Fanfics Brasil - Café da Manhã ♡ Lembranças de outra vida ♡ - DyC

Fanfic: ♡ Lembranças de outra vida ♡ - DyC


Capítulo: Café da Manhã

9 visualizações Denunciar


No dia seguinte todos acordaram as 7:00 da manhã e foram para uma confeitaria e restaurante italiano chamada Sogno Di Amore, onde adoravam tomar o café da manhã.


Anny: Olá amigos! Como estão?- ela chega e logo se senta um uma cadeira, na mesa junto com os amigos. 


Dull: Bem e você miga? Porque não respondeu a mensagem que eu te mandei no celular?- toda sorridente.


Anny: Mil desculpas migaa. Eu nem sabia que você tinha me mandado uma mensagem. Mil desculpas!


Dull: Ué, vc não ouviu o toque indicando que tem nova mensagem?- sem entender nada.


Anny: É que eu deixei o celular desligado pois, alguns colegas que não tem o que fazer, ficam me ligando de madrugada e, eu preciso dormir no mínimo 11 horas por noite para não ficar com olheiras!!- fala a menina, como se estivesse no papel de Mía Colucci.


Dull: Ah tá! Agora entendi!!


 Todos riem. Os amigos conversam muito durante o café da manhã afinal, todos estavam muito animados pois, suas férias tinham acabado de começar.


Anny: Pra onde vcs vão nessas férias?-olhando para os amigos e comendo um delicioso pedaço de torta de maracujá.


May: Eu e o Chris vamos para a América do Sul! – dizia sorrindo, animada com a viajem.


Chris: É verdade! - muito feliz.


Dull: Eu vou fazer um tour pela Europa. Vou para Portugal, Espanha, Inglaterra, Itália, Grécia, França e Suíça.


Ucker: Nossa! Não pode ser!- fala ele, super feliz e com um brilho no olhar.


Dull: Não pode ser o que Ucker?- sem entender a atitude do amigo.


Ucker: Vamos para os mesmos lugares! Eu também vou fazer um tour pela Europa! Será que poderemos ficar juntos, quer dizer, irmos juntos nessa viajem?- todo sorridente.


Dull: Nossa, que d+! Hum... deixa eu pensar...! Claro que sim!! Que bom, assim não terei de ficar sozinha durante as férias! - não conseguia esconder a felicidade que sentia em saber dessa maravilhosa notícia.


Todos: UHUUU!! – gritam todos, rindo e muito felizes.


Poncho: Eu vou para a Austrália e África do Sul! E vc Anny, vai pra onde?


Anny: Vou com você para a Austrália e para a África do Sul! - rindo


Poncho: Sério? Que legal! - todo feliz.


Anny: Sim!! – disse ela.


Xxx: Vão viajar quando?- pergunta a dona da confeitaria e lanchonete, olhando os jovens da RBD.


Todos: Amanhã, dona Victóriaa! – falam em coro, todos sorrindo.


Dona Victória: A que horas?- pergunta enquanto serve uma rodada de bolos de chocolate por conta da casa.


Todos: Às 7:00hs. da manhã, dona Vistória! – falam mais uma vez em coro.


 Terminado o café da manhã, os seis amigos pagam a conta e vão para o shopping comprar coisas para a viajem. Depois das compras, vão para suas respectivas casas e, lá arrumam suas malas para a tão esperada viajem de férias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liniinhaaegito

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 As horas passam muito rápido. Já eram 5:30 da tarde e todos já estavam no apartamento de Dulce, onde dormirão e no dia seguinte, irão juntos para o aeroporto.  Não tinha nada pra fazer. O apartamento já estava arrumado, as malas já estavam feitas, as roupas com as quais iriam viajar já estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tikalili Postado em 08/08/2008 - 23:53:07

    pq parou não para não
    amo sua web
    bejokas

  • tikalili Postado em 04/08/2008 - 16:33:12

    posta logo vai
    posta
    bejokas

  • tikalili Postado em 03/08/2008 - 01:12:05

    flor da minha vida posta logo tah
    posta posta
    amo sua web
    bejokas

  • tikalili Postado em 02/08/2008 - 11:11:43

    posta ++++++++++++
    posta logo tah
    bejs

  • babyblack Postado em 01/08/2008 - 16:14:53

    Nossa!D+ sua web.
    Posta++++++++++++++++++++++
    ADOREI
    Bjus!!!=)

  • tikalili Postado em 01/08/2008 - 00:04:12

    li todos os cap e amei amei amei
    Ta lindaaaaaaaaaaaa sua web posta +++++++++
    Do razão para as meninas ficarem assustadas com O Exorcismo de Emily Rose miga quando assistir pensei que ia ter um treco te tanto medo
    rsrsrsr
    Posta logo e sempre
    bejokas

  • liniinhaaegito Postado em 31/07/2008 - 22:24:25

    tikalili,
    oii!!
    claro que sim!!
    rsrs
    dyc é meu trauma tambem!!
    claro que passo flor!!
    ok
    beijos

  • liniinhaaegito Postado em 31/07/2008 - 22:23:43

    gabyzitah,
    oii!!
    que bom que gostou, fico muito feliz em saber disso!!
    claro que sim!!
    beijos

  • liniinhaaegito Postado em 31/07/2008 - 22:23:06

    raissa, eu anteriormente postei essa novela aqui mas, não deu muito certo pq não tive muito tempo pra postar mais. por isso resolvi começar dinovo só que com outro nome.

  • raissar Postado em 31/07/2008 - 16:39:54

    já li essa web, acho q foi na
    univision, ou sei lá mais já li
    adorei por estar aqui no e-novelas
    posta o 1° cap!
    adorei a intro!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais