Fanfics Brasil - ςคקítยl๏ 5 єtєгภค๓єภtє tยค

Fanfic: єtєгภค๓єภtє tยค


Capítulo: ςคקítยl๏ 5

468 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 5


Maite chegou em casa cansada. Mais um dia cansativo de gravações e correria. Já eram quase oito da noite e não tinha comido nada o dia inteiro.


Abriu sua despensa e pegou uma barra de chocolate que havia comprado no dia anterior. Enquanto comia foi indo para seu quarto. Pegou a roupa que queria usar de noite e foi até o banheiro. Ligou o chuveiro e se despiu enquanto a água esquentava. Entrou no box e deixou a água cair pelo seu corpo. Precisava daquilo como nunca.


Depois de tomar banho, se enrolou em uma toalha e foi para seu quarto. Terminou de se secar, colocou sua roupa e voltou ao banheiro para secar seus cabelos. Depois escovou seus dentes e voltou ao quarto para se maquiar. Sentou em sua penteadeira e fez uma maquiagem bem leve. Não queria chamar muito a atenção.


Quando terminou de se arrumar já eram quase nove horas. Por sorte Dulce não havia chegado ainda. Talvez desse tempo de comer mais alguma coisa antes de ir. Tomou só um copo de leite e ficou esperando Dul. Escutou uma buzina do lado de fora. Pegou sua chave de casa e saiu. O carro de Dulce estava estacionado do outro lado da rua. Maite foi até lá e abriu a porta do carro.


Maite: Oi Dul. (deu um beijo na amiga) E o resto da renca?


Dulce: Já devem estar lá. Eles combinaram de irem juntos. Mas como eu sabia que você não ia conseguir ficar pronta mais cedo que isso, disse que vinha com você.


Maite: Obrigada. Eu não ia conseguir mesmo. (sorriu)


Dulce: Imaginei. (dando a partida) O Chris me ligou duas vezes hoje. Queria confirmar se íamos mesmo sair juntos. E... Nas duas vezes que ele me ligou, ele perguntou de você.


Maite (nervosa): Pe-perguntou de mim? O que ele perguntou.


Dulce: Se você ia ir mesmo hoje. Sabe, não só eu, mas todos os outros notaram que vocês se aproximaram muito depois que você terminou com o Guido. Tem algum lance aí?


Maite: Eu e o Chris? (riu para disfarçar o nervosismo) Da onde tiram essas coisas hein? Nós somos amigos. Apenas amigos.


Dulce (desconfiada): Se você diz isso...


Maite: Bom, mas e você e o Poncho? Estão juntos mesmo. Saíram boatos por aí que eu vi.


Dulce: É um saco isso. Não podem ver ninguém junto comigo que já é meu namorado. Isso me incomoda muito.


Maite: Nem te estressa. Não vale a pena. Mas seria legal se voltasse a ficar juntos. Eu acho que formam um casal bonito.


Dulce (ruborizada): Que é isso May. O Poncho é passado. Não, não. Não rola nada.


Maite: Tem certeza? (Dulce assentiu) Dulce, para de querer enganar a si mesma. Eu tenho certeza de que você gosta dele.


Dulce: Acho que não é a melhor hora para falarmos disso.


Maite: Tudo bem. Mas ainda iremos conversar sobre isso.


Continuaram conversando sobre coisas fúteis durante o caminho. Chegaram à danceteria e entraram. Avistaram os outros em uma mesa.


Dulce: Chegamos. (sorriu)


Poncho: Finalmente Ardilla. (sorriu também e puxou uma cadeira para Dulce)


Dulce sentou ao lado de Poncho e notou alguns olhares para cima dela dos colegas. Com certeza estavam imaginando algo dela e de Poncho. Maite sentou ao lado de Christian e Anahi. Guido encarou Maite, que baixou a cabeça envergonhada. Christopher notou e se sentiu irritado.


Poncho: Quer ir dançar Dulce?


Dulce (sorrindo): Vamos.


Os dois foram para a pista e começaram a dançar juntos. Christopher olhou para Maite que olhava para o nada.


Christopher: Vamos ir dançar May?


Maite olhou para Christopher e logo em seguida olhou para Guido com o canto dos olhos, que parecia não estar com uma cara boa.


Maite: Vamos. (sorriu)


Os dois foram para pista, junto com Dulce e Poncho. Dançavam e brincavam ao mesmo tempo. Guido olhava a cena com um pouco de ciúmes, mas como não eram mais nada um do outro, apenas colegas de trabalho e ex-noivos, não fez nada.


Chris: Eu tava sentindo sua falta. (falou no ouvido dela)


Maite (sorrindo): Também senti sua falta. (passou seus braços em volta do pescoço dele enquanto dançavam)


Chris (sussurou): Eu estou com vontade de te beijar, mas acho que não dá pra fazer isso aqui.


Maite: Nem seja louco Chris. Aqui não. Tem muita gente aqui, e tem o Guido também.


Chris: O Guido! Vocês não têm mais nada um com o outro.


Maite: Mas eu fiquei com ele por muito tempo, e terminamos recentemente.


Chris: Então vamos para um lugar mais calmo.


Maite não tinha certeza se deveria sair com ele dali. Todos já estavam desconfiados, e não queria que ninguém soubesse dos dois. Mas no fundo ela queria muito.


Chris começou a puxá-la para um canto mais afastado, que não fez nada para impedir. Christopher a encostou na parede e a beijou. Maite retribuiu ao beijo acariciando a nuca dele. Chris pousou sua mão em uma das pernas de May e a apertou de leve, agora beijando seu pescoço. May suspirou de olhos fechados e encostou sua cabeça na parede.


Chris sorriu e voltou a beijar Maite com vontade. O beijo estava ficando cada vez mais quente. May vendo onde aquilo iria parar, empurrou Chris de leve.


Chris: Que foi? (sem entender) Fiz algo de errado?


Maite: Não, você não fez nada, mas... Eu acho melhor parar por aqui.


Chris (irritado): Ah, tudo bem então. (virou de costas)


Maite (tocando no ombro dele): Chris, não fica bravo comigo, mas. Alguém pode nos ver aqui.


Chris: Você quer dizer que o Guido pode nos ver aqui...


Maite: Não, não Chris. Eu não estou preocupada com isso. (nervosa) Mas acho que aqui não é lugar certo.


Chris (mais calmo): Tem razão. Perdoe-me. Fui um idiota agora. (se aproximou de Maite) Me perdoa?


Maite (sem olhar para ele): Perdôo.


Chris (aproximando-se mais): Não senti firmeza. (sorriu)


Maite (olhando nos olhos dele): Te perdôo, Chris.


Chris: Melhorou.


Chris a beijou novamente, mas dessa vez Maite foi bastante fria com ele. Chris terminou o beijo e a encarou sem dizer nada.


Chris: Por favor, não fique brava comigo.


Maite: Não estou mais brava com você, Christopher.


Chris: Mas não é o que parece. (colocou sua mão no rosto dela)


Maite (tirando a mão dele): Mas eu não estou Chris. Não tenho motivos pra mentir. Eu vou voltar pra mesa. Fique um pouco aqui e depois volte. Pra não dar muito na cara.


Chris assentiu e observou ela sair do lugar onde estavam. Sentiu-se mal por aquilo. Não devia ter tratado-a daquela forma. Sabia que Maite ficava magoada por qualquer discussão, mas mesmo assim discutiu com ela. E por um motivo banal.


FIM DO CAPÍTULO 5



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): louise

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 6 Guido: O que aconteceu, May? Maite (sentando): Por que está perguntando? Guido: Você sumiu. De repente não a vi mais. Nem ao Chris. (desconfiado) Maite (mentindo): Fui ao banheiro retocar a maquiagem. Só isso. Quanto ao Christopher, também não o vi. E, aliás, eu te devo satisfações da minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vicviccc.tory Postado em 14/10/2015 - 16:15:24

    cntt

  • nandachrysrbd Postado em 16/11/2010 - 21:16:21


    posta +
    posta ++
    posta +++
    posta ++++
    posta +++++
    posta ++++++
    posta +++++++
    posta ++++++++
    posta +++++++++
    posta ++++++++++
    posta +++++++++++

  • nandachrysrbd Postado em 16/11/2010 - 21:14:21

    amor posta mais plis ta linda a web *-* to amando se vc voltar a posta vai ser melhor ainda

    bjos.......

  • bebitah Postado em 10/12/2008 - 19:29:40

    Maiiis
    õ/

  • sabrinasm Postado em 17/09/2008 - 10:44:53

    lou, kd vc???
    quero +++++++++++++
    amo essa web, ela é linda
    bjsss

  • isah Postado em 17/08/2008 - 17:57:40

    Louise postaa. Faz tempo que vc não posta.

  • brenda Postado em 15/08/2008 - 14:25:31

    mais Lou!!!!! Está linda!!!

  • louise Postado em 13/08/2008 - 21:53:59

    Postei em ETERNAMENTE TUA. Thanks pelos comentários!! Estou muito feliz. xD
    Comentem!!

  • tikalili Postado em 12/08/2008 - 14:20:41

    posta ++++++++++
    e sempre
    bejokas

  • sabrinasm Postado em 10/08/2008 - 02:09:34

    tá lindo louise!
    Amo dyp mas as webs myu também são d++.
    posta++
    bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais