Fanfics Brasil - Personagens ²: *Amor Impossível, Possível Amor...*

Fanfic: *Amor Impossível, Possível Amor...*


Capítulo: Personagens ²:

222 visualizações Denunciar


Matheus - Namorado de Mai. Pertence á Terra e tem alma de demônio. Faz de tudo pra ver Mai sofrer e tem 19 anos.


http://www.xuperblog.blogger.com.br/matheus-cathairblond.jpg


Alma - Deusa da Terra. Ela guarda o livro do destino, mesmo sem poder lê- lo, onde tudo está escrito. Trocou a filha com León por causa de uma grande maldição. Usa seus ajudantes para ajuda-la na Terra e pertence ao céu.


http://u.univision.com/contentroot/uol/art/images/musica/2006/07/060727_ninel_conde_3.jpg


León - Chefão do inferno, invejoso e mau, "lançou uma grande maldição", pelo menos é o quer que todos pensem... Seu filho foi trocado com Alma.


http://2.bp.blogspot.com/_gNCCwf3471g/TNwLORrZYKI/AAAAAAAAEtY/F9t4agjjBWs/s1600/Pedro_Leon.jpg


Angelique - Anja amiga de Anny. Protege Matheus, mesmo achando que ele não mereça. Bonita, sempre tenta ajudar e seu dom é a solidariedade. Pertence ao céu.


http://bigbrothermexico.zip.net/images/angelique-boyer-370x270.jpg


Zoraida - Irmã de Dulce e Poncho. Seu "dom" é a tristeza. Obedece cegamente León e pertence ao inferno. É muito bonita mas descuidada. Virou do inferno por sofrer uma grande decepção amorosa...


http://www.biosstars-mx.com/z/zoraida_gomez/131.jpg


Naty: Guardiã da maldição. Só ela sabe tudo o que vai acontecer. Ela tem a chave do destino e só ela o pederá mudar...


http://c2.api.ning.com/files/YGOaHH2u2CzlTa6*rhfAP4dNFJp6Y-8E*y9P7QsEXFrASq1WOm6kOxtOFwzqJonSNyh8bpmvITXu43-s69KxfuDYr1od0JQY/naty.jpg


"só o amor pode vencer qualquer barreira, não tem preconceito nenhum e quem o sente, se sente o dono do mundo"



Mensaje editado por luhuckerman


Mensaje editado por luhuckerman


 


Comentem......




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhuckerman

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Paula: Olha! Olha Thay! Acho que eu consegui fazer um bom casal! Thay: Ihhh... Sei não... Paula: Ô coisa chata! Thay: Ah! Mas... dexa! Paula: AH NÃO! Thay: Que foi?! Paula: Ela... Thay: Ela? *as duas se olham* PyT: Dulce... ___________________________________ Dul: Vamos Poncho! To vendo muita alegria aqui na Terra... Pelo menos não somos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilarbd Postado em 31/01/2011 - 14:51:33

    posta mais!!! eu lia essa web na univision mas a autora naum poxtou o final :( to muito ansiosa pra ver o final que vc vai dar!!

  • marilarbd Postado em 31/01/2011 - 14:51:22

    posta mais!!! eu lia essa web na univision mas a autora naum poxtou o final :( to muito ansiosa pra ver o final que vc vai dar!!

  • marilarbd Postado em 31/01/2011 - 14:51:07

    posta mais!!! eu lia essa web na univision mas a autora naum poxtou o final :( to muito ansiosa pra ver o final que vc vai dar!!

  • marilarbd Postado em 31/01/2011 - 14:50:35

    posta mais!!! eu lia essa web na univision mas a autora naum poxtou o final :( to muito ansiosa pra ver o final que vc vai dar!!

  • marilarbd Postado em 31/01/2011 - 14:50:22

    posta mais!!! eu lia essa web na univision mas a autora naum poxtou o final :( to muito ansiosa pra ver o final que vc vai dar!!

  • marilarbd Postado em 31/01/2011 - 14:50:06

    posta mais!!! eu lia essa web na univision mas a autora naum poxtou o final :( to muito ansiosa pra ver o final que vc vai dar!!

  • sandrieli Postado em 24/01/2011 - 20:56:48

    leitora nova
    a web ta d++++++++++++
    posta mais

  • dheelhauptmann Postado em 18/01/2011 - 15:00:25

    Poooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosta mais !!!!!!!!

  • dheelhauptmann Postado em 18/01/2011 - 15:00:01

    Poooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosta mais !!!!!!!!

  • camiuckermann Postado em 18/01/2011 - 14:34:36


    Posta mais
    plixxx!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais