Fanfics Brasil - O filme ♡ Lembranças de outra vida ♡ - DyC

Fanfic: ♡ Lembranças de outra vida ♡ - DyC


Capítulo: O filme

290 visualizações Denunciar


 As horas passam muito rápido. Já eram 5:30 da tarde e todos já estavam no apartamento de Dulce, onde dormirão e no dia seguinte, irão juntos para o aeroporto.


 Não tinha nada pra fazer. O apartamento já estava arrumado, as malas já estavam feitas, as roupas com as quais iriam viajar já estavam separadas, os animais de estimação já estavam em hotéis próprios para animais de estimação, onde ficarão hospedados durante a viajem de seus donos, enfim, tudo já estava feito.


 Então, os amigos resolveram ver alguns filmes novos que tinham comprado. O primeiro que viram foi "Licença para Casar". Depois, "Meu nome não é Johnny. Antes de assistirem ao próximo filme, os meninos pegaram edredons e as meninas pegaram cada uma o seu ursinho de pelúcia, além de muita pipoca e refrigerante pois sabiam que o filme era assustador.


 O último filme a ser visto naquela noite foi "O Exorcismo de Emily Rose", com o qual todos ficaram morrendo de medo, menos Ucker e Poncho. Chris, não teve muito medo, só um pouquinho. Mas, em compensação, as meninas estavam apavoradas e, não paravam de gritar nem por um minuto. Poncho e Ucker não perderam tempo e deram bons sustos nas pobres pobres meninas e também em Christian.


 Todos comiam muita pipoca e bebiam muito refrigerante enquanto assistiam ao filme. 


 As meninas ficaram muito chatiadas com as brincadeiras de Poncho e Ucker mas, estes logo foram perdoados quando prometeram que não as assustariam mais, pois elas estavam muito assustadas tanto com o filme quanto com eles.


 Terminado o filme, Dull, May e Anny, não iam nem na porta sozinhas, de tanto medo, que dirá aos seus quartos.


 O medo era tanto que, nem conseguiriam dormir sozinhas nos quartos, enquanto os meninos dormiriam na sala. Por isso,resolveram que cada casal ficasse em um quarto pois, assim as meninas não sentiriam tanto medo. E, foi isso que aconteceu. Anny e Poncho ficaram em um quarto de hóspedes, May e Chris ficaram no outro quarto e, Dull e Ucker ficaram no quarto de Dulce mesmo.


 A noite passou, todos dormiram que nem bebês, como verdadeiros anjinhos e só acordaram com o apito dos celulares no dia seguinte, despertando  às 5:00hs da manhã.


 Todos se arrumaram e, nem deu tempo de tomarem o café da manhã.


 Às 6:40 da manhã, todos já estavam no aeroporto. Todos ouviram a última chamada de seus vôos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liniinhaaegito

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tikalili Postado em 08/08/2008 - 23:53:07

    pq parou não para não
    amo sua web
    bejokas

  • tikalili Postado em 04/08/2008 - 16:33:12

    posta logo vai
    posta
    bejokas

  • tikalili Postado em 03/08/2008 - 01:12:05

    flor da minha vida posta logo tah
    posta posta
    amo sua web
    bejokas

  • tikalili Postado em 02/08/2008 - 11:11:43

    posta ++++++++++++
    posta logo tah
    bejs

  • babyblack Postado em 01/08/2008 - 16:14:53

    Nossa!D+ sua web.
    Posta++++++++++++++++++++++
    ADOREI
    Bjus!!!=)

  • tikalili Postado em 01/08/2008 - 00:04:12

    li todos os cap e amei amei amei
    Ta lindaaaaaaaaaaaa sua web posta +++++++++
    Do razão para as meninas ficarem assustadas com O Exorcismo de Emily Rose miga quando assistir pensei que ia ter um treco te tanto medo
    rsrsrsr
    Posta logo e sempre
    bejokas

  • liniinhaaegito Postado em 31/07/2008 - 22:24:25

    tikalili,
    oii!!
    claro que sim!!
    rsrs
    dyc é meu trauma tambem!!
    claro que passo flor!!
    ok
    beijos

  • liniinhaaegito Postado em 31/07/2008 - 22:23:43

    gabyzitah,
    oii!!
    que bom que gostou, fico muito feliz em saber disso!!
    claro que sim!!
    beijos

  • liniinhaaegito Postado em 31/07/2008 - 22:23:06

    raissa, eu anteriormente postei essa novela aqui mas, não deu muito certo pq não tive muito tempo pra postar mais. por isso resolvi começar dinovo só que com outro nome.

  • raissar Postado em 31/07/2008 - 16:39:54

    já li essa web, acho q foi na
    univision, ou sei lá mais já li
    adorei por estar aqui no e-novelas
    posta o 1° cap!
    adorei a intro!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais