Fanfics Brasil - Finale Minha irmã adotiva... AyA [Finalizada]

Fanfic: Minha irmã adotiva... AyA [Finalizada]


Capítulo: Finale

1038 visualizações Denunciar


    - Irmãos, bem vindo a acasa de Deus -disse o padre. -nós estamos reunidos para celebrar o casamento de Anahí Giovanna Herrera Rodrigues e Alfonso Herrera Rodrigues. Antes de começar eu tenho que fazer uma pergunta, se algum de vocês sabem de alguma coisa que possa impedir esse casamento que fale a gora ou se cale para sempre. - O padre fez uma pausa angustiante para todos. -Bom, então demos começo a cerimonia. No nome do pai, do filho, do espirito santo, amém.



    -Amém -disseram todos



    -Sentando por favor -o padre disse e todos sentaram.



    No fim da cerimonia...



    -Eu Alfonso Herrera, prometo amar-te e cuidar-te para o resto de minha vida, passe o que passe, na tristeza e na alegria, na saúde e na doença, isso não é apenas uma prova de amor e sim de fidelidade e de todo o meu amor, a partir desse momento você é o ar que eu respiro, do alimento que preciso, e que Deus abençoe esse juramento. -Alfonso coloca o anel no dedo dela.



    -Eu Anahí Giovanna Herrera, te prometo fidelidade e amor, ternura e companheirismo, sinceridade e honestidade, na prosperidade e adversidade. E que Deus abençoe nosso amor e que de a oportunidade de sermos muito felizes -Anahí coloca o anel no dedo de Alfonso



    -Agora que vocês manisfestaram entre Deus e a comunidade o desejo de casar-se, eu os pergunto- Disse o Padre. -Alfonso aceita para sua esposa para toda tua vida Anahí?



    -Sim aceito -disse Alfonso olhando para Anahí



    -Anahí aceita para seu esposo para toda tua vida Alfonso? -perguntou o Padre



    -Sim, sim padre eu aceito -disse olhando para Anahí.



    -Que Deus abençoe esse casamento, manifestada entre todos nos, porque Cristo nosso senhor... -disse o padre



    -Amém -disse todos



    -O que Deus acaba de unir, que o homem não separe. Alfonso pode beijar a noiva.



    E assim Alfonso o fez, dando um beijo terno em Anahí...



    Como toda a historia, é inserto o final, talvez o amor deles tenha durado ou talvez não, mas a historia deles sempre permanecera, os frutos do amor deles, as brigas de um casal apaixonado e assim será por toda a vida.



  
♥ ≈ ~♥ ≈ ~♥ ≈ ~♥ ≈ ~♥ ≈ ~♥ ≈ ~ Fim ~ ≈ ♥ ~ ≈ ♥ ~ ≈ ♥~ ≈ ♥  ~ ≈ ♥  ~ ≈ ♥    


 


 


Video do fim da web aqui



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Ei vocês querem saber o que aconteceu com eles no tempo que passou, não é? Antes do casamento.     Bom, vamos começar pela bruxa da mãe deles, nesse tempo, ela foi pressa por tentativa de assassinato, quem ela queria matar? A Anahí, obvio não? ela não suportava ela, mas ela odiava ela p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 333



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maycondouglasdemelo Postado em 03/11/2013 - 00:37:09

    foi rapído.Mas gostei muito!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 03/11/2013 - 00:36:45

    foi rapído.Mas gostei muito!!!

  • k3 Postado em 17/12/2011 - 22:30:39

    Uau!!! amei esse final. ansiosa pela outra. meu BB.

  • k3 Postado em 17/12/2011 - 22:30:37

    Uau!!! amei esse final. ansiosa pela outra. meu BB.

  • k3 Postado em 17/12/2011 - 22:30:37

    Uau!!! amei esse final. ansiosa pela outra. meu BB.

  • k3 Postado em 17/12/2011 - 22:30:36

    Uau!!! amei esse final. ansiosa pela outra. meu BB.

  • k3 Postado em 17/12/2011 - 22:30:35

    Uau!!! amei esse final. ansiosa pela outra. meu BB.

  • k3 Postado em 17/12/2011 - 22:30:35

    Uau!!! amei esse final. ansiosa pela outra. meu BB.

  • k3 Postado em 17/12/2011 - 22:30:34

    Uau!!! amei esse final. ansiosa pela outra. meu BB.

  • k3 Postado em 17/12/2011 - 22:30:34

    Uau!!! amei esse final. ansiosa pela outra. meu BB.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais