Fanfic: *Amor Impossível, Possível Amor...*
Dul: O QUE???
León: Matar um anjo.
Dul: Isso é impossível!!
León: Não pra você "Dul"... Irá entender quando chegar lá... esse anjo está na Terra. Na fora humana. Mas não se engane! É um anjo na forma humana! Forma de homem...
Dul: Aff! Quanto tempo vou ficar lá?
León: O necessário.
Pensamento da Dul: Ô Beleza! SACO MESMO! Matar um anjo... como?!?!
Casa da Mai...
Alice:[mãe] Maite... come minha filha! Não é todo dia que você é atropelada por um ônibus e sai viva pra comer!
Mai: MÃE! Só quebrei um braço, uma perna, e uma costela! E otra, não quero sopa...
Alice: :cara_colera: Então vai dormir! Vamos! Quase meia noite!
Mai desliga a luz do abajur e a mãe sai do quarto...
Pensamento da Mai: Quando ela vai entender que jah to bem crescidinha pra...
*BUMP*
Mai ouve um barulho na janela, que abre com um vento e fecha rapidamente. Mai arregala os olhos e ve uma garota loira entrando em seu quarto.
****: Aiii maldito vidro!!
Mai: *acendendo o abajur* Quem é você?!
****: Hey! Você tah falando comigo humana!
Mai: Claro que sim! Com meu anjo da guarda é que não é!
****: ANJA!
Mai: O que quer?!
****: Você consegue me ver?
Mai: Você é maluca neh?
****: Sou sua anja da guarda! Anahí, me chame de Anny... Muito prazer!
Mai: ¬¬ E eu sou a Cinderella!
Anny: Puxa! Sou sua fã! Droga! Errei a casa...
Mai: Eu sou a Maite...
Anny: AHH então é você mesma! Achei que fosse a Cinderella...
Mai: O que quer?
Anny: ah... Vim dar uma olhadinha em você...
Mai::cara_gritos: DEPOIS DE DEIXAR EU ME ESBORRACHAR NA FRENTE DE UM ÔNIBUS?!?!?!?!
Anny: Ai desculpa... please... desculpa por não ter te protegido... Sou uma péssima anja da guarda!:cara_lloro:
Mai: Também acho...
Anny::cara_triste:
Mai: Mas também acho que você pode melhorar!
Anny: ^^ obrigada!
No Céu...
Autor(a): luhuckerman
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No Céu... Chris: Vamos Anny! Aquil tah nos esperando... Anny: Ele que espere! DROGA! Minha mala não fecha! Chris: Ai Anny! Pra que tanta roupa? Anny: A gente vai ficar na forma humana! Tenho que ficar linda! Afinal... onde a gente vai procurar essa "garota"? Chris: Em um colégio... Escola de Música São Vicente. Aquiles: *chegando* Tah ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
marilarbd Postado em 31/01/2011 - 14:51:33
posta mais!!! eu lia essa web na univision mas a autora naum poxtou o final :( to muito ansiosa pra ver o final que vc vai dar!!
-
marilarbd Postado em 31/01/2011 - 14:51:22
posta mais!!! eu lia essa web na univision mas a autora naum poxtou o final :( to muito ansiosa pra ver o final que vc vai dar!!
-
marilarbd Postado em 31/01/2011 - 14:51:07
posta mais!!! eu lia essa web na univision mas a autora naum poxtou o final :( to muito ansiosa pra ver o final que vc vai dar!!
-
marilarbd Postado em 31/01/2011 - 14:50:35
posta mais!!! eu lia essa web na univision mas a autora naum poxtou o final :( to muito ansiosa pra ver o final que vc vai dar!!
-
marilarbd Postado em 31/01/2011 - 14:50:22
posta mais!!! eu lia essa web na univision mas a autora naum poxtou o final :( to muito ansiosa pra ver o final que vc vai dar!!
-
marilarbd Postado em 31/01/2011 - 14:50:06
posta mais!!! eu lia essa web na univision mas a autora naum poxtou o final :( to muito ansiosa pra ver o final que vc vai dar!!
-
sandrieli Postado em 24/01/2011 - 20:56:48
leitora nova
a web ta d++++++++++++
posta mais -
dheelhauptmann Postado em 18/01/2011 - 15:00:25
Poooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosta mais !!!!!!!!
-
dheelhauptmann Postado em 18/01/2011 - 15:00:01
Poooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosta mais !!!!!!!!
-
camiuckermann Postado em 18/01/2011 - 14:34:36
Posta mais
plixxx!!!!!