Fanfics Brasil - ςคקítยl๏ 3 єtєгภค๓єภtє tยค

Fanfic: єtєгภค๓єภtє tยค


Capítulo: ςคקítยl๏ 3

416 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 3


Maite sentia-se nas nuvens. Levantou, tomou seu banho e depois desceu para o hall com suas malas que estavam prontas desde o dia anterior.


Todos já estavam reunidos no hall do hotel, esperando a van que os levaria para casa. Chris sorriu ao ver Maite se aproximando.


Pedro: Até enfim, Maite. Foi à última a acordar. Geralmente você acorda com as galinhas. Nem almoçou para ficar dormindo.


Maite: Sempre tem uma primeira vez pra tudo, Pedro. (sorriu mostrando felicidade)


Dulce: Viu passarinho verde, May? (estranhando a reação de May)


Maite: Não posso ficar feliz um dia?


Dulce: Lógico que pode. (abraçou May) Fico feliz que esteja feliz apesar de tudo o que aconteceu. (se referindo ao término do noivado de Maite e Guido)


Maite: Eu estou muito bem, Dul. (sorriu)


As duas sorriram. A van havia chegado, e Pedro ajudou a todos com as malas. Guardaram a bagagem e entraram na van. Maite sentou no mesmo lugar do dia anterior. Dulce sentou com Poncho e Anahi sentou com Christian. Christopher foi até o banco de Maite e sentou-se ao lado dela.


Chris: Está sendo uma tortura me segurar aqui. (Chris sussurrou no ouvido de May)


Maite: Segurar o que?


Chris: A minha vontade de te beijar aqui mesmo.


Maite sorriu e olhou para frente. Ninguém estava olhando eles. Aproveitando a situação deu um selinho demorado em Christopher. Ele sorriu e tentou beijar ela, mas Maite empurrou-o.


Maite: Aqui não, Chris. Alguém pode ver. E acho muito cedo para assumir alguma coisa.


Chris (chateado): Tudo bem... Se prefere assim.


Maite: Não fica chateado Chris. Mas eu não quero aparecer tão cedo com alguém. Eu terminei com o Guido ontem e, não digo que pega mal, mas fica meio chato isso.


Chris: Eu entendo. (pega na mão de Maite) Eu espero o tempo que precisar.


May sorriu e deu um beijo na face de Chris, que sorriu também.


A viagem foi bastante longa. Dulce e Poncho conversavam e riam o tempo todo. Annie dormia profundamente enquanto Christian escutava música no seu MP4. Maite também dormiu na viagem enquanto Christian olhava a estrada pela janela, lembrando da noite anterior. Sorriu ao lembrar-se do beijo. Ao mesmo tempo em que se sentia feliz, se sentia confuso.


“Será que eu estou gostando dela?” Pensou consigo mesmo. Era tudo tão diferente. Nunca havia sentido nada parecido por outra mulher. Sempre tratou Maite como sua amiga, e nunca imaginara os dois juntos. Mas não descartava a hipótese.


Maite dormia em seu ombro. Ainda estava cansada, já que havia dormido tarde. Ela e Chris ficaram quase duas horas brincando na piscina.


Cochilou também, pois sua situação não era diferente da de Maite. Sentia as vistas pesadas por causa da água, e o sono invadiu seu corpo.


XxXx: Chris, acorde! (empurrando ele de leve)


Chris (abrindo os olhos atordoado): Já chegamos Poncho? (olhando para fora)


Poncho: Chegamos. Já estamos na cidade. Todos já foram para casa, menos vocês. Querem que a van deixe vocês em casa?


Chris (sentando direito na poltrona): Sim. Estamos na sua casa?


Poncho: Sim, só vim acordar vocês.


Chris: Valeu cara. Te cuida, hein?


Poncho: Tu também, velho. E cuida bem da minha irmãzinha. (aponta pra Maite)


Chris: Cuido sim. (sorriu)


Poncho saiu da van deixando Chris e Maite sozinhos.


Chris: Oso pare na casa da May antes.


Oso: Como quiser Christopher.


Chris (falando em um tom alto): May! Acorda. Já estamos indo pra sua casa.


Maite: Só mais um pouquinho. (disse sonolenta)


Chris: Não, May. Acorda de uma vez que estamos quase chegando.


Maite abriu seus olhos lentamente.


Chris: Você dorme em casa depois. (passou a mão em seus cabelos)


Maite (olhando em volta): Todos já foram embora?


Chris: Sim, acho que quiseram deixar a gente dormindo. (sorriu)


Notaram que a van havia parada. Já estavam na casa de Maite.


FIM DO CAPÍTULO 3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): louise

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 4   Maite: Hoje à noite? (no telefone) Dulce: É, o que acha? Maite: Quem vai ir? Dulce: Os de sempre! A Annie, o Poncho, o Christian, o Chris, eu. Só que o Guido também vai... Maite: Não sei Dul. Não estou a fim de me encontrar com o Guido. Dulce: Uma coisa que você vai ter que entender May, é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vicviccc.tory Postado em 14/10/2015 - 16:15:24

    cntt

  • nandachrysrbd Postado em 16/11/2010 - 21:16:21


    posta +
    posta ++
    posta +++
    posta ++++
    posta +++++
    posta ++++++
    posta +++++++
    posta ++++++++
    posta +++++++++
    posta ++++++++++
    posta +++++++++++

  • nandachrysrbd Postado em 16/11/2010 - 21:14:21

    amor posta mais plis ta linda a web *-* to amando se vc voltar a posta vai ser melhor ainda

    bjos.......

  • bebitah Postado em 10/12/2008 - 19:29:40

    Maiiis
    õ/

  • sabrinasm Postado em 17/09/2008 - 10:44:53

    lou, kd vc???
    quero +++++++++++++
    amo essa web, ela é linda
    bjsss

  • isah Postado em 17/08/2008 - 17:57:40

    Louise postaa. Faz tempo que vc não posta.

  • brenda Postado em 15/08/2008 - 14:25:31

    mais Lou!!!!! Está linda!!!

  • louise Postado em 13/08/2008 - 21:53:59

    Postei em ETERNAMENTE TUA. Thanks pelos comentários!! Estou muito feliz. xD
    Comentem!!

  • tikalili Postado em 12/08/2008 - 14:20:41

    posta ++++++++++
    e sempre
    bejokas

  • sabrinasm Postado em 10/08/2008 - 02:09:34

    tá lindo louise!
    Amo dyp mas as webs myu também são d++.
    posta++
    bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais