Fanfics Brasil - ςคקítยl๏ 8 єtєгภค๓єภtє tยค

Fanfic: єtєгภค๓єภtє tยค


Capítulo: ςคקítยl๏ 8

491 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 8


Maite: Fica calmo, Chris.


Chris (dando a partida): Eu estou calmo.


Maite: Não é o que parece. Você nunca ficou assim por causa de um paparazzo.


Chris: Mas é que eles não deixam a gente em paz. Eu me cansei disso.


Maite: Eu sei que é chato, mas temos que agüentar isso. Fazer o que...


Chris: Mas é que eles pegam muito no pé sabe.


Maite: Eu sei, eu sei. Mas é assim mesmo. Não tem o que fazer.


Chris: Mas bem que eles podiam ter um pouco mais de respeito pela gente.


Christopher diminuiu a velocidade e parou em um sinal. Olhou em volta e aproximou seu rosto de Maite. Deram um beijo rápido e sorriram.


Maite: Pra onde você vai me levar, hein?


Chris: Só vou te levar pra almoçar. Não tem nada demais nisso. (sorriu) Que horas você volta a gravar?


Maite: Uma e meia. (suspirou) Não tenho descanso.


Chris: É não fácil. Lembro de quando nós gravávamos a novela e ainda tínhamos que fazer shows por aí. Era horrível.


Maite: É verdade. Não tínhamos tempo pra nada.


Chris: E amanhã voltamos à rotina da RBD. Você poderá ir à reunião amanhã? Lembra que o Pedro disse que haveria uma reunião no final dessas “férias”.


Maite: Eu não sei. Vou ver se me liberam. Acho que consigo ir. É ás três horas, né?


Chris: Se não me engano, sim.


Maite: Ótimo. Dá tempo de fazer as duas coisas. Eu saio da reunião e vou para a emissora gravar. Isso se me liberarem.


Chris: Acho que vão. (o sinal abre) Mas você poderá ir para a Espanha?


Maite: Creio eu que sim. Pelo o que o diretor me falou. Nessas turnês mais longas eu vou. Não quero faltar aos shows. Já estou faltando em coletivas de imprensa, em seções de fotos. Pelo menos nos shows eu tenho que fazer um esforço pra ir.


Chris: Não se estressa com isso. Sabe que a apoiamos em tudo. Até agora você faltou só em um show. Está se esforçando bastante.


Maite: Está sendo cansativo. Mal tenho tempo de dormir. Por sorte o Pedro concedeu esses dois dias de descanso e posso gravar com mais calma.


Conversaram durante o caminho todo, brincando às vezes. Christopher estacionou seu carro na frente de um restaurante. Maite sorriu, era um restaurante que freqüentava bastante.


Chris: Eu sabia que você gostava desse lugar e resolvi te trazer aqui.


Maite: Eu gosto desse lugar sim. Eu sempre vinha aqui com o... (se calou e encarou Christopher) Não importa.


Chris: Realmente (abriu a porta do carro) não importa.


Maite sorriu e abriu a porta do carro. Os dois entraram no restaurante. Por sorte não havia muita gente, e a maioria dos clientes eram pessoas mais velhas. Talvez nem os reconhecessem.


Sentaram em uma mesa afastada da porta, no canto do restaurante. O garçom entregou os cardápios e saiu.


Chris (olhando o cardápio): Eu vou querer salmão na manteiga. E você?


Maite: Eu acho que vou de filé ao molho madeira.


Chris: Eu vou fazer os pedidos.


Chris chamou o garçom que veio rapidamente atendê-los.


Chris: Eu vou querer esse salmão na manteiga e ela quer filé ao molho madeira.


Garçom (anotando): Ok. Salmão na manteiga para o senhor e filé ao molho madeira para sua namorada.


Christopher e Maite ficaram envergonhados. O garçom se retirou e Chris encarou May.


Chris: Tá dando muito na cara? (sorriu)


Maite: Chris! (envergonhada) A gente não tá namorando... Só estamos... Sei lá.


Christopher se aproximou de Maite e iniciou um beijo calmo. Dessa vez Maite não se preocupou com nada. Nem com paparazzi, nem com imprensa. Somente curtiu o beijo, assim como Chris. Parecia que havia somente os dois no local.


Terminaram o beijo com um selinho e sorriram um para o outro. Ficaram juntinhos por bastante tempo, trocando beijos e carinhos. O garçom trouxe os pedidos. Agradeceram e comeram.


Chris: Estava ótimo.


Maite: Estava sim. Eu sempre gostei daqui. A comida é ótima.


Chris: É a primeira vez que venho. (pausa) Eu vou pagar a conta. Quer mais alguma coisa?


Maite: Não. (negou) Obrigada.


Christopher pagou a conta e em segui levou Maite até a emissora, pois já estava na hora das gravações.


Chris: Até mais. (deu um selinho nela) Que horas você termina aqui?


Maite: Acho que por volta das oito horas. Depois eu vou passar na casa dos meus pais.


Chris: Ótimo. Mais tarde conversamos.


FIM DO CAPÍTULO 8



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): louise

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 9 Christopher se despediu dos pais e voltou para casa. Tomou mais um banho e depois ligou para Maite. Queria convidá-la para jantar em sua casa. Chris: Oi May. Maite: Oi Chris. Tudo bom? Chris (com a voz sedutora): Melhor agora. (sorriu divertido) Maite: Bobo. (sorriu) O que quer? Chris: Nossa. Eu só te liguei pra te convidar pra jantar aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vicviccc.tory Postado em 14/10/2015 - 16:15:24

    cntt

  • nandachrysrbd Postado em 16/11/2010 - 21:16:21


    posta +
    posta ++
    posta +++
    posta ++++
    posta +++++
    posta ++++++
    posta +++++++
    posta ++++++++
    posta +++++++++
    posta ++++++++++
    posta +++++++++++

  • nandachrysrbd Postado em 16/11/2010 - 21:14:21

    amor posta mais plis ta linda a web *-* to amando se vc voltar a posta vai ser melhor ainda

    bjos.......

  • bebitah Postado em 10/12/2008 - 19:29:40

    Maiiis
    õ/

  • sabrinasm Postado em 17/09/2008 - 10:44:53

    lou, kd vc???
    quero +++++++++++++
    amo essa web, ela é linda
    bjsss

  • isah Postado em 17/08/2008 - 17:57:40

    Louise postaa. Faz tempo que vc não posta.

  • brenda Postado em 15/08/2008 - 14:25:31

    mais Lou!!!!! Está linda!!!

  • louise Postado em 13/08/2008 - 21:53:59

    Postei em ETERNAMENTE TUA. Thanks pelos comentários!! Estou muito feliz. xD
    Comentem!!

  • tikalili Postado em 12/08/2008 - 14:20:41

    posta ++++++++++
    e sempre
    bejokas

  • sabrinasm Postado em 10/08/2008 - 02:09:34

    tá lindo louise!
    Amo dyp mas as webs myu também são d++.
    posta++
    bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais