Fanfics Brasil - EXTRA: O que aconteceu entre esse três anos e meio que passo. Minha irmã adotiva... AyA [Finalizada]

Fanfic: Minha irmã adotiva... AyA [Finalizada]


Capítulo: EXTRA: O que aconteceu entre esse três anos e meio que passo.

16 visualizações Denunciar


    Ei vocês querem saber o que aconteceu com eles no tempo que passou, não é? Antes do casamento.



    Bom, vamos começar pela bruxa da mãe deles, nesse tempo, ela foi pressa por tentativa de assassinato, quem ela queria matar? A Anahí, obvio não? ela não suportava ela, mas ela odiava ela porque ela sempre quis ter uma filha mulher e como ela não conseguia mais engravidar o pai da Anahí adotou ela, mesmo contra a vontade da esposa. Mas depois de um tempo na cadeia como ela era uma bruxa (novidade, né?)umas presas matar ela.



    O pai da Anahí, não a levou até o altar (quem a levou foi Ucker, ou seja, a dinda que as crianças chamaram era a Dul) ele não a levou porque estava em lua-de-mel com o primeiro amor da vida dele e a unica, ele só casou com aquela bruxa porque foi obrigado pelos pais, e depois que eles cresceram ficou com ela para cuidar dos filhos.



    Anahí engravidou naquelas vezes que ela e o Poncho fizeram amor, por isso eles já estava grandes no final, como ela disse,  mesmo que nasceram em momento não muito bom, mas são a alegria deles.



    Alfonso viro empresario, muito famoso, e se tornou um ótimo pai e companheiro para Anahí.


E pra quem não viu esse é o video do final da web "clique aqui"



    Bom, agora é hora de dar adeus :(



    Mas primeiro agradecer a todos que leram essa web, muito obrigado pelos seus comentários, e pela paciência.


Agora sim! Besitos a todos, até mais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 333



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maycondouglasdemelo Postado em 03/11/2013 - 00:37:09

    foi rapído.Mas gostei muito!!!

  • maycondouglasdemelo Postado em 03/11/2013 - 00:36:45

    foi rapído.Mas gostei muito!!!

  • k3 Postado em 17/12/2011 - 22:30:39

    Uau!!! amei esse final. ansiosa pela outra. meu BB.

  • k3 Postado em 17/12/2011 - 22:30:37

    Uau!!! amei esse final. ansiosa pela outra. meu BB.

  • k3 Postado em 17/12/2011 - 22:30:37

    Uau!!! amei esse final. ansiosa pela outra. meu BB.

  • k3 Postado em 17/12/2011 - 22:30:36

    Uau!!! amei esse final. ansiosa pela outra. meu BB.

  • k3 Postado em 17/12/2011 - 22:30:35

    Uau!!! amei esse final. ansiosa pela outra. meu BB.

  • k3 Postado em 17/12/2011 - 22:30:35

    Uau!!! amei esse final. ansiosa pela outra. meu BB.

  • k3 Postado em 17/12/2011 - 22:30:34

    Uau!!! amei esse final. ansiosa pela outra. meu BB.

  • k3 Postado em 17/12/2011 - 22:30:34

    Uau!!! amei esse final. ansiosa pela outra. meu BB.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais