Fanfics Brasil - ςคקítยl๏ 4 єtєгภค๓єภtє tยค

Fanfic: єtєгภค๓єภtє tยค


Capítulo: ςคקítยl๏ 4

14 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 4


 


Maite: Hoje à noite? (no telefone)


Dulce: É, o que acha?


Maite: Quem vai ir?


Dulce: Os de sempre! A Annie, o Poncho, o Christian, o Chris, eu. Só que o Guido também vai...


Maite: Não sei Dul. Não estou a fim de me encontrar com o Guido.


Dulce: Uma coisa que você vai ter que entender May, é que você e o Guido são colegas de banda. Querendo ou não terão que conviver juntos.


Maite: Eu sei disso Dul. (suspirou) E quer saber? Eu vou sim. (Dulce sorriu do outro lado da linha) Não vou deixar de viver por causa dele.


Dulce: É assim que se fala May! (Maite sorriu) Fique pronta às nove horas, que passo na sua casa pra te buscar.


Maite: Ok. Ficarei pronta.


Dulce: Nove horas, hein? Tchauzinho May.


Maite: Tchau Dul. (desligou)


Terminou de se arrumar e foi para a emissora. Apesar de estar de férias da RBD, ainda teria que gravar a novela.


Chris estava deitado no sofá da sala. A ansiedade tomava conta de seu corpo. Queria anoitecesse rápido para poder ver Maite novamente. Sabia que não poderia ficar muito perto, para não dar na cara. E Guido estaria lá. Os dois eram amigos, e Chris não queria magoá-lo. Afinal, Maite havia sido importante na vida dele.


Sentiu seu celular vibrar no bolso. Pegou-o na mão e olhou no visor. “Mãe ligando.”


Chris: Fala mãe!


Alexandra: Christopher Uckermann. Como você vem pra casa e não me liga?


Chris: Também te amo mamãe. (sorriu)


Alexandra: Não brinca filho! (com a voz embargada) Você sabe como eu sinto sua falta quando você fica fora.


Chris: Mamãe, não chora! Eu sei que você sente minha falta, mas não é pra tanto.


Alexandra: Como não é pra tanto, Christopher? (chorando) Eu fico praticamente sozinha quando você vai embora.


Chris: Mas você tem o papai. Não fica sozinha.


Alexandra: Eu sei, mas não é a mesma coisa que você.


Chris: Mãe, para de drama. Se não se acostumou até agora, não se acostuma mais.


Alexandra: Filho quero que venha aqui em casa.


Chris: Mas... Bom, tudo bem. Mas aviso que vou sair hoje à noite.


Alexandra: Hunf... No mínimo vai “pegar” todas, não?


Chris (rindo): Não mamãe. Estou sossegado agora.


Alexandra: Ah é? (contente) Então iremos conversar hoje.


Chris: Não espere que eu diga muita coisa, D. Alexandra. Eu vou sair agora de casa e vou ficar um pouquinho com a senhora.


Alexandra (contente): Que ótimo, meu filho. Então eu vou preparar aquele bolo de cenoura que você adora.


Chris: Faça o que quiser mamãe. (sorriu)


Christopher desligou o telefone e foi até seu quarto no andar de cima. Ligou a televisão do quarto e ligou o chuveiro. Sorriu ao ouvir o apresentador do programa musical anunciando que Empezar Desde Cero estava em primeiro lugar na votação do Top 10 de clipes.


Tomou seu banho escutando a música. Depois que a música terminou, desligou o chuveiro e saiu do box enrolado em uma toalha. Foi para seu quarto e vestiu uma roupa simples. Desceu para a sala e pegou a chave do carro no criado mudo. Foi até a garagem e entrou no carro. Ligou o rádio e abriu o portão dando a partida.


Enquanto saia de casa, sintonizava seu rádio em uma rádio que o agradasse. Deixou em uma em que tocava The Way I Are, do Timbaland.


Fechou o portão e olhou para os lados, para ver se vinha algum carro. Como não vinha nenhum Christopher deu a ré e foi indo para a casa de sua mãe.


Parou em um sinal e percebeu que havia alguns paparazzi pela rua. Sentiu-se nervoso com aquilo. Com certeza estaria em todas as revistas no dia seguinte. “Christopher Uckermann é flagrado em avenida movimentada da cidade.”


O sinal abriu e Chris acelerou o carro. Chegou à casa dos pais e procurou o controle do portão. Quando conseguiu encontrar, abriu olhando para os lados. Por sorte não havia nenhum repórter rodando a casa. Entrou na garagem, fechou o portão e saiu do carro, entrando na sala. Não havia ninguém. Foi até a cozinha, onde sua mãe estava preparando o bolo que ele gostava.


Abraçou sua mãe, que estava de costas e tomou um grande susto.


Alexandra: Christopher! (assustada) Quer me matar do coração?


Chris (sorrindo): Desculpa mãe. Mas sabe como eu adoro fazer isso.


Alexandra: Bobo! (abraçando-o) Não sabe como eu senti sua falta filho.


Chris: Eu também senti mamãe. (retribuindo o abraço)


Alexandra: Como foi o último show?


Chris: Legal. Fomos bastante elogiados.


Alexandra: Que bom! (sorriu) Fico contente com isso. Mas mudando de assunto... Você me disse no telefone que está sossegado. Posso saber quem é a garota?


Chris: Não pode mamãe. Quando chegar o momento certo, eu digo. É que aconteceu tudo tão rápido e quando vimos já estávamos juntos. Meu Deus! Por que eu estou falando dessas coisas com a senhora? (encabulado)


Alexandra: Você sabe que pode se abrir comigo, Chris. Não precisa se envergonhar. Se não quer me contar tudo bem, eu aguardo.


FIM DO CAPÍTULO 4



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): louise

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 5 Maite chegou em casa cansada. Mais um dia cansativo de gravações e correria. Já eram quase oito da noite e não tinha comido nada o dia inteiro. Abriu sua despensa e pegou uma barra de chocolate que havia comprado no dia anterior. Enquanto comia foi indo para seu quarto. Pegou a roupa que queria usar de noite e foi até o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vicviccc.tory Postado em 14/10/2015 - 16:15:24

    cntt

  • nandachrysrbd Postado em 16/11/2010 - 21:16:21


    posta +
    posta ++
    posta +++
    posta ++++
    posta +++++
    posta ++++++
    posta +++++++
    posta ++++++++
    posta +++++++++
    posta ++++++++++
    posta +++++++++++

  • nandachrysrbd Postado em 16/11/2010 - 21:14:21

    amor posta mais plis ta linda a web *-* to amando se vc voltar a posta vai ser melhor ainda

    bjos.......

  • bebitah Postado em 10/12/2008 - 19:29:40

    Maiiis
    õ/

  • sabrinasm Postado em 17/09/2008 - 10:44:53

    lou, kd vc???
    quero +++++++++++++
    amo essa web, ela é linda
    bjsss

  • isah Postado em 17/08/2008 - 17:57:40

    Louise postaa. Faz tempo que vc não posta.

  • brenda Postado em 15/08/2008 - 14:25:31

    mais Lou!!!!! Está linda!!!

  • louise Postado em 13/08/2008 - 21:53:59

    Postei em ETERNAMENTE TUA. Thanks pelos comentários!! Estou muito feliz. xD
    Comentem!!

  • tikalili Postado em 12/08/2008 - 14:20:41

    posta ++++++++++
    e sempre
    bejokas

  • sabrinasm Postado em 10/08/2008 - 02:09:34

    tá lindo louise!
    Amo dyp mas as webs myu também são d++.
    posta++
    bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais