Fanfics Brasil - ςคקítยl๏ 6 єtєгภค๓єภtє tยค

Fanfic: єtєгภค๓єภtє tยค


Capítulo: ςคקítยl๏ 6

300 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 6


Guido: O que aconteceu, May?


Maite (sentando): Por que está perguntando?


Guido: Você sumiu. De repente não a vi mais. Nem ao Chris. (desconfiado)


Maite (mentindo): Fui ao banheiro retocar a maquiagem. Só isso. Quanto ao Christopher, também não o vi. E, aliás, eu te devo satisfações da minha vida? (começando a se irritar)


Guido: Claro que não, Maite. Desculpe-me.


Maite (mantendo a calma): Tá, tá. E o Christian?


Guido: Por aí. Saiu dizendo que ia pegar uma garota e já voltava. (sorriu)


Maite: É... Esse não muda.


Maite avistou Christopher caminhando até a mesa e não falou mais nada. Chris sentou-se à mesa e não encarou nenhum dos dois. Pediu ao garçom uma dose de rum e ficou observando Dulce e Poncho na pista. Com certeza havia algo entre aqueles dois. O garçom trouxe o pedido e Chris agradeceu, pagando a bebida logo em seguida.


Guido: Acham que aqueles dois têm algo? (sobre Dulce e Poncho)


Chris: Pode ser que sim. Acho que eles andam muito próximos um do outro. Sem contar que está na cara que se amam ainda.


Maite: Também acho. (concordou) Cadê a Anahi, gente?


Guido: Ela disse que ia ao banheiro, e até agora não voltou. Não a viu no banheiro, Maite?


Maite (mentindo): Não. Não a vi por lá.


Chris (sorrindo): Deve estar por aí, trovando algum cara.


Guido sorriu também e Maite revirou seus olhos. Olhou para Christopher que olhava as garotas na pista de dança e se sentiu incomodada com aquilo. Mas não demonstrou.


Maite: Acho que eu vou embora. Amanhã de manhã tenho que gravar e já está tarde.


Guido: Mas você não veio com a Dulce? Como irá voltar?


Maite: Eu chamo um táxi.


Chris: Nada disso, senhorita. Eu a levo. Só espere eu terminar meu rum.


Maite: Mas e depois você vai ter que voltar e...


Chris (interrompendo): Não é problema pra mim. Hoje já nem estava querendo vir. Só vim porque sabia que... (se deu contar que ia falar o que não devia) Porque sabia que ia estar lotado. Eu estou cansado e quero ir dormir cedo.


Maite: Você é quem sabe. Mas...


Chris: Nada de “mas”. Eu te levo e acabou.


Guido achou aquela situação muito estranha. Os dois estavam estranhos. Sabia que havia algo ali, mas nem imaginava o que poderia ser.


Chris (terminando o rum): Podemos ir se quiser.


Maite (pegando sua bolsa): Vamos de uma vez então.


Chris: Tchau Guido. Avise aos outro que já fomos. E divirta-se.


Guido: Valeu!


Christopher e Maite foram saindo da danceteria. Christopher notou alguns olhares maliciosos para cima de Maite. O ciúme e a raiva invadiram seu corpo, e num impulso Christopher agarrou Maite pela cintura e foram assim até a rua. Já na rua, Maite o olhou irritada e Christopher a largou.


Maite: Ficou maluco? Não devia ter feito aquilo.


Chris: E deixar aqueles idiotas secando a mulher dos outros? (caminhando até seu carro)


Maite (irritada e o seguindo): Mulher dos outros? Não acha muito cedo não?


Chris (prensando-a contra o carro): Não, não acho não. Eu não quero nenhum homem te secando da forma que eles marmanjos fizeram.


Christopher beijou Maite e a prensou mais ainda contra o carro. Maite empurrou Christopher num movimento brusco.


Maite: Você não pensa antes de agir? E se tem paparazzo por aqui? Amanhã sai em todas as revistas.


Chris (se aproximando mais dela): E quem disse que eu estou preocupado? (sorriu)


Maite: Mas eu estou. Não sei se quero minha vida pessoal nos jornais e revistas do jeito que escrevem.


Chris: Você não tem que se preocupar tanto com isso.


Maite: Pelo o amor de Deus, abre logo esse carro, antes que eu chame um táxi.


Christopher destravou o carro e entrou, assim como Maite. Deu a partida e foi indo em direção a casa de May, que estava calada. Christopher entrou em uma avenida, que naquele horário estava deserta. O sinal fechou, mas Chris seguiu do mesmo jeito. Não queria correr o risco de ficar parado na rua àquela hora da madrugada.


Chegou à casa de Maite e estacionou o carro bem em frente.


Chris: Entregue.


Maite: Obrigada pela carona. (abrindo a porta)


Chris: De nada.


Maite já estava saindo quando Christopher a puxou de volta para dentro e a beijou docemente. Maite sorriu e saiu do carro, entrando em casa contente.


FIM DO CAPÍTULO 6



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): louise

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 7 Christopher acordou feliz naquele dia. Pelo visto Maite não estava tão chateada com ele, pela forma que havia se despedido no dia anterior. Sentia sono ainda, mas sabia que não voltaria a dormir, por isso levantou. Tomou banho e depois foi para a cozinha comer alguma coisa. Acabou comendo só uma maçã. Já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vicviccc.tory Postado em 14/10/2015 - 16:15:24

    cntt

  • nandachrysrbd Postado em 16/11/2010 - 21:16:21


    posta +
    posta ++
    posta +++
    posta ++++
    posta +++++
    posta ++++++
    posta +++++++
    posta ++++++++
    posta +++++++++
    posta ++++++++++
    posta +++++++++++

  • nandachrysrbd Postado em 16/11/2010 - 21:14:21

    amor posta mais plis ta linda a web *-* to amando se vc voltar a posta vai ser melhor ainda

    bjos.......

  • bebitah Postado em 10/12/2008 - 19:29:40

    Maiiis
    õ/

  • sabrinasm Postado em 17/09/2008 - 10:44:53

    lou, kd vc???
    quero +++++++++++++
    amo essa web, ela é linda
    bjsss

  • isah Postado em 17/08/2008 - 17:57:40

    Louise postaa. Faz tempo que vc não posta.

  • brenda Postado em 15/08/2008 - 14:25:31

    mais Lou!!!!! Está linda!!!

  • louise Postado em 13/08/2008 - 21:53:59

    Postei em ETERNAMENTE TUA. Thanks pelos comentários!! Estou muito feliz. xD
    Comentem!!

  • tikalili Postado em 12/08/2008 - 14:20:41

    posta ++++++++++
    e sempre
    bejokas

  • sabrinasm Postado em 10/08/2008 - 02:09:34

    tá lindo louise!
    Amo dyp mas as webs myu também são d++.
    posta++
    bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais