Fanfics Brasil - With or without you

Fanfic: With or without you


Capítulo: 19? Capítulo

183 visualizações Denunciar



Mexico


Poncho: Any!! to entrando... (abri a porta do quarto de hospedes que ela estava)


Any: pode entrar...estava arrumando umas coisinhas..hoje parece que teremos festa


Poncho: pois é...a Mai me falou... ideia da Belinda certeza


Any: mas até que é bom..pra distrair um pouco (rimos)


Poncho: você vai me proteger?


Any: claro! (rimos de novo) vaaamos, temos que ajudar a arrumar a festinha!!


(em poucas horas estava tudo organizado.. muita musica, comida, bebida e animação..uns amigos da Mai e do Chris estavam lá..um arraso!)


Bel: Ponchitooo! vamos dançar?


Poncho: tudo bem... (fomos pra pista de dança..a musica nao era lenta nem daquelas que se dança juntinho mas ela insistia em grudar no meu pescoço)


Bel: quer uma bebida? (ela pegou champagne)


Poncho: tudo bem... (em poucas horas ela ja estava doidinha)


Mai: uhuuu! vamos dançar genteee! (era uma gracinha ela e Chris juntos..eles realmente se amavam..nao largavam um do outro)


Chris: Any!!! (já estavamos super amigos) deixa eu te apresentar meu irmão, Carloz


(pensa num cara bonito! camisa meio apertada, barriga tanquinho, olhos azuis, loiro... um sorriso perfeito..)


Any: muito prazer Carloz (ele foi logo me dando um beijo na bochecha e me chamou pra dançar)


Chris: amorzinho, talvez eles se dão certo né...


Mai: claro...seu irmão é um arraso e a Any é a melhor


Chris: olha lá o Poncho..a Bel ta doidinha nele


Mai: desde o colegial... mas ele não gosta dela...e ela não gosta tanto assim, acho que é atração mesmo


Chris: eu te amo sabia? (ele me beijou docemente..o homem da minha vida)


Mai: também te amo paixão


(depois de um tempo o tal do Carloz já não dizia nada legal..acho que ele é daqueles bonitões idiotas! a maioria das pessoas já foi embora e são quase 02:00h. O Carloz foi embora também..Fui até a cozinha e Poncho estava ficando com a Bel.. não sei o que aconteceu mas assim que subi pro quarto escutei um estrondo! desci correndo!!)


Any: Poncho?? ta tudo bem?? (quando vi, Bel estava no chão bêbada e Poncho dormindo)


(Levei Poncho pro quarto dele e Bel pra outro de hospedes. No outro dia...)


Poncho: bom diaaaa! (ele estava na minha cama com um sorriso)


Any: quero dormirrrrrrr




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolzinhahr

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • damarisrbdsempre Postado em 30/01/2011 - 18:29:46

    oii
    posta mais!!!!!!!!!!!

  • damarisrbdsempre Postado em 30/01/2011 - 18:29:46

    oii
    posta mais!!!!!!!!!!!

  • damarisrbdsempre Postado em 30/01/2011 - 18:29:45

    oii
    posta mais!!!!!!!!!!!

  • damarisrbdsempre Postado em 30/01/2011 - 18:29:45

    oii
    posta mais!!!!!!!!!!!

  • sandrieli Postado em 27/01/2011 - 23:36:59

    leitora nova
    amei a sua web
    posta mais
    se quiser passa na minha web o link é esse:http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9680

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 22:57:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 22:57:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 22:57:57

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 22:57:56

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 22:57:56

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais