Fanfics Brasil - ςคקítยl๏ 7 єtєгภค๓єภtє tยค

Fanfic: єtєгภค๓єภtє tยค


Capítulo: ςคקítยl๏ 7

300 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 7


Christopher acordou feliz naquele dia. Pelo visto Maite não estava tão chateada com ele, pela forma que havia se despedido no dia anterior.


Sentia sono ainda, mas sabia que não voltaria a dormir, por isso levantou. Tomou banho e depois foi para a cozinha comer alguma coisa. Acabou comendo só uma maçã.


Já eram quase dez e meia da manhã. Queria ligar para Maite, mas sabia que ela estava gravando naquele horário. Resolveu esperar até meio dia, daí a convidaria para almoçar.


Resolveu ir até a casa de sua mãe. Aproveitaria para passar o resto da manhã com ela, já que no dia seguinte voltaria com as funções da RBD.


Pegou seu carro e foi até a casa de sua mãe. Não ligou para avisar, pois sabia que estaria em casa àquela hora. Abriu o portão e colocou seu carro na garagem. Chegando à sala avistou a empregada da casa, dona Marilu, limpando a mesa de centro.


Chris: Bom dia Marilu.


Marilu (sorrindo): Bom dia Christopher. Quanto tempo não o vejo.


Chris (abraçando-a): Estava em outro Estado. Amanhã começa tudo de novo.


Marilu: Entendo que não deve ser fácil. Mas que bom que veio hoje. Fiquei sabendo que veio ontem, mas eu não estava.


Chris: É uma pena. Também não vou ficar muito tempo aqui, na hora do almoço eu vou embora. E minha mãe?


Marilu: Sua mão foi ao hipermercado. Estava faltando muita coisa por aqui. E sua mãe não vai deixar sair daqui à hora do almoço.


Chris: Eu bem que gostaria. (senta no sofá) Mas eu tenho outros planos pra hoje. Sabe me dizer se ela demora?


Marilu: Ela saiu faz um bom tempo. Daqui a pouco ela chega.


Chris: Que bom. Quero passar o tempo que me resta na cidade com ela. E meu pai? Está em casa?


Marilu: O Luis saiu com sua mãe. Ela está sem carro.


Chris: Ah finalmente vou conseguir vê-lo. Não agüentava mais de saudade.


Marilu (sorrindo): Imagino como deve ser difícil pra você.


Chris: Muito mesmo. Mas eu quis isso e agora tenho que sofrer as conseqüências. Toda profissão tem seus prós e contras. Ser ator e cantor não é diferente.


Marilu: Eu sei. Você vive pra lá e pra cá. Nunca tem sossego. Foi um milagre aparecer por aqui hoje. Pensei que fosse pra Espanha.


Chris: E vamos. Ainda esse mês. Mas não se sabe o dia.


Marilu: Que bom. Acho isso ótimo.


Alexandra e Luis entraram em casa, carregados de compras. Chris sorriu e foi ajudá-los. Depois de ajudar os dois, Christopher abraçou o pai.


Luis: Filho quanto tempo. Não sabe como senti sua falta.


Chris: Também senti papai.


Luis: Que bom que tenha tempo pra gente. Sua mãe me contou que veio ontem, mas eu estava trabalhando.


Chris: Eu sei pai. Uma pena que amanhã já vou embora. Tenho que seguir com a RBD.


Luis: Que ruim. Fiquei surpreso em saber que você teve um tempo livre.


Chris: Só dois dias. Pouca coisa, infelizmente. Amanhã começa a função de seguir a agenda.


Alexandra (abraçando o filho): É uma pena mesmo. Não vejo a hora de você sair de férias.


Chris: E eu então? Mas é o preço que se paga.


Alexandra: Eu sei. Até eu estou pagando. (sorri) Não sabe quanta gente me parou hoje o mercado por sua causa.


Chris: Eu imagino. Não sabe o que eu passo por dia.


Alexandra (sorrindo): Hoje você fica pra almoçar, não?


Chris: Sinto muito mamãe, mas tenho outros planos. Eu adoraria, mas realmente não dá.


Alexandra: Mas... Christopher, eu pensei que você...


Luis (interrompendo): Deixe o menino, Alexandra. Ele precisa ter a vida dele também.


Chris: Mamãe, não fica triste. Hoje de tarde eu venho de novo.


Alexandra: Tudo bem... (chateada)


Luis: Nossa já são quase onze e meia. Como o tempo passou.


Chris: Então eu vou indo. Mais tarde eu passo aqui pra ver vocês novamente.


Christopher se despediu dos pais e depois foi para a garagem pegar seu carro. Saiu da casa dos pais e ligou para Maite. Chamou algumas vezes e ela atendeu.


Maite: Alô!


Chris: Adivinha quem está falando.


Maite (sorrindo): Oi Chris.


Chris: Terminou de gravar?


Maite: Terminei faz pouco tempo por quê?


Chris: Ótimo. Fique pronta que eu vou passar aí pra te pegar.


Maite: Aonde você vai me levar seu maluco?


Chris: Ainda não sei. Mas me espere aí.


Maite: Tudo bem. Mas não vá aprontar nada.


Christopher sorriu e desligou o telefone. Foi indo até a emissora em que May estava trabalhando e esperou do lado de fora. Não demorou e ela já estava do lado de fora. Christopher sorriu e abriu a porta do carro.


Chris (beijando-a no rosto): Oi May.


Maite: Disfarça... Paparazzo à vista.


Chris: Onde?


Maite: Logo atrás do carro prata.


Chris: Mas esses caras não sossegam? (irritado)


Maite: Calma. Eles só estão fazendo o trabalho deles.


Chris: Então vamos de uma vez antes que eu saia desse carro pra partir a cara dele.


FIM DO CAPÍTULO 7



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): louise

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 8 Maite: Fica calmo, Chris. Chris (dando a partida): Eu estou calmo. Maite: Não é o que parece. Você nunca ficou assim por causa de um paparazzo. Chris: Mas é que eles não deixam a gente em paz. Eu me cansei disso. Maite: Eu sei que é chato, mas temos que agüentar isso. Fazer o que... Chris: Mas é q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vicviccc.tory Postado em 14/10/2015 - 16:15:24

    cntt

  • nandachrysrbd Postado em 16/11/2010 - 21:16:21


    posta +
    posta ++
    posta +++
    posta ++++
    posta +++++
    posta ++++++
    posta +++++++
    posta ++++++++
    posta +++++++++
    posta ++++++++++
    posta +++++++++++

  • nandachrysrbd Postado em 16/11/2010 - 21:14:21

    amor posta mais plis ta linda a web *-* to amando se vc voltar a posta vai ser melhor ainda

    bjos.......

  • bebitah Postado em 10/12/2008 - 19:29:40

    Maiiis
    õ/

  • sabrinasm Postado em 17/09/2008 - 10:44:53

    lou, kd vc???
    quero +++++++++++++
    amo essa web, ela é linda
    bjsss

  • isah Postado em 17/08/2008 - 17:57:40

    Louise postaa. Faz tempo que vc não posta.

  • brenda Postado em 15/08/2008 - 14:25:31

    mais Lou!!!!! Está linda!!!

  • louise Postado em 13/08/2008 - 21:53:59

    Postei em ETERNAMENTE TUA. Thanks pelos comentários!! Estou muito feliz. xD
    Comentem!!

  • tikalili Postado em 12/08/2008 - 14:20:41

    posta ++++++++++
    e sempre
    bejokas

  • sabrinasm Postado em 10/08/2008 - 02:09:34

    tá lindo louise!
    Amo dyp mas as webs myu também são d++.
    posta++
    bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais