Fanfics Brasil - ςคקítยl๏ 2 єtєгภค๓єภtє tยค

Fanfic: єtєгภค๓єภtє tยค


Capítulo: ςคקítยl๏ 2

421 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 2


Todos saíram da van e se dirigiram ao hotel. Maite foi à última a sair do automóvel junto com Christopher. Este estava feliz em ver Maite melhor. Aquilo o deixava bem. Maite sorria e se divertia com as coisas que Ucker dizia.


Foram juntos até a recepção e pegaram seus cartões para abrir a porta dos quartos. Todos já haviam subido na frente, já que os dois enrolavam para entrar no elevador.


Estavam no quinto andar do hotel, que a produção havia mandado fechar para eles. Subiram até o seu andar. Maite passou o cartão e abriu a porta.


Chris: Vai ficar bem May? (abrindo o seu quarto)


Maite: Acho que sim. (sorriu) Obrigada por me ajudar.


May se aproximou de Chris e o abraçou carinhosamente. Ele retribuiu o abraço e deu um beijo nos cabelos da amiga.


Chris (sorrindo): Sabe que pode contar comigo para o que precisar. (se separou do abraço) Agora vai dormir que está com cara de sono.


Maite sorriu dando um pedala na cabeça de Christopher e entrou em seu quarto. Christopher fez o mesmo. Sentia-se tão feliz ao lado de Maite, mas não sabia o porquê daquilo.


Desde o início foi com Maite que se identificou no grupo e tinha um enorme carinho por ela.


Fechou a porta de seu quarto e foi se despindo até o banheiro. Ligou o chuveiro e depois de totalmente despido entrou no box e tomou um banho bastante demorado e frio.


Pensava no término do noivado de Maite e Guido. “Tem que ser muito idiota para dispensar uma mulher como a May.” Pensou após desligar o chuveiro.


Chris pegou sua toalha que se encontrava pendurada na parede. Secou-se rapidamente e em seguida enrolou a toalha na cintura enquanto ia caminhando para o quarto.


Decidiu arrumar suas coisas, já que no dia seguinte voltariam para casa. Chris não tinha paciência para arrumar suas coisas, por isso ia jogando tudo dentro da mala.


Ligou o rádio que havia em seu quarto enquanto ia catando suas coisas pelo quarto. Casualmente tocava a música Like a Stone do Audioslave, que Maite adorava. Sorriu e continuou guardando suas coisas na mala.


Depois de colocar tudo na mala, resolveu se vestir, pois começava a esfriar.


Deitou na cama para tentar dormir, mas não conseguia. Estava sem um pingo de sono. Levantou da cama e saiu do seu quarto. Foi até o pátio dos fundos do hotel, onde se encontrava a piscina. Notou que havia alguém deitado em uma das cadeiras.


Aproximou-se um pouco e viu Maite deitada de olhos fechados.


Chris: May!


Maite lentamente abriu os olhos e viu Ucker na sua frente e sorriu.


Maite: O que faz acordado até essa hora?


Chris: Eu é que pergunto. (sentou ao lado de Maite na mesma cadeira) O que faz aqui há essa hora?


Maite: Sem sono. (sorriu assim como Ucker) Imagino que você também.


Chris: Também. (assentindo) Não havia reparado em como a noite está bonita.


Maite: Concordo. Faz tempo que não vejo o céu com tantas estrelas.


Chris: O que acha de aproveitar a noite, que está bonita, e entrar um pouco na piscina?


Maite: Ficou louco? Eu não quero dormir de cabelos molhados.


Chris: Depois você seca, se for o caso.


Maite: Não sei. Prefiro ficar aqui.


Chris: Mas o que custa? Vamos trocar de roupa e depois descemos para tomar banho de piscina.


Maite demorou a concordar, mas logo acabou cedendo. Os dois subiram para o quarto.


Logo depois se encontraram no corredor e desceram juntos até o pátio da piscina. Os funcionários do hotel estranharam em ver os dois com os trajes de banho, mas não falaram nada.


Chris se jogou na piscina e Maite se sentou na borda.


Chris: Não vai entrar?


Maite: Está muito gelada. (disse colocando os pulsos na água)


Chris puxou Maite a força para a piscina. Ela mergulhou na água, mas logo emergiu.


Maite (batendo em Ucker de leve): Idiota! Por que fez isso?


Chris: Quem mandou não entrar. (sorriu)


Maite nadou até a borda se fingindo de brava. Chris foi atrás e colocou as mãos nos ombros dela.


Chris: Desculpa May. (arrependido) Eu não pensei que ficaria chateada.


Maite riu e virou de frente pra ele.


Maite: Eu não fiquei chateada. (Chris sorriu) Mas não faça mais.


Chris: Prometo que não faço mais.


Maite: Acho bom. (sorriu)


Os dois ficaram em silêncio e se olharam nos olhos. Christopher foi se aproximando de Maite, que se sentiu nervosa, mas não fez nada para evitar.


Os dois sentiam a respiração do outro. Christopher fechou seus olhos, e Maite fez o mesmo. Aproximaram seus rostos e iniciaram um beijo calmo e lento. Chris passou os braços em volta da cintura de Maite, aumentando a velocidade do beijo.


Maite havia se entregado ao beijo, e acariciava a nuca de Chris. Descolaram os lábios de modo devagar, e se encararam. Maite se sentia muito envergonhada e Chris não sabia o que dizer.


Chris: Me desculpa, May. Eu não devia ter feito isso. Perdão.


Maite não disse nada e se aproximou dele. Sorriu e colou seus lábios nos dele.


Maite: Não tem o que desculpar.


Agora quem havia tomado a iniciativa havia sido Maite. Os dois se beijavam de forma rápida e desesperada, como se fosse o último beijo dos dois.


FIM DO CAPÍTULO 2


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): louise

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 3 Maite sentia-se nas nuvens. Levantou, tomou seu banho e depois desceu para o hall com suas malas que estavam prontas desde o dia anterior. Todos já estavam reunidos no hall do hotel, esperando a van que os levaria para casa. Chris sorriu ao ver Maite se aproximando. Pedro: Até enfim, Maite. Foi à última a acordar. Geralmente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vicviccc.tory Postado em 14/10/2015 - 16:15:24

    cntt

  • nandachrysrbd Postado em 16/11/2010 - 21:16:21


    posta +
    posta ++
    posta +++
    posta ++++
    posta +++++
    posta ++++++
    posta +++++++
    posta ++++++++
    posta +++++++++
    posta ++++++++++
    posta +++++++++++

  • nandachrysrbd Postado em 16/11/2010 - 21:14:21

    amor posta mais plis ta linda a web *-* to amando se vc voltar a posta vai ser melhor ainda

    bjos.......

  • bebitah Postado em 10/12/2008 - 19:29:40

    Maiiis
    õ/

  • sabrinasm Postado em 17/09/2008 - 10:44:53

    lou, kd vc???
    quero +++++++++++++
    amo essa web, ela é linda
    bjsss

  • isah Postado em 17/08/2008 - 17:57:40

    Louise postaa. Faz tempo que vc não posta.

  • brenda Postado em 15/08/2008 - 14:25:31

    mais Lou!!!!! Está linda!!!

  • louise Postado em 13/08/2008 - 21:53:59

    Postei em ETERNAMENTE TUA. Thanks pelos comentários!! Estou muito feliz. xD
    Comentem!!

  • tikalili Postado em 12/08/2008 - 14:20:41

    posta ++++++++++
    e sempre
    bejokas

  • sabrinasm Postado em 10/08/2008 - 02:09:34

    tá lindo louise!
    Amo dyp mas as webs myu também são d++.
    posta++
    bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais