Fanfics Brasil - 4° capitulo part. 1 *Amor Impossível, Possível Amor...*

Fanfic: *Amor Impossível, Possível Amor...*


Capítulo: 4° capitulo part. 1

24 visualizações Denunciar


Dul: Ei! Vamos ficar em quartos separados Zori! Você vai ficar no quarto 1 e eu no 3...


Zori: Droga! Aqui só tem patricinha Dul! Vo me irrita com uma dessas e dai... jah era!


Dul: Calma Zori... Depois de matar o anjo, nós vamos embora.


Zori: To com medo Dul...


Dul: Essa não é a Zoraida que eu conheço! Esqueceu tudo que jah passamos Zori?! Vai pro quarto... vou dar uma passeada por ai.

 

___________________________________________

 

Chris: Tomara que eles não estejam aqui Aquiles...


Aquiles: Mas não é pra acha-los?


Chris: Sim... mas... ah! Sei lá! Vo passear por ai, ver se encontro algo diferente...

Aquiles: Eu arrumos suas coisas.


Chris: Valeu...

 

Chris sai do quarto e se dirige á sala de música clássica, onde acha uma harpa. Começa a tocar uma música suave que aprendeu com Alma... uma música... Celestial! Quando Dulce para e ouve uma música estranha... que lhe faz sentir algo bom dentro de si. Ela entra na sala de música e fica pasma... um garoto tocando harpa. E eles ficaram ali se olhando. Chris sente algo diferente.

 

Dul: hãn... o que você está fazendo aqui?


Chris: Eu... me desculpe se... ahh *se levantando*


Dul: Não! Nada a ve! Pode... pode continuar... To indo. *sai rápido*


Chris: Espera! Qual seu nome?


Ele grita para ela, mas ela não ouve.

 

Pensamento do Chris: Uau! Que garota... linda! Parece um anjo de cabelos vermelhos... Meu coração parece que vai pular pra fora do peito!

________________________________________________

 

Pensamento da Dul: Nossa... que garoto tudo de bom! PARA DULCE! Se concentra na missão... mas ele é tão lindo... e nem sei seu nome...Aiai!

 

Dulce entra em uma sala rápido antes que a diretora a veja onde encontra uma banda inteira. Alisa a gitarra, seu instrumento preferido. Afina a guitarra e toca algumas notas...

 

Dul: Nossa... to perdendo o jeito... Adoro uma bateria... com o baterista junto... :smileywink:*ri suavemente lembrando de quando ...*


Barulhos na porta interrompem os pensamentos de Dul e ela se esconde no armário de vassouras dentro da sala.

 

******: Hey Mai... Vamos dar uma ensaiada?


Mai: Como Pollito? Sem vocal certo, sem bateria, sem baixo e sem guitarra! Soh eu sei tocar teclado aqui!


Pollito: Detalhes querida! Detalhes!


Dul: *sai do armário* Me desculpem... não pude deixar de ouvir. Posso arranjar um baixista e uma guitarrista.


Mai: *cochicha pra Pollito* De onde ela surgiu?


Pollito: Jura?!


Mai: Quem seriam?


Dul: Meu irmão e eu...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhuckerman

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pollito: Então tah Dulce... Amanhã ás 15:00 na sala... Mai: Não esquece seu irmão!*pisca pra Dul* Pollito: Vem Mai ¬¬ _________________________________________ Paula: Thay! Acabei de pensar em uma coisa... Thay: MILAGRE DO SUPERIOR! Ela pensou! Paula: Besta!*mostra a língua* Não vou te contar o que vou fazer! Pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilarbd Postado em 31/01/2011 - 14:51:33

    posta mais!!! eu lia essa web na univision mas a autora naum poxtou o final :( to muito ansiosa pra ver o final que vc vai dar!!

  • marilarbd Postado em 31/01/2011 - 14:51:22

    posta mais!!! eu lia essa web na univision mas a autora naum poxtou o final :( to muito ansiosa pra ver o final que vc vai dar!!

  • marilarbd Postado em 31/01/2011 - 14:51:07

    posta mais!!! eu lia essa web na univision mas a autora naum poxtou o final :( to muito ansiosa pra ver o final que vc vai dar!!

  • marilarbd Postado em 31/01/2011 - 14:50:35

    posta mais!!! eu lia essa web na univision mas a autora naum poxtou o final :( to muito ansiosa pra ver o final que vc vai dar!!

  • marilarbd Postado em 31/01/2011 - 14:50:22

    posta mais!!! eu lia essa web na univision mas a autora naum poxtou o final :( to muito ansiosa pra ver o final que vc vai dar!!

  • marilarbd Postado em 31/01/2011 - 14:50:06

    posta mais!!! eu lia essa web na univision mas a autora naum poxtou o final :( to muito ansiosa pra ver o final que vc vai dar!!

  • sandrieli Postado em 24/01/2011 - 20:56:48

    leitora nova
    a web ta d++++++++++++
    posta mais

  • dheelhauptmann Postado em 18/01/2011 - 15:00:25

    Poooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosta mais !!!!!!!!

  • dheelhauptmann Postado em 18/01/2011 - 15:00:01

    Poooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosta mais !!!!!!!!

  • camiuckermann Postado em 18/01/2011 - 14:34:36


    Posta mais
    plixxx!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais