – Ucker riu. – Eu aprendi muito cedo a cozinhar.


- Eu percebi. O jantar estava bom ontem.


- Ah... – Ucker se aproximou de Maite e agarrou pela cintura. – Tem certeza de que foi só jantar? – Roçou seus lábios nos delas.


- Não foi só o jantar... – Sorriu. – Outras coisas também foram ótimas.


Os dois iniciaram um beijo quente. Chris encostou Maite na pia da cozinha e levantou sua saia, passando a mão pela sua coxa. Maite o puxou para mais perto de si e mordeu o lábio inferior dele.


- Acho melhor parar por aqui.


Maite se separou de Ucker quando o sentiu “animadinho” demais. Ucker suspirou e abraçou.


- Temos reunião daqui a pouco. – May disse.


- Eu sei. Precisa passar em casa antes?


- Preciso sim. Tenho que trocar de roupa.


- Podíamos ir juntos se não precisasse ir até em casa.


- Acho que não seria boa idéia. Ia dar muito na cara.


- Pode ser. – Ucker suspirou mais uma vez, chateado.


Maite notou um clima um pouco pesado. Notou que ele havia ficado chateado, mas não fez nada. Talvez ele ficasse irritado com aquilo. Deu um beijo na bochecha dele e se despediu. Também não gostava daquela situação, mas não era o momento para assumir nada ainda. Nem sabia se era aquilo mesmo que queria. Adorava Ucker, se sentia bem ao lado dele, porém sabia que ele nunca foi um cara do tipo sério. Ele nunca havia ficado muito tempo com uma garota.


Abriu seu carro e entrou. Largou sua bolsa no banco e deu a partida no carro. Dirigiu até casa. Sentia-se leve e tão bem. Nunca havia se sentindo assim como estava naquele dia. Nem Guido havia deixado-a assim. Parou em um sinal e olhou para o carro de trás pelo retrovisor. Tinha quase certeza de que era algum paparazzo. Os vidros do carro eram escuros e estava muito grudado no seu. Mal abriu o sinal, e May acelerou o carro. Entrou em uma rua qualquer e por sorte conseguiu despistar o repórter. Diminuiu a velocidade e olhou para os lados, somente para ter certeza de que havia despistado mesmo. Agradeceu por não ver aquele carro novamente, mas a preocupação invadiu seu corpo.


“Será que me viram saindo da casa de Ucker?” Pensou nervosa. Provavelmente sairia algo em uma revista.


FIM DO CAPÍTULO 10



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): louise

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vicviccc.tory Postado em 14/10/2015 - 16:15:24

    cntt

  • nandachrysrbd Postado em 16/11/2010 - 21:16:21


    posta +
    posta ++
    posta +++
    posta ++++
    posta +++++
    posta ++++++
    posta +++++++
    posta ++++++++
    posta +++++++++
    posta ++++++++++
    posta +++++++++++

  • nandachrysrbd Postado em 16/11/2010 - 21:14:21

    amor posta mais plis ta linda a web *-* to amando se vc voltar a posta vai ser melhor ainda

    bjos.......

  • bebitah Postado em 10/12/2008 - 19:29:40

    Maiiis
    õ/

  • sabrinasm Postado em 17/09/2008 - 10:44:53

    lou, kd vc???
    quero +++++++++++++
    amo essa web, ela é linda
    bjsss

  • isah Postado em 17/08/2008 - 17:57:40

    Louise postaa. Faz tempo que vc não posta.

  • brenda Postado em 15/08/2008 - 14:25:31

    mais Lou!!!!! Está linda!!!

  • louise Postado em 13/08/2008 - 21:53:59

    Postei em ETERNAMENTE TUA. Thanks pelos comentários!! Estou muito feliz. xD
    Comentem!!

  • tikalili Postado em 12/08/2008 - 14:20:41

    posta ++++++++++
    e sempre
    bejokas

  • sabrinasm Postado em 10/08/2008 - 02:09:34

    tá lindo louise!
    Amo dyp mas as webs myu também são d++.
    posta++
    bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais