Fanfics Brasil - Ciudad de Mexico, 05 de janeiro de 2002 ♡ Lembranças de outra vida ♡ - DyC

Fanfic: ♡ Lembranças de outra vida ♡ - DyC


Capítulo: Ciudad de Mexico, 05 de janeiro de 2002

240 visualizações Denunciar



Dull, Ucker, May, Anny, Chris e Poncho terminam a gravação de Rebelde e vão em direção a saída dos estudios da Televisa. Quando, de repente, ouvem uma voz feminina chamando por Dulce.


Xxx: Dulce, Dulce! Você esqueceu o seu celular!!- a garota corre em direção a Dulce que, até então, não identificava de quem era a voz que a chamava.


 Dulce se vira para ver quem a chama e, se depara com Zoraida, uma de suas amigas e colega de novela, que lhe entrega seu celular que havia esquecido.


Dull: Obrigada Zora!! – Dulce pega seu celular e o guarda em sua bolsa.


Zoraida: De nada!! Vejo que a Anny e toda a RBD estam te esperando...


Dull: É verdade. Preciso ir agora! Tchau amiga, nos vemos depois!!- Dulce se despede da amiga e vai ao encontro de seus amigos da RBD.


Zoraida: Tchau amigaa! Ok! - Zora vai ao encontro de Maria Fernanda e, juntas ficam sentadas em um banco, conversando.


 Dulce e toda a RBD saem dos estúdios da Televisa e, como já era tarde, foram juntos para um restaurante italiano chamado Parmê onde, iriam jantar.


 Chris: Quem vai no carro de quem galera?


May: Não sei... - olhando para os amigos.


Poncho: Anny, quer ir comigo para o restaurante? - olhando a menina com os olhos brilhando.


Todos: Aceitaa!! Aceitaa!! - todos estavam pulando e torcendo para que Anny aceitasse o pedido de Poncho.


Anny: Claro que sim!! Vamos agora??- sorrindo.


Poncho: Ok! vamos...! Até daqui a pouco galera. Nos vemos na Parmê!


Todos: Ok! Até!!


Chris: May, quer ir comigo pra Parmê?? - apreensivo.


May: Tá bom!! Vamos. Mas, e a Dull??- olhando para a amiga.


Chris: Ebaa! Vamos! É mesmo, e a Dull, vai com quem??


Ucker: Não se preocupem amigos, eu a levo!!- sorrindo.


Dull: Nossa Ucker, que gentil!- fala rindo mas, não consegue esconder a felicidade que sente ao saber que vai com o Ucker, por quem ela tem uma forte atração.


 Os amigos chegam juntos no restaurante. Todos muito felizes, vão logo se sentando em uma mesa que já estava reservada para eles e, logo fazem seus pedidos para o jantar.



 Terminado o jantar, a sobremesa e o vinho tinto, eles pagam a conta e saem do restaurante. Agora, todos já estão muito cansados e com sono, por isso,resolvem ir para suas casas. Mas, como as meninas irão para casa sem carro?? É muito simples: elas irão para casa com quem as levou ao restaurante. Logo, Anny vai com Poncho, Dull com Ucker e May com Chris.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liniinhaaegito

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Enquanto Alfonso dirigia, Anahí olhava as luzes e os outdors pela janela do carro. Poncho: Anny, o que você tanto olha pela janela?- sem entender o que de tão legal a amiga via. Anny: Nada em especial. Só a cidade iluminada. - fala sorrindo. Poncho: A tá... Anny, tenho uma coisa muito importante a lhe dizer.-olha rapidame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tikalili Postado em 08/08/2008 - 23:53:07

    pq parou não para não
    amo sua web
    bejokas

  • tikalili Postado em 04/08/2008 - 16:33:12

    posta logo vai
    posta
    bejokas

  • tikalili Postado em 03/08/2008 - 01:12:05

    flor da minha vida posta logo tah
    posta posta
    amo sua web
    bejokas

  • tikalili Postado em 02/08/2008 - 11:11:43

    posta ++++++++++++
    posta logo tah
    bejs

  • babyblack Postado em 01/08/2008 - 16:14:53

    Nossa!D+ sua web.
    Posta++++++++++++++++++++++
    ADOREI
    Bjus!!!=)

  • tikalili Postado em 01/08/2008 - 00:04:12

    li todos os cap e amei amei amei
    Ta lindaaaaaaaaaaaa sua web posta +++++++++
    Do razão para as meninas ficarem assustadas com O Exorcismo de Emily Rose miga quando assistir pensei que ia ter um treco te tanto medo
    rsrsrsr
    Posta logo e sempre
    bejokas

  • liniinhaaegito Postado em 31/07/2008 - 22:24:25

    tikalili,
    oii!!
    claro que sim!!
    rsrs
    dyc é meu trauma tambem!!
    claro que passo flor!!
    ok
    beijos

  • liniinhaaegito Postado em 31/07/2008 - 22:23:43

    gabyzitah,
    oii!!
    que bom que gostou, fico muito feliz em saber disso!!
    claro que sim!!
    beijos

  • liniinhaaegito Postado em 31/07/2008 - 22:23:06

    raissa, eu anteriormente postei essa novela aqui mas, não deu muito certo pq não tive muito tempo pra postar mais. por isso resolvi começar dinovo só que com outro nome.

  • raissar Postado em 31/07/2008 - 16:39:54

    já li essa web, acho q foi na
    univision, ou sei lá mais já li
    adorei por estar aqui no e-novelas
    posta o 1° cap!
    adorei a intro!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais