Fanfics Brasil - ςคקítยl๏ 1 єtєгภค๓єภtє tยค

Fanfic: єtєгภค๓єภtє tยค


Capítulo: ςคקítยl๏ 1

373 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 1


Maite chorava copiosamente no camarim antes do show na Ciudad Del Carmen no México. Mais um evento que a RBD se apresentava, e Maite não se sentia em condições de se apresentar no palco.


Maite sentiu que alguém entrava no camarim e secou suas lágrimas. Era Christopher, que notou que a garota havia chorado.


Chris: Estava chorando May? (se aproximando dela)


Maite (sorrindo para disfarçar): Não Ucker. (ela passou a mão no rosto) Era um cisco que tinha entrado no meu olho, mas já consegui tirar.


Chris: Sei... (Ucker a olhou desconfiado) Tem certeza de que está tudo bem?


Maite: Absoluta, Chris. (May sorriu)


Chris: Bom, eu vim aqui porque já temos que subir ao palco. (Chris avisou)


Maite: Avise os produtores que já estou indo. (Maite levantou do sofá em que estava sentada)


Chris: Ok. Estamos te esperando.


Ucker abriu a porta e saiu, fechando-a logo em seguida. Maite foi até o espelho e olhou para seu rosto. Por sorte a maquiagem era à prova d’água e não havia borrado. Porém seus olhos estavam vermelhos e inchados. Mesmo assim, saiu do camarim e subiu ao palco.


Maite dançou incrivelmente bem e a que se apresentou com mais vontade. Queria mostrar que estava bem e que nada a havia deixado abalada. Mas por dentro estava uma pilha de nervos.


Poncho: A May se superou hoje! (Poncho sorriu assim como todos) E não errou nenhum passo.


Maite: Engraçadinho! (May atirou uma almofada em Poncho) Eu subi no palco inspirada. Só isso. (sorriu)


Anahi: Que bom que está bem. Não parecia legal hoje durante a tarde.


Maite: Eu não estava bem mesmo. (suspirou) Mas agora estou muito melhor.


Pedro Damián (entrando no camarim): Garotos, vocês arrasaram! (sorriu) O pessoal adorou a apresentação de vocês.


Dulce: Que bom Pedro. (Dulce sentou em um sofá cansada) Ficamos contentes em saber. (sorriu)


Pedro: Parabéns! A cada dia que passa vocês se mostram cada vez mostram mais competentes. E isso me deixa feliz.


Os RBD’s sorriram felizes. Sempre era bom escutar elogios, ainda mais vindo de Pedro. Eram esses elogios que davam forças aos garotos para seguir em frente com a banda e com seus projetos.


Christian: Podemos ir para o hotel, Pedro? Estamos cansados.


Pedro: A van já está chegando para levá-los ao hotel. Amanhã de tarde, logo depois do almoço voltaremos para a Cidade do México e terão dois dias livres.


Anahi: Que ótimo Pedro. Estamos precisando disso. (sorriu)


Pedro: É, mas depois a agenda segue. Temos shows em vários lugares e voltaremos à Espanha ainda esse ano. A agenda está lotada.


Poncho: Isso é bom, apesar de não termos muito tempo de descanso.


Maite: Tem razão. (concordou) Eu nem sei se vou conseguir acompanhar a banda nessa turnê. Tenho a novela para gravar também.


Dulce: Ah May! É uma turnê grande. Pede pra te liberarem pelo menos para essa turnê que ficaremos bastantes dias fora. Não vai às mais curtas.


Pedro: Acho que a Dulce tem razão, Maite. Essa é uma turnê importante e você não pode ficar de fora.


Maite: Eu vou ver se consigo. Mas acho que vai ser difícil. (lamentou)


O celular de Pedro tocou. Ele pediu licença e foi atender um pouco afastado dos garotos.


Pedro: A van já chegou. Vão indo na frente, meninos. Eu já vou.


Logo todos estavam de pé saindo do local. Queriam logo chegar ao hotel para descansar de uma vez. Por mais rápido que tivesse sido a apresentação, estavam cansados.


Entraram na van, acompanhados de Oso. Dulce sentou-se com Anahi na frente. Christian e Poncho foram ao lado das garotas, enquanto Maite sentou bem no fundo e colocou seu I-Pod no ouvido.


Christopher a viu no banco do fundo e sentou ao lado dela, que não havia notado sua presença. Maite continuava escutando sua música. Christopher puxou um dos fones e pôs em seu ouvido. Tocava a música Like a Stone, do Audioslave. Uma das preferidas de Maite.


Maite (de olhos fechados): Christopher?


Chris: Sou eu, por quê?


Maite: Imaginei que fosse você. (sorriu)


Chris: Não cansa de ouvir essa música?


Maite (negando): Não. Adoro escutar ela quando não estou muito bem.


Chris (falando baixo): Pode me dizer por que estava chorando antes do show?


Maite suspirou e tirou o fone de seu ouvido, encarando Christopher logo em seguida. Ele também tirou o fone e desligou o I-Pod. Fitou Maite nos olhos como se perguntasse novamente.


Maite: Eu estava daquele jeito porque eu terminei com o Guido pouco antes de você entrar.


Chris: Vocês terminaram? (espantado) Mas pareciam estar tão bem. O que aconteceu?


Maite (com os olhos marejados): Eu não sei ao certo. De uns tempos pra cá nos afastamos bastante e hoje decidimos terminar. (uma lágrima rolou pela sua face)


Chris: May, não fica assim. (passou a mão no braço dela) Eu sei que é complicado, afinal vocês estavam juntos há bastante tempo. Mas bola pra frente, a vida continua. Eu sei que você devia amá-lo muito, mas ele não é o único homem da Terra.


Maite (secando as lágrimas): Eu sei Chris. Mas ele foi importante pra mim.


Chris: Disso eu não duvido. Mas você vai superar. (pausa) Um dia uma garota me falou que independente do que aconteça, temos que ser fortes e seguir em frente, encarar o medo e acreditar nos nossos objetivos. Lembra? (Maite assentiu) Você sempre foi a mais forte do grupo.


Maite: Obrigada Ucker. Estou melhor agora.


Chris: Acho bom! (May sorriu)


 


FIM DO CAPÍTULO 1



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): louise

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 2 Todos saíram da van e se dirigiram ao hotel. Maite foi à última a sair do automóvel junto com Christopher. Este estava feliz em ver Maite melhor. Aquilo o deixava bem. Maite sorria e se divertia com as coisas que Ucker dizia. Foram juntos até a recepção e pegaram seus cartões para abrir a porta dos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vicviccc.tory Postado em 14/10/2015 - 16:15:24

    cntt

  • nandachrysrbd Postado em 16/11/2010 - 21:16:21


    posta +
    posta ++
    posta +++
    posta ++++
    posta +++++
    posta ++++++
    posta +++++++
    posta ++++++++
    posta +++++++++
    posta ++++++++++
    posta +++++++++++

  • nandachrysrbd Postado em 16/11/2010 - 21:14:21

    amor posta mais plis ta linda a web *-* to amando se vc voltar a posta vai ser melhor ainda

    bjos.......

  • bebitah Postado em 10/12/2008 - 19:29:40

    Maiiis
    õ/

  • sabrinasm Postado em 17/09/2008 - 10:44:53

    lou, kd vc???
    quero +++++++++++++
    amo essa web, ela é linda
    bjsss

  • isah Postado em 17/08/2008 - 17:57:40

    Louise postaa. Faz tempo que vc não posta.

  • brenda Postado em 15/08/2008 - 14:25:31

    mais Lou!!!!! Está linda!!!

  • louise Postado em 13/08/2008 - 21:53:59

    Postei em ETERNAMENTE TUA. Thanks pelos comentários!! Estou muito feliz. xD
    Comentem!!

  • tikalili Postado em 12/08/2008 - 14:20:41

    posta ++++++++++
    e sempre
    bejokas

  • sabrinasm Postado em 10/08/2008 - 02:09:34

    tá lindo louise!
    Amo dyp mas as webs myu também são d++.
    posta++
    bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais