Fanfics Brasil - As problematicas filhas do presidente![vondy, ponny, chavérrony]

Fanfic: As problematicas filhas do presidente![vondy, ponny, chavérrony]


Capítulo: 10? Capítulo

208 visualizações Denunciar


May: Eu e o Gela vamos pegar os doces e Ucker e Dul vao pegar os salgados.




Dul: Tudo bem, vem, vamos logo que eu to com fome.-Diz saindo e puxando o Ucker pra seção de vegetais.




Ucker: Mais ja ta com fome?!?-Diz acompanhando ela.




Dul: Sim, entao vamos logo.




Uns 15 minutos depois.




Ucker: Esse aqui.-Mostrando um tomate.




Dul: Nao, esse ta machucado.




Ucker: E quem liga?




Dul: Eu, eu sempre ficava na cozinha e o Pierry diz que tomate machucado nao é bom.




Ucker: Pra voce nada ta bom nao é ?




Dul: Claro que nao, voce so ta pegando os vegetais machucados.




Ucker: Como voce pode saber se ta machucado ou nao? Voce nem ao menos veio a um supermercado?




Dul: Mas pelo menos eu sei escolher comida.




Ucker: Melhor voce ficar quieta.




Dul: Quero ver tentar.




Dulce nao teve tempo nem de pensar, Ucker ja estava selando seus labios, num beijo cheio de emoçao e amor. Nesse momento May e Gela entrao na seçao de vegetais(eles ainda estavam la, que lerdos ein) e vem a cena, se olham e saem do corredo dando risada.




Apos pararem de se beijar ela o olhou confusa e finalmente se pronunciou:




Dul: Por que... Porque me beijou?-perguntou ainda confusa.




Ucker: Foi só um beijo pra voce parar de falar tanto. Meu voce fala muito.




Dul: Pois saiba que eu nao gostei nada nada de voce me beijar.-mentirosa(o nariz dela vai crescer)




Ucker: Tanto que nao se entregou ao beijo né?!?-disse com ironia.




Dul: Voce é mais forte que eu, o que queria que eu fisesse?




Ucker: Tudo bem, vamos logo procurar a May e o Gela.-Diz empurrando o carrinho.




NA CASA.




Poncho: Eu reprovei na 8ª serie. E voce ja reprovo alguma vez anny?




Anny: Nao, meu pai me mataria se eu reprovasse. Voce tem alergias?




Poncho: Sim eu sou alergico a canela.




Anny: Igual a Dul. Eu tenho alergia a gatos, mas eu amo.




(*GENTE SO PRA EXPLICAR ELES TAO NA SALA, A ANNY NO SOFA E O PONCHO NO CHAO OLHANDO PRA ELA, ELES TAO TOMANDO SORVETE)




Poncho: Sorvete favorito?




Anny: Bom, se eu to tomando sorverte de creme, acho que é porque eu gosto mais de sorvete de creme. Nao somente eu, mas Dul e May tambem.




Poncho: Serio? O meu como pode ver é de morango, o do Christian é Flocos e o do Ucker é limao.




Anny: Voces se conhecem a muito tempo num é?




Poncho: É sim, desde o colegio. Sao como irmaos pra mim.




Anny: Eu acho tao bonita uma amizade verdadeira, onde voce consegue confiar seus pensamentos a outra pessoa.- E vao se aproximando




P.S.= ANNY JA TA NO CHAO, OK?




NO SUPERMERCADO.




Eles ja tinham encontrado May e Gela. Ja tinham passado no caixa e ja estavam praticamente entrando em casa. Entraram e foram direto pra sala.




May: Foi mal interromper o clima.- Disse desconcertada pelo fato de ter chegado na hora do quase beijo.




Anny: Que isso, que clima.-Disse envergonhada




Poncho: Éee, que clima, so estavamos conversando.




Dul: Póis é, muito proximos num acham?




May: Dul, voce ta deixando eles constrangidos.-Derrepente Ucker e gela que ainda nao tinham se pronunciado caem na gargalhada.





Poncho: Ei ei ei, nao é nada disso que voces estao pensando.




Anny: Nao mesmo so estavamos conversando-diz ja em pé




Dul: Voces nao né?! Suas linguas- Dul, May , Gela e ucker caem na gargalhada.




Anahí e Poncho nao gostando da brincadeira saem para seus quartos. Os quatros ficam na sala vendo TV.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingenua

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estao vendo televisao, derrepente a campainha toca e Dulce diz: Dulce: Se for a Belinda eu juro que passo a faca...-É interrompida por Gela Gela: Ahh, sua psicopata.-Diz com medo Dulce: ... no cabelo dela.-com cara de DÃRR May: O papo ta bom mais eu vou atender a porta. May abre a porta e tem uma grande surpresa. May: Mamae, a senhora ja volto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milenavondy Postado em 29/03/2011 - 01:36:46

    leitora nova!
    adorando posta mais!

  • milenavondy Postado em 29/03/2011 - 01:36:46

    leitora nova!
    adorando posta mais!

  • milenavondy Postado em 29/03/2011 - 01:36:46

    leitora nova!
    adorando posta mais!

  • milenavondy Postado em 29/03/2011 - 01:36:45

    leitora nova!
    adorando posta mais!

  • milenavondy Postado em 29/03/2011 - 01:36:44

    leitora nova!
    adorando posta mais!

  • milenavondy Postado em 29/03/2011 - 01:36:44

    leitora nova!
    adorando posta mais!

  • milenavondy Postado em 29/03/2011 - 01:36:44

    leitora nova!
    adorando posta mais!

  • milenavondy Postado em 29/03/2011 - 01:36:43

    leitora nova!
    adorando posta mais!

  • milenavondy Postado em 29/03/2011 - 01:36:43

    leitora nova!
    adorando posta mais!

  • milenavondy Postado em 29/03/2011 - 01:36:43

    leitora nova!
    adorando posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais